Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV DULCE
Inúmeras fotos foram tiradas.
Algumas me deixaram emocionada. Anahí também ficou, em algum momento, tivemos que parar pra que a maquiagem fosse retocada.
Esse ensaio era especial por que além de estarmos enaltecendo o nosso amor, a presença dos nossos filhos o tornava mais mágico. O cenário tornava tudo mais lindo, mais colorido, mais irreal... A natureza parecia que falava conosco, que abençoava os nossos trigêmeos, a chegada dos gêmeos e ao nosso eterno amor.
— Três, dois, um... Agora... — Luca disse suavemente, e escutamos o flash da câmera.
Essa foto em especial que mesmo sem ver o resultado já era a minha favorita. Estávamos sentadas em uma toalha de linho branca... Uma olhando para a outra, os nossos olhos encontravam-se e se declaravam, exaltando todo o sentimento que tínhamos dentro do peito... Pietro estava em pé entre nós, com os seus bracinhos envolto dos nossos pescoços, e claro, que os nossos ombros era a sustentação para que ficasse em pé. Nina estava sentada ao lado de Anahí com a cabecinha deitada na barriga de Anahí, enquanto, a Lily estava ao meu lado, encostada em meu corpo... Anahí segurava a barriga com a mão direita... O fundo da imagem eram flores silvestres, e na nossa frente, tinha a palavra “amor” em letras de madeiras devidamente personalidades... O “a e o” eram rosa, e o “m e r” eram azuis.
Para que os trigêmeos ficassem olhando em direção da câmera, um assistente de Luca ficou sentado bem na frente do Luca, mas fora de alcance da câmera, segurando várias bolas coloridas e sempre balançava pra prender atenção dos trigêmeos que para completar a perfeição, sorriram na hora da foto...
Foi involuntário. Eu e Anahí também sorrimos. Encantadas... Os nossos olhos brilharam, e aquela sensação que acalentava o coração me fez suspirar...
— Perfeito! — Luca disse batendo palminhas. — Definitivamente é o ensaio mais lindo que já fiz em toda minha vida.
Anahí sorriu orgulhosa, e deu um beijo na bochecha do Pietro, depois me deu um selinho e puxou a Nina para o seu colo que gritou. Eu rir, e segurei o Pietro e formos “caindo” deitadas, Lily veio caindo por cima de mim... Os trigêmeos acharam graça na brincadeirinha que gargalharam... Arrancando risos nossos. Luca aproveitou o momento de descontração e também tirou algumas fotos. Não ficamos muito tempo assim porque Anahí sentiu falta de ar.
Sentei-me e a ajudei se levantar. Ela segurou o meu rosto e deu um selinho logo, que foi interrompido pelos nossos filhos engatinhando, levantei-me e corri atrás de Nina que estava viradinha... Isso rendeu mais risos e fotos mais espontâneas.
As outras fotos foram também com os nossos filhos... O nosso momento do piquenique. Os trigêmeos ficaram lambuzados com as melancias. Lily literalmente afundou os bracinhos na melancia e o rosto.
— Lily! — Gritei assustada, e Anahí soltou uma gargalhada. Puxei a Lily que riu, mostrando as suas gengivas. Toda melada. — Sua sapeca! — Fingir que ia morder sua bochecha, aumentando sua risada.
Ficamos assim por um bom tempo... Esquecemos completamente que estávamos em um ensaio. Até que a equipe parou um pouco pra almoçar. Diogo tinha preparado um almoço digno dos deuses! Os trigêmeos dormiram o seu sono da tarde... E depois de descansamos do almoço, íamos tirar mais algumas fotos pra depois ir embora.
Arrumaram-nos novamente, e agregamos dois bonecos de pano... Uma era boneca, e outro era boneco, ambos pendurados em uma árvore. Anahí sentou-se com a minha ajuda e cruzou as pernas. Ajeitaram a saia de tule para que ficasse bem armada no gramado. Parecia um conto de fada. De fato. Anahí colocou as mãos na barriga, e eu me afastei para a foto ser batida. O foco era os bonecos, enquanto, desfocaram a Anahí...
Outra foto foi com ela em pé, e eu ajoelhada em sua frente com as mãos em sua barriga, e beijando a mesma. Enquanto, Anahí me olhava com aquele jeitinho tão distinto e apaixonado... A próxima foi comigo a abraçando por trás, e os nossos lábios se encontrando...
— Anahí... O que você acha de tirar algumas na água? — Luca propôs.
Anahí olhou pra água, e depois pra mim.
— Perdeu a coragem? — Perguntei com um sorriso maroto.
— Deve está muito fria. — Anahí fez um biquinho.
Dei um beijinho no seu biquinho.
— Estarei lá para lhe aquecer...
Anahí concordou, e formos para a água. Gememos porque de fato, estava muito fria. Mas entramos... Ficamos mais na borda, tinha percebido que era profunda, e não queríamos nenhum acidente. Abracei a Anahí de frente, e procurei os seus lábios em um beijo singelo que a suavidade foi o suficiente para aquecer as nossas almas...
Com as instruções de Luca, fizemos mais algumas poses, então, saímos da água sendo aparadas por toalhas felpudas.
— Temos fotos o suficiente! — Luca disse feliz.
— Que maravilha. — Disse também feliz. — Vamos nos organizar e no hotel, vermos o que queremos. O que acha amor? — Perguntei a Anahí.
— Perfeito.
Organizamos, e pouco mais de uma hora, voltamos para a trilha, durante a caminhada de volta, formos presenteadas por um lindo pôr-do-sol. Abraçamo-nos, e seguimos caminhando silenciosamente, mas com os corações e as almas unidas, assim como os nossos corpos...
**
Ah que lindo o amor...
**
Kakimoto: Oi sumida! Haha. Não quero saber desse jogo de nenhuma forma, sou tricolor e não ouvir rubro-negros cantando de galos pra cima de mim. Fica dica. U-U. Hahaha. Cruzes, que pensamento mais sombrio! É claro que Anahí não iria escorregar numa pedra e perder os gêmeos, mas que ideia... Até parece que eu faria isso. Oxe! A tragédia? Tinha até esquecido... Hahahahha. Obs: Shiu!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV ANAHÍ Todas as fotos ficaram perfeitas, e decidimos que queríamos todas. Despedimos de Luca que garantiu que na semana seguinte entregaria o book completo. Amanhã voltaríamos para Barcelona. Definitivamente tinha sido uma viagem bem rápida. Depois que voltamos para o hotel, tomamos um banho e formos conhecer o centro d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk