Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV DULCE
Anahí não retornou para jantar, e eu soube que ela tinha dormido. A promessa de sexo quente foi totalmente anulada. Não estou chateada, com o cansaço que estou nesse momento, não iria fazer muita coisa. Dei o último gole de vinho, e parabenizei novamente o Chef pela comida saborosa, despedi-me de Emily e fui para o quarto...
Não pude deixar de sorrir ao vê-los dormindo, Anahí estava lateralizada e os trigêmeos estavam encolhidos, voltados para ela. Suspirei e fui até o banheiro escovar os dentes, depois fui para cama. Beijei a testa de cada um, incluindo a Anahí, e deite-me, puxei a coberta para cima de nós...
Acordamos cedo no outro dia. O celular de Anahí despertou, ainda era muito cedo. Mas tínhamos combinado com o fotógrafo e sua equipe por volta de sete horas da manhã... Iríamos passar o dia na cachoeira, seria um dia de muitas fotos, e também um piquenique.
Levantamos meio mumificadas. Os trigêmeos dormiam pesadamente, e conhecendo o relógio biológico dos meus filhos, não demorariam muito para acordar.
— Bom dia meu amor. — Cumprimentei-a com um selinho.
— Bom dia minha vida. — Anahí respondeu com a voz rouca.
Formos para o banheiro e realizamos nossas higienes matinais, e depois compartilhamos um banho no box. Era para ser um banho, apenas um banho, mas as carícias embaixo da água quente se tornou algo mais, e quando percebemos, os nossos gemidos estavam ecoando nas paredes do recinto, e os nossos corpos estavam trêmulos.
Uma boa maneira de desperta...
Por volta das sete horas, encontramos com a equipe do Studio. Estávamos arrumadas, alimentadas, e com os nossos filhos. Eles ainda dormiam, e estavam bem confortáveis nos bebê conforto. Contratamos uns carregadores por fora para se encarregar de nossas mochilas até a cachoeira. O chef também ia, e estava com sua equipe e seus mantimentos. Cozinharia para nós.
— Luca! — Anahí cumprimentou com uma gargalhada estrondosa, abraçando o fotógrafo com animação. — Como foi de viagem?
— Um horror. — Luca respondeu afetado, revirando os olhos. Mas depois sorriu. — Mas o lugar compensa, soube que a cachoeira é um espetáculo, juntando a sua beleza, vai ser um escândalo! Aliás... — Olhou pra mim e para os meninos e sorriu. — Para a beleza de sua família.
Sorrir para ele, parecia mais um deus grego. Moreno, alto, com um porte físico de dá inveja para qualquer ser humano... Seus olhos eram esverdeados que entrava em contraste exótico com a cor de sua pele. A barba curta aumentava ainda mais a sua beleza.
Luca Henan era de Madri. Um excelente fotógrafo bem aclamado pela classe alta por fazer verdadeiro milagre em seus ensaios. Não foi muito difícil de conseguir um horário com ele... Dando-se conta a influência do meu nome e do valor a se pago. Sem contar que ter um álbum com uma Espinosa era garantia que sua clientela aumentaria loucamente.
Antes de irmos, a equipe de Luca que incluía também maquiadora e cabelereira, cuidou de nós. Maquiagem leve, tanto em mim, como em Anahí. Parecíamos que estávamos ao natural. O meu cabelo ficou preso em um ra*bo de cavalo, e o de Anahí soltos e ondulados.
— Estou tão ansiosa. — Anahí disse assim que estávamos prontas. Então, segurou no meu braço, e no braço do Luca. — Vamos logo! — Gritou afobada.
Formos de carro. Era cerca de meia-hora do hotel. Por trás das montanhas. O tempo todo, Anahí tagarelava com o Luca como esperava que o ensaio fosse... Coisa que ela tinha dito desde o primeiro momento que tinha falado com o mesmo. Á um certo ponto, o carro não podia mais avança e teríamos que fazer uma pequena trilha de vinte minutos.
Antes de chegarmos a Cachoeira, o Pietro acordou e chorou pelos braços de Anahí que o deu prontamente. Emily entregou a Anahí uma mamadeira com vitamina de banana e ela se pôs a dar para o Pietro, enquanto, caminhávamos. A trilha era tranquila, sem nenhuma emoção ou perigo.
Pietro terminou de comer e não quis mais. Anahí entregou a mamadeira para Emily e limpou a boquinha dele com a fralda. Olhei para a Nina que dormia profundamente no bebê conforto que eu estava carregando, a Emily que levava a Lily. O clima não era quente, mas também não era frio, era bem ameno.
— Você está ouvindo? — Anahí me perguntou com um sorriso de orelha á orelha.
— Sim. — Respondi com excitação na voz. Dava-se para ouvir á água, era até um som bastante relaxante. — Não tardaremos muito á chegar.
Anahí entrelaçou a sua mão na minha, e voltou a conversar com o Luca sobre as fotos. Quando chegamos á cachoeira, o silêncio foi total. Comtemplando a lindeza a nossa frente...
— Linda... — Anahí suspirou.
— A água lembra os seus olhos... — Murmurei, e Anahí deitou a cabeça em meu ombro e voltou a suspirar.
Enlacei-a pela cintura, e a puxei mais para mim, sentindo a paz vibrando entre os nossos corpos. O simples fato de ficar observando a água deslizando pelas pedras, causando uma sensação poderosa dentro de mim... Sabia que Anahí estava igualmente encantada.
Pietro levantou a cabeça do ombro de Anahí e apontou com o dedo acompanhado com um “aaaaaaaaa”.
— Sim, meu amor... É a cachoeira. — Anahí respondeu carinhosa. — Deveríamos conhecer mais lugares com esse... — Comentou. — Vamos ser sacoleiras?
Soltei uma risadinha baixa, e beijei o alto de sua cabeça.
— Gostaria muito, vamos ser hippies... Eu, você e os nossos filhos. Mudaremos o nosso sobrenome para “paz e amor”, é... Seremos a família paz e amor. — Gracejei.
Anahí ergueu a cabeça e riu, dei uma tapinha de leve em meu braço, depois me beijou na boca sem língua. O tempo suficiente para ouvirmos a movimentação atrás de nós, eram as pessoas que despertaram do encantamento e estavam se preocupando com os seus afazeres. Luca ordenava a sua equipe com os seus materiais, enquanto, o Chef Diogo também dava ordens para a sua equipe. Encerramos um beijo com um selinho.
— Vamos lá. — Anahí disse. — Acordar a Nina e a Lily, e prepare-se. Elas não ficaram muito felizes com isso.
Dito e feito Nina e Lily choraram em alto bons pulmões por terem sido acordadas. Foi muito difícil acalmá-las, nada que fazíamos parecia que agradava, e elas se mantinham com as expressões sérias. Depois que comeram que ficaram mais ou menos sociáveis, mas o mau humor era bem nítido nelas.
Trocamos de roupa. A cor da roupa padrão era branca. Então... Eu, e os trigêmeos estávamos de branco. As meninas com vestidinhos de tecido leve, e Pietro com um conjuntinho de camisa e bermudinha. Eu usava um macacão curto e soltinho, de alça fina. Anahí tinha colocado um coroa de flores em sua cabeça, e usava um top tomara-que-caia branco, e uma saia rosa de tule longo.
Suspirei ao vê-la. Parecia uma fadinha... Nossos olhos se cruzaram, e sorrimos uma para outra... Bobas e apaixonadas.
— Vamos começar? — Luca perguntou com a sua câmera profissional na mão.
— Claro... — Anahí respondeu.
— Sim... — Concordei de pronto.
Então, o Luca começou a nos instruir...
**
Dois capítulos para compensar ontem.
Ih, cadê as minhas outras leitoras? Estão sumidas por causa de quê?
**
Maninha_sah: Gosta mesmo da Claudia, ein! Hahaha. Oh, obrigada! Que mais calcinhas sejam molhadas pelo poder da leitora, amém. Santa Inês Brasil abençoe isso. Hahaha. Brincadeira. Então, o lance de Anahí de saltos não é muito diferente da vida real... Ela com o bucho quase saindo pela boca da gravidez de Manuelito e de saltos. Eu ficava pra morrer quando via as perninhas inchadas e ela em cima de salto 10cm. Era sofrido pra mim. Hahaha. Oh, nem me fale! Eu ficaria era com medo de cair também. Sua crush vai resolver a situação com muita sabedoria sim. Hahaha.
Furacão Maite: Oh, demais... Só estou imitando a realidade, Anahí grávida de Manuelito e de saltos, na ficção tinha que seguir o mesmo exemplo. Hahaha. Sim, é a convenção das cobras ou melhor, das bruxas;
Siempreportinon: Estão perfeitinhas juntas! Hahaha. Eu gosto de Anahí versão barraqueira e diva, confesso. Ah... Maldade? Só quero dizer que ás vezes, algumas coisas estão predestinadas á acontecer.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV AUTORA O pão de queijo estava deliciosamente perfeito. O queijo derretia na boca e arrancava suspiros de pura satisfação. Os cappuccinos não ficaram atrás, o sabor da canela estava mais apurado, de um jeitinho que parecia exaltar o paladar. Sem dúvida, era um dos melhores cafés que estavam tomando. Não apen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk