Fanfics Brasil - Amnésia — Capítulo quarenta e nove. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Amnésia — Capítulo quarenta e nove.

1438 visualizações Denunciar


POV AUTORA


 


O pão de queijo estava deliciosamente perfeito. O queijo derretia na boca e arrancava suspiros de pura satisfação. Os cappuccinos não ficaram atrás, o sabor da canela estava mais apurado, de um jeitinho que parecia exaltar o paladar. Sem dúvida, era um dos melhores cafés que estavam tomando. Não apenas o desjejum que estava sendo maravilhoso, assim como a companhia.


 


Blake e Karine se olhavam carinhosamente, os lábios sempre se curvando em sorrisos abobalhados. Era quase nove e meia da manhã. Tiveram uma noite em especial, num motel de cinco estrela bem próximo a cafeteria. Conhecer motéis tinha se tornando um fetiche do casal que uma vez por semana fugia um pouco da rotina e entregavam-se ao sabor do desejo.


 


Apesar da bola cor de rosa que estavam vivendo, Karine tinha um breve pressentimento de que Blake estava lhe escondendo alguma coisa. Poderia ser alguma coisa relacionada ao trabalho, dando-se conta de como a Blake saiu ás pressas para se encontrar com a Dulce no dia anterior, mas tinha alguma coisa na atitude de Blake que dizia que ia muito além... Karine não estava preocupada, mas a sua curiosidade era grande demais pra deixar para lá.


 


— Então... Você não me disse como foi a sua reunião de última hora com a Dulce ontem. — Karine começou com a xícara na mão e os olhos na namorada. — Resolveram a questão?


 


Blake soltou um suspiro meio entristecido ao recordar da pedra falsa que tinha comprado. Olhou de relance para a mão direita de Karine que obviamente estava sem nenhum anel e lamentou-se mais ainda por ter sido ingênua e não ter pedido a ajuda de Dulce antes da compra ser realizada. O pior de tudo era que estava muito ansiosa para pedir a Karine em casamento, e tinha que controlar a sua ansiedade. Até por que... Não tinha um anel de noivado, não tinha absolutamente nada.


 


— Mais ou menos. — Blake disse por alto. — O contrato estava errado, vai ter que ser redigido novamente.


 


— Você não me parece nem um pouco feliz com isso. — Karine comentou, puxando um pedaço de pão e levando á boca.


 


— Não estou mesmo. — Blake confessou com um balançar negativo de cabeça. — Estou me sentindo uma tonta irresponsável.


 


— Ei... — Karine segurou a mão da namorada e apertou carinhosamente. — Olhe pra mim... — Pediu, e Blake o fez. — Meu amor... Como pode pensar uma coisa dessas? Você é a mulher mais responsável e inteligente que eu já conheci em toda a minha vida. Você cometeu um erro, certo, mas quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra! Por favor, não fique se menosprezando que me deixará muito triste.


 


O peito de Blake encheu-se de amor, comovida pelo pequeno discurso de Karine... De fato, não tinha nenhuma dúvida de que Karine era a mulher ideal para si. Inclinou-se e encontrou os lábios carnudos e adocicados de sua namorada, era uma forma de agradecimento.


 


— Obrigada, meu amor... — Blake disse com o rosto centímetro de distância da outra. — Suas palavras são revigorantes.


 


— Não precisa me agradecer, digo o que eu acho. Você é incrível e todos ao seu redor sabem muito bem da sua capacidade, é algo inquestionável.


 


— Oh meu Deus... Sou a mulher mais feliz do mundo por tê-la em minha vida. Eu te amo tanto... — Blake murmurou e voltou a beijá-la...


 


O beijou durou o suficiente para deixar os corações aquecidos. Separaram-se quando o ar se tornou insuficiente. Aproveitando o clima leve, Blake contou a Karine do encontro que teve com a Anahí, omitindo as partes do pedido de casamento, é claro.


 


Karine divertiu-se muito com o relato da namorada, estava gargalhando quando viu uma cena que fez o seu sorriso se desfazer. Blake sem entender a reação da outra, virou-se em buscar da causa que fez a Karine parar de rir, e viu uma loirinha sentada numa mesa um pouco distante num clima bem romântico com uma morena, ambas de cabelos molhados, levantando a suspeita de que passaram á noite juntas...


 


— Impressão minha ou essa é a garota da boate? — Blake perguntou, voltando-se para a Karine.


 


— É ela mesma. — Karine respondeu, olhando fixo para Alison e a desconhecido. — Pelo o que me recordo e sei, ela está se relacionando com a Emily, minha ex.


 


— Ou seja... Está rolando uma traição? — Blake conspirou.


 


— Provavelmente.


 


Disfarçadamente, Karine direcionou a câmera do celular na direção de Alison, e a foto foi batida. Depois, enviou a mesma para Emily. Sua amizade com a Emily não era 100% como antes, mas também não eram inimigas. Falavam-se ás vezes, sem mágoas. Já que ambas estavam em outros relacionamentos. Felizmente, a Karine tinha tido mais sorte que a Emily no requisito amor. Hoje, agradecia a Emily por ter ficado com a Alison, assim, teve a oportunidade de conhecer a Blake...


 


— Devo me preocupar com isso? Com o seu interesse de mostrar a sua ex que ela está sendo traída? — Blake perguntou um pouco enciumada.


 


— Claro que não. — Karine garantiu. — Mandei á foto para Emily porque apesar dos pesares, ela é uma boa garota e merece alguém que lhe respeite e lhe valorize, algo que não acontece nem um pouco com a Alison.


 


— Tem certeza?


 


— Com a certeza de toda a minha vida. — Karine sorriu, e fez carinho na mão da namorada. — Eu te amo, sua boba. Insegurança e ciúme não faz parte de nós. Sou toda tua...


 


Blake virou á mão e segurou fortemente da Karine, sentindo á verdade nas palavras de sua morena. Sorriu, deixando a insegurança e também o ciúme ir embora, não precisava disso. Voltaram a tomar o desjejum em paz...


 


**


 


O sinal na cachoeira era péssimo, a internet era completamente nula. Mas alguém tinha levado um roteador móvel e resolvido o problema de quase todos que queriam acessar a internet.


 


Emily estava sentada em uma pedra, observando de longe o ensaio de suas patroas. As crianças estavam com elas, e pareciam felizes. Sorriu com carinho. Amava tanto aqueles trigêmeos que sentia que de alguma maneira também eram seus. Nem queria pensar na possibilidade de algum dia a Anahí a mandasse embora, não saberia viver longe dos seus pequenos. Sabia que em algum momento isso iria acontecer, os trigêmeos não ficariam bebês para sempre e chegaria em uma etapa da vida que não iria precisar mais de cuidados de uma babá, mas torcia para que isso demorasse um bocado...


 


Queria ser mãe. Queria ter muitos filhos e construir uma família ao lado do amor de sua vida. Quando chegaria o dia que desfrutaria de um momento tão especial como esse? Idealizava ter uma família como de Anahí e Dulce... Será que demoraria para que ela e Alison se firmassem de uma vez e vivessem o seu amor sem nenhuma intercorrência?


 


Sua resposta veio rápido quando o seu celular anunciou uma mensagem e abriu á foto com Alison trocando um beijo com outra mulher. Estremeceu e o gosto da decepção veio do seu estômago, queimou a sua garganta e amargou a sua boca, quase golfou. Teve que ampliar á foto, as lágrimas vieram às bordas e Emily deixou que escorressem pelas suas bochechas.


 


Não tinha oficializado com a Alison, mas achava que estavam juntas e sérias. Por um momento insano, achou que a Alison a respeitaria como mulher e também companheira. Mas quem queria enganar? Tudo era um jogo para a Alison, se brincasse a loira nem amava! Só a queria para manter pendurada no pescoço como um pingente e nada demais. Era um brinquedinho para Alison. Com quantas a Alison estava saindo?


 


Estava cansada. Não merecia isso... Quantas vezes tinha dado uma oportunidade para a Alison? Quantas vezes passou por cima do seu orgulho e do amor próprio para dá uma chance á Alison? Deus! Tinha perdido a Karine por não saber controlar a si mesma, por ter sido leviana com uma mulher que não dava a mínima para si. Amargurou-se. Isso que estava acontecendo era castigo, a vida lhe dando uma bofetada por ter feito uma escolha errada. Era uma consequência de sua ação.


 


Alison não iria mudar... A foto era a prova viva. Bem, não era apenas a prova, era a junção de tudo que vinha acontecendo entre elas, à foto serviu para ser o estopim. Não merecia uma mulher como Alison, não merecia está sofrendo e estregando o seu coração dessa forma. Ela não iria mudar. Não tinha mais solução.


 


Tinha fugido de Fuerteventura para esquecer a Alison, e tinha esbarrado com ela em Barcelona. Não iria fazer isso novamente. Por que tinha que largar a sua vida enquanto a Alison ficava onde bem entendesse e sendo feliz com sua vida promiscua? Iria mostrar a si mesma que era capaz de esquecer a Alison e ser feliz sem essa parasita no seu caminho. Ia fazer isso por si mesma, estava na hora de ser feliz e ao lado de Alison só teria tristeza.


 


Limpou as lágrimas com o antebraço e fungou forte. Não iria derramar mais nenhuma lágrima por Alison. Não seria fácil, mas também não seria impossível. Movida pela raiva e coragem, enviou a foto para Alison com a simples palavra: “Adeus”. Em seguida, desligou o celular e deixou que o olhar se perdesse no manto de água que caia das pedras...


 


A dor estava ali bem dentro do seu coração, latente e quente... O desespero também queria vir para as margens do seu ser, mas sufocou. Iria ser forte. Iria ter força de vontade. Uma vez na vida, estava na hora de fazer isso por si!


 


Um flash rompeu o pensamento de Emily que olhou em direção com o cenho franzido, uma morena com uma câmera na mão se aproximou com um sorriso sem graça. Era bonita... Os cabelos ondulados e longos flutuavam com o vento, usava uma blusa de lycra, uma saia cigana e rasteirinha. De acessório, usava uns colares de miçangas de várias cores. Look curioso...


 


— É... Desculpa eu ter batido uma foto sua sem permissão. — A moça disse. — Mas eu a achei tão compenetrada que na minha percepção se tornou uma imagem profunda... — Estendeu á mão. — Sou a Maya St. Germain, assistente do Luca. — Emily apertou a mão da outra. — Você é a baby sister dos trigêmeos não é? Eu vi vocês de longe...


 


Emily estava surpresa com a abordagem.


 


— Sim... Sou. Eu não tinha á visto. Á proposito, sou a Emily Fields.


 


— Eu sei. — Maya sorriu e depois ficou corada. — Eu ouvir a Anahí lhe chamar... Você não me viu por que eu vir na van, e estava tão ocupada com as crianças... Posso sentar ao seu lado?


 


— Oh... — Emily olhou pra o pedaço de pedra que sobrava, não era muito grande, mas a Maya era magrinha, daria muito bem as duas. — Á vontade.


 


Maya ficou extremamente feliz por não ter sido exortada pela Emily e sentou-se. De primeiro, as duas ficaram acanhadas, mas depois Maya começou a falar, e aproveitou para mostrar a foto que tinha tirado de Emily... Realmente, a imagem era bonita, mas também muito triste. Quando menos perceberam, o assunto estava fluindo como se fossem grandes amigas.


 


Ao menos, a companhia inesperada serviu para que Emily não ficasse se remoendo tanto por Alison...


 


**


 


Emily... É a vigésima vez que ligo para você e o seu celular só cai na caixa postal. Eu posso explicar meu amor... Não é isso que você está pensando, por favor...


 


O apito encerrou a ligação e Alison olhou para a tela do celular com ódio. Respirou fundo e tentou controlar a angustia que estava sentindo dentro do seu peito. Que inferno! Olhou em volta, não tinha ninguém conhecido na cafeteria. Como aquela foto tinha parado nas mãos de Emily? O pior de tudo é que estava bem nítido o seu beijo com a Micaela.


 


Tinha que inventar uma desculpa digna de um Óscar para que Emily acreditasse em sua palavra. Estava preocupada. Geralmente quando acontecia algo que desagradava a Emily, ela sempre dava o maior sermão moral ou fazia questão de discutir a relação. Com a morena era assim, sempre tinha que expor seus sentimentos e pensamentos. Mas desta vez, limitou-se apenas num “adeus”.


 


Algo dentro de Alison estava em alerta. Algo lhe dizia que isso não era nada bom. Nem um pouco bom. Viu a Micaela se aproximar de si, ela tinha ido ao banheiro e apertou os olhos para a sua amante... Fazia uns dois meses que estava saindo com Micaela, mas sempre tinha deixado claro que não ficaria sério com ela por ter outra pessoa.


 


— Vamos amor? — Micaela perguntou com um sorriso dócil.


 


— Foi você, não foi? — Alison acusou irritada, deixando a outra confusa.


 


— Eu o que? — Micaela perguntou sem entender.


 


— Você armou contra mim! — Alison se levantou e segurou no braço de Micaela, os olhos se encontraram. — Contratou alguém para tirar uma foto nossa e depois mandar para a Emily, não foi?


 


— Você está louca! — Micaela ofendeu-se com a acusação sem sentido e puxou o seu braço com força. — Não tinha/tenho nenhuma pretensão de ferrar com o seu relacionamento até porque sei que é mulher apenas de algumas transas.


 


— Está mentindo! — Alison gritou sem se importar que as pessoas tivessem olhando. — Emily mandou a foto para mim e não estou vendo nenhum conhecido aqui que possa ter feito isso. Eu quero uma explicação, Micaela e quero agora! — Exigiu furiosa.


 


Micaela não acreditava que isso estava acontecendo. Nem se fosse apaixonada por Alison que faria uma bobeira dessas. Não era uma mulher burra, se tivesse que lutar pelo amor de alguém não usaria artimanhas tão baixas. Poderia explicar isso á Alison, mas não valia á pena... Aliás, a Alison não valia á pena. Era boa na cama, mas suas qualidades se encerravam apenas nisso.


 


— Não vou explicar o inexplicável. — Micaela disse com voz firme e pegou a sua bolsa. — Você não é flor que se cheire, Alison, não é difícil ter vários inimigos espalhados pela cidade. Quer uma única culpada nessa história? Olhe pra si mesma. Não me ligue mais, nosso caso acabou!


 


Dito isso, Micaela se retirou da cafeteria com a cabeça erguida.


 


— Desgra*çada! — Alison gritou avermelhada. — O que estão olhando? — Perguntou irritada para as pessoas que achavam que ela era louca. Retirou algumas cédulas de dinheiro e jogou em cima da mesa. — Idiotas! — Berrou para os clientes.


 


Alison saiu pisando firme, meio enlouquecida. Queria ir pra Algeciras, mas não sabia onde a Emily estava, seria dá murro á ponto de faca. Infelizmente, teria que esperar. Sua cabeça doía desgraça*damente. Foi praguejando até o seu carro, que mer*da de vida!


 


**


 


 


E o reinado de Alison começou a cair... É a primeira do efeito dominó.


 


**


 


Furacão Maite: Pra você ver como eu sou super boazinha e você maldando a minha boa vontade. Sei não, visse! Hahaha. Vai ficar com medo em cada capítulo que eu postar? Oh... Elas estão em paz. Hahaha. Tô rindo.  Usava sim, cada salto, uma angustia da minha parte. Siiiiim... Manuelito, carinhosamente Anyel, é a coisa mais totosa dessa vida! Queria muito pra mim. *-*


 


Maninha_sah: É pra glorificar em pé, igreja! Hahaha. Gente, achei a presidente do fã club da Claudia? É isso mesmo? Hahaha. Aliás, fã club da claola neh non. Opa! Hahaha. Não foi? Eu ficava aqui imaginando como a Anahí aguentava ficar com aquele salto e com o bucho saindo pela boca, senti tanta pena na última foto das perninhas dela bem inchadas e ela em cima do salto. Concordo! Hahaha. Diva faz assim mesmo, samba no salto 15 na cara das inimigas. Hahaha. Sim, o amor de Anahí pelos filhos é incondicional, tanto que mesmo com a amnésia se recordou deles, um amor fortíssimo e indestrutível. Aaaah, para! Hahaha. Vou fazer feito Tatá Wenerck. PARA! Eu fico toda envergonhada quando sou elogiada, mas muito obrigada... Eu tento á cada dia proporcionar uma escrita mais real pra minhas leitoras. *-*


 


Lika_: Sim, muito amor mesmo... Puxaram a mamãe. Hahaha. Nina o gênio é mais de Anahí, Lily é de Dulce, e Pietro é das duas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   Inúmeras fotos foram tiradas.   Algumas me deixaram emocionada. Anahí também ficou, em algum momento, tivemos que parar pra que a maquiagem fosse retocada.   Esse ensaio era especial por que além de estarmos enaltecendo o nosso amor, a presença dos nossos filhos o tornava mais mágico. O cenário ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais