Fanfics Brasil - Amnésia — Capítulo quarenta e sete. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Amnésia — Capítulo quarenta e sete.

1215 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


Algeciras era uma cidade pequena comparada á Barcelona, mas até que tinha o seu charme. Particularmente, fiquei encantada pelos seus ares. As montanhas e o mar mediterrâneo dava o quê de exuberância que lhe deixava sem ar. Á demora em chegar à cidade foi recompensada por sua beleza simplória e marcante.


 


Foram seis horas de viagem. Longas horas. Quando chegamos á Algeciras, era noite e a temperatura tinha caído consideravelmente, tornando o ambiente frio. Felizmente, viemos prontas para isso e nos agasalhamos impedindo que os nossos corpos sofressem o impacto. Fizemos os mesmo com as crianças que estavam impacientes.


 


Quando chorei de alegria quando chegamos ao hotel. Um hotel bonito com uma arquitetura clássica lembrava-me muito as mansões no interior do México, repletas de plantas e bem coloridas. Foi impossível não me sentir acolhida. Prontamente sentir saudade do México, e dos meus familiares.


 


A minha família prometeu que viriam para o aniversário dos trigêmeos. Eu estou ansiosa para ver novamente cada um e matar á saudade que ás vezes, machucava por demais o meu coração.


 


Na recepção foi bem rápido. Dulce tinha reservado a suíte presidencial e formos direcionadas para lá. O gerente fez questão de nos acompanhar, enquanto, os carregados traziam as nossas bagagens. A suíte ficava no décimo andar, a subida do elevador me deixou bastante distraída, as paredes eram de vidros que nos presenteavam com uma vista panorâmica da cidade e também da piscina iluminada do hotel.


 


Até mesmo a Nina que estava em meus braços, perdia-se com os seus olhos curiosos nas luzes da cidade. Dei um cheirinho na cabecinha perfumada da minha filha que deitou a cabecinha em meu ombro. Dulce mantinha um diálogo com o gerente, e ninava o Pietro, enquanto Emily fazia umas caretinhas para Lily que ria. Sorrir com a cena...


 


O elevador parou e sairmos diretamente na suíte. Era ampla e confortável. Continha uma antessala, sala de estar e de jantar, cozinha e dois quartos. Bastante sofisticado e com móveis com designers modernos. Para mim, estava excelente. Depois de dá uma volta pela suíte, os carregadores depositaram as nossas malas no quarto principal, e da Emily no segundo quarto.


 


— Dulce... — Chamei-a ao me aproximar. Ela interrompeu a sua fala com o gerente e olhou para mim. Peguei o Pietro dos seus braços. Segurei a Nina em um lado, e o Pietro no outro, deixando como apoio a minha barriga que pesou, mas não era insuportável. — Estou com fome, e creio que Emily também. Daqui á pouco os meninos vão abrir o berreiro, peça algo para comermos.


 


Dulce balançou a cabeça em positivo.


 


— A cozinha está abastecida, mas se a senhora desejar... O hotel disponibiliza um chef de cozinha especialmente para a suíte. — O gerente disse solicito, olhando de mim para a Dulce.


 


— Ótimo. Mande-o até aqui... — Dulce disse.


 


Gostei desse hotel, definitivamente.


 


— Emily, por favor, ajude-me a banhar os meninos. — Pedi olhando para a morena.


 


— Claro...


 


Troquei um rápido olhar com a Dulce, e fui para o quarto principal com Emily vindo atrás de mim. O quarto não era diferente dos outros cômodos, a diferença era da vista panorâmica das montanhas. Digna de ser observadas.


 


Colocamos os meninos sentados na banheira, enquanto, a Emily foi providenciar os produtos de higiene, e as roupinhas. Eu providenciei em retirar as roupinhas sujas. Sentei-me na borda, e fiquei estalando os lábios, arrancando os risos com dois dentes dos meus filhos, acabei rindo também. Emily retornou com os produtos. Dobrei rapidamente as roupinhas sujas, e coloquei no cantinho da banheira, depois, testei á água e deixei encher até na altura da barriguinha dos meninos. Enquanto esperava, batia na água pra chamar atenção deles, que riam e acompanhavam o gesto, até soltava uns gritinhos animados.


 


Emily soltou alguns bichinhos de borracha na banheira, o que prendeu atenção dos trigêmeos. Dei banho em um por um, com auxilio da Emily, me molhei um pouco porque eles batiam as mãozinhas na água e salpicava, mas isso só me fazia rir. O banho foi rápido, estava pegando a Lily no colo quando Dulce adentrou no quarto, então, cada uma ficou responsável por um bebê. Em menos de dez minutos, estavam vestidos.


 


— Posso ir tomar banho ou ainda vão precisar de mim? — Emily perguntou.


 


— Pode ir, Em. — Dulce respondeu. — O jantar é em uma hora.


 


— Já conversou com o Chef sobre o menu? — Perguntei assim que Emily se retirou do quarto, penteando os cabelos de Nina.


 


— Sim, por isso demorei a vir pra cá. — Dulce estava sentada com o Pietro entre suas pernas e a Lily na lateral do seu corpo, abraçada. — Vai ser gostoso e bem afrodisíaco. — Insinuou com malícia.


 


Eu rir, divertindo-me muito com a saliência de minha mulher.


 


— Maravilha. — Terminei de pentear a Nina, e entreguei a chupeta para ela que pegou e levou á boca. — O que significa que a nossa noite vai ser bem quente... — Pisquei.


 


— Você não imagina o quanto... — Dulce mordeu o lábio inferior, me olhando intensamente.


 


— Para. Não me olha assim que deixa o meu corpo com comichão. — Reclamei, fazendo um biquinho de manha, mas me inclinei e dei um selinho nela. — Vou tomar um banho, rapidinho, não demoro.


 


— Eu oferecia companhia, mas... — Olhou pra os meninos e sorriu.


 


— Teremos muito tempo...


 


Peguei uma toalha e fui para o banheiro. Não demorei, depois de sentir a água quente parece que o meu corpo foi invadido por um quebrantamento. O cansaço da viagem veio de maneira cruel, e os meus olhos pesaram querendo cama. Apesar da água está deliciosa, não demorei no banho e voltei enrolada na toalha. Assim que me viu, Dulce se levantou, beijou o meu ombro desnudo e foi para o banheiro. Vesti-me com uma roupa confortável e coloquei pantufas.


 


Os trigêmeos esfregavam os olhinhos avermelhados e bocejavam, indiciando o quanto estava com sono, sentei-me na cama e fiquei olhando para televisão ligada, enquanto, aconchegava os meus filhos em meu corpo...


 


Respirei fundo, buscando uma posição que não parecia que os meus pulmões estavam sendo comprimidos. Contratempo da gravidez.


 


Dulce retornou depois de um tempo, e sorrir para ela. Estava com a mesma expressão de cansaço que eu... O banho serviu para relaxar os nossos músculos. Não era estranho depois de seis horas de viagem não se cansar. Ela vestiu um pijama vermelho, e deitou-se ao lado dos trigêmeos.


 


Ficamos assim por um tempo, sem dizer nada, apenas assistindo televisão e tentando não dormir quando alguém bateu na nossa porta, era a Emily avisando que o jantar estava pronto. Fomos jantar... Estava delicioso, um tempero bem apimentado. Para as crianças foi feita uma sopinha de carne muito boa que eles comeram tudo.


 


Não demorou muito para reclamarem de sono, então, eu e Emily os levamos para o quarto. Além de ter uma cama king size, também tinha um sofá-cama. Optei que os meninos dormissem na cama.


 


— Volte para terminar a sua janta, Emily... — Mandei depois que deitei na cama com os meninos. — Ficarei aqui com eles até adormecerem e depois volto.


 


Emily concordou, e eu fiquei ninando os meninos... Cantei uma musiquinha bem suave. Eles gostavam de me ouvir cantando. Não sei quanto tempo durou, ou se durou, a única coisa que me lembro de meus olhos pesados se fecharem...


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   Anahí não retornou para jantar, e eu soube que ela tinha dormido. A promessa de sexo quente foi totalmente anulada. Não estou chateada, com o cansaço que estou nesse momento, não iria fazer muita coisa. Dei o último gole de vinho, e parabenizei novamente o Chef pela comida saborosa, despedi-me de Emily e fui para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais