Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV ANAHÍ
Era pra ser uma brincadeira beneficente. Um diferencial para variar dos almoços e jantares chatos. A realidade é que tinha sido uma ideia brilhante e que tinha agitado os ânimos da classe alta de Barcelona. Todos queriam praticar, alguns até pagaram muito alto para isso, sendo que fui bem clara e objetiva em informar que dinheiro não influenciaria no sorteio. Entraria apenas dozes participantes, o horário tinha sido cronometrado para não ficar cansativo. Entre os participantes estava á Paola Bracho.
Estranho seria se ela ficasse de fora, algumas más línguas dizem que a mesma burlou o sistema e até mesmo teve a minha interferência por ser minha amiga. Mas á verdade é que foi sorte mesmo o nome da Paola sair primeiro. Eu não tive nada a ver com isso, até porque seria ridículo ser tivesse favoritismo.
A brincadeira foi inspirada no programa Your Face Sounds Familiar. Os artistas foram sorteados para eles, alguns ficaram horrorizados por não fazer parte de sua personalidade, além do mais não queriam sair da zona de conforto, mas a Paola recebeu muito bem a sua artista, parecia até mesmo nas nuvens. Um pequeno alerta acendeu dentro de mim, será que ela estava aprontando algo? Bem, se tivesse, só saberia na hora.
Aqui seria diferente do programa, não ganharia quem tivesse o número de votos, mas sim de arrecadações. Quanto mais aquele candidato recebesse em dinheiro, seria o vencedor. Claramente que o dinheiro seria revertido para a caridade. O dinheiro seria destinado para a preservação da espécie da tartaruga-de-couro, existiam apenas 250 espécies que viviam no México. Eu tinha o sonho de que elas se reproduzissem e que saíssem da lista de extinção. Assim como os outros animais que estavam na lista. Mas, lutaria por uma causa por vez. Hoje estou em prol da tartaruga-de-couro, amanhã, será a vez do leopardo e assim sucessivamente.
Estou especialmente feliz por meu evento beneficente ter dado certo. Vendi os ingressos caríssimos e todos foram comprados. Trabalhei arduamente para que desse certo e tudo ficasse sobre controle. O evento estava sendo numa casa de show luxuosa, os sócios tinham cedido o espaço generosamente, sem nenhum custo. Uma gentileza muito grande.
Essa casa de show é uma referência em Barcelona. Muito procurada e distinta. A decoração estava perfeita em dourado e branco. As mesas espalhadas estavam lotadas e muitas garrafas de champanhes circulavam, como de outras bebidas. Os petiscos sofisticados também eram servidos. Cada um com o preço diferente, mas a única coisa igual seria a soma alta. Mas ninguém estava se importando com valores já que dinheiro não era problema mesmo.
Cumprimentei todos, já que era a anfitriã. Mas, travei quando vi uma mulher maravilhosa adentrando o recinto, o meu coração aumentou o compasso violentamente com a presença de Dulce... Ela estava linda, exalando beleza e sensualidade. Minha garganta ficou seca e uma onda de desejo percorreu pelo o meu corpo, uma tremulação da minha espinha até o meu pescoço me acometeu, os meus pelos se arrepiaram pela intensidade do ato... Era inevitável controlar as reações do meu corpo. Não perto dela...
Dulce está com um vestido curto e de mangas compridas de renda. O decote em V e com transparência dava para ver com perfeição os seios moldurados e firmes. As coxas também estavam bem exibidas e nos sapatos azuis de saltos pareciam maiores. A maquiagem perfeita para noite valorizava os seus olhos... Seus olhos castanhos que eu tanto amo... Suspirei involuntariamente. Os cabelos estavam soltos e ondulados, dando uma aparência quase selvagem á ela. Uma imagem quente, muito quente.
— Uau... Essa gatinha tem dona? — Perguntei com voz rouca.
Dulce me olhou intensamente. Na realidade, parecia que estava me cultuando com os olhos que se tornaram mais claro, lembrando quase cor de mel. Senti as minhas pernas estremecerem nos saltos, os hormônios enlouquecidos, nem parece que tínhamos transado loucamente antes de manha...
— Tem. — Dulce respondeu, mantendo o tom sensual. — E ela é muito ciumenta, mas por uma mulher como você até que vale a pena correr o risco.
Não pude deixar de sorrir... Só a Dulce para conseguir me fazer se sentir sexy com esse barrigão. Optei por um vestido branco com bordado de rosas colombianas vermelhas que foram bordadas á mão. Um cinto fino vermelho prendia na altura da minha cintura, marcando mais a minha barriga. O vestido era de alças grossas, com um decote em formato de coração, deixando meus seios bem acomodados. Meu cabelo estava preso em um coque, e mesmo com o rosto gordinho, acho que fiquei muito bonita. O salto que era de praxe não podia ser esquecido, era dourados. A maquiagem era fraca, pedi mais que valorizassem os meus olhos e pela forma que Dulce buscava os meus olhos, achei que tinha certado.
— Gostaria muito de correr esse risco com você, mas... — Olhei para entrada. — Infelizmente, eu tenho que recepcionar os convidados. — Suspirei. — Candy... Nossa mesa é a da frente. Divirta-se amor... — Dei um selinho nela e rumei para a entrada.
Dulce foi para a nossa mesa... Não demorou muito para a Claudia e Paola chegarem. Cumprimentei educadamente a Claudia, e abracei a Paola, mostrando qual seria a mesa... Eu tinha conversado com a Dulce sobre colocar a Claudia na mesma mesa que a nossa, querendo ou não, ainda éramos uma família e ficaria muito feio que tivesse essa divisão. Não queria dá vasão á comentários.
Minha sogra não iria poder vir, estava em uma viagem com as amigas.
Outros convidados chegaram... Meus maxilares travaram ao ver a Blake, o meu santo ainda não batia com essa mulher, mas bem... Era um evento de caridade, e se ela pagou, então, que se divertisse. Karine estava ao lado dela, parecia radiante. Não pude deixar de me sentir feliz por minha amiga.
Depois de cumprimentar mais algumas pessoas, finalmente, fui para a minha mesa. Dulce e Claudia conversavam formalmente sobre alguma coisa, assim que me viu, Dulce pegou a minha mão e entrelaçou...
Paola não estava em nossa mesa, iria questionar sobre isso, mas me lembrei que ela seria a primeira ser apresentar... Os garçons transitavam entre as mesas com as bebidas e também os petiscos. As luzes se apagaram e os convidados gritaram, a batida da música Man! I Feel Like a Woman soou... Todos foram ao delírio quando as luzes fixaram na Paola que estava com o cabelo preso no coque, um vestido preto colante e curto quase beirando a imoralidade, com meia arrastão e bota over.
Os olhos de Claudia quase saltaram quando viram a Paola que esbanjou sensualidade no palco. Eu rir muito juntamente com Dulce, batíamos palmas e gritávamos. Ao lado, tinha um visor enorme que mostrava os números de arrecadações ao tempo real, Paola estava arrasando!
Apesar do clima descontraído, eu estava com uma sensação tão estranha... Um friozinho na barriga sem motivo...
Depois que a apresentação de Paola acabou , Claudia se levantou e sumiu. Não precisava ser muito inteligente para saber que ela foi atrás da Paola e sabe-se lá o que elas iriam fazer no camarim. As outras apresentações aconteceram, por hora, Paola ainda tinha arrecadado mais dinheiro. Chamaram-me para resolver alguns probleminhas.
— Ah esses abacaxis. — Gemi.
Dulce me olhou.
— Você precisa de ajuda?
— Não meu bem. Fique aí... — Ia me levantando, mas antes que fosse, sentir a necessidade de beijar á Dulce, e o fiz. — Te amo...
Rumei em direção ao problema. Á todo momento sentir um olhar sobre mim, o que era tonteira, dando-se conta que estava em um evento organizado por mim, claro que eu seria o centro das atenções.
— O que aconteceu? — Perguntei ao chefe do garçom.
— Tudo indica que os champanhes acabaram. — Ele disse.
— Impossível. — Franzi o cenho. — Ainda estamos na metade do evento, e mesmo com os convidados bebendo muito, comprei caixas para um batalhão! Olhou no deposito?
— Não... — Ele respondeu envergonhado.
— Tudo bem. — Suspirei. — Eu vou olhar...
Afastei-me do salão principal, o som foi se afastando juntamente com os gritos eufóricos dos convidados. Se o champanhe tivesse acabado de fato, seria um grande problema! Negava-me que o meu evento fosse um fiasco. O corredor que dava para o deposito era á meia luz, parecia até um filme de terror, minha mente produziu até um pequeno pânico, olhei para trás achando que estava sendo seguida. Balancei a cabeça em negativo, era neura! Abrir a porta do deposito e acendi a luz, suspirei ao ver a escada alta. Pisei no primeiro degrau quando algo impulsionou o meu corpo para frente, um grito escapou dos meus pulmões quando o meu corpo foi caindo, a primeira coisa que sentir foi o impacto forte, depois tudo ficou escuro...
**
Oh My God! Não Anahí...
Será que ela escorregou ou alguém a empurrou?
**
Kakimoto: Foi bom, ein? Eu amo escrever tretas! Hahaha. Dulce teve quase a mesma reação que você no OOOOOHHH. Preciso saber como vai tá Recife amanhã, tô indo pra lá e não quero ter que usar uma balsa. Vou até olhar como ser o clima amanhã.
Furacão Maite: Sim. Só falta o último ato para ela que não vai tardar a chegar. Hahaha. Ai caramba! Eu acho que sua defensiva estava com a razão...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Um arrepio intenso e destruidor romperam pelo o meu corpo, deixando-me abalada. Os aplausos dos convidados pareciam ecoar em meus ouvidos quando o meu olhar fixou em um ponto nulo. Meu corpo tremia, não eram apenas carnalmente, os meus órgãos pareciam que estavam entrando em um colapso. Busquei a taça de água e bebi todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk