Fanfics Brasil - Amnésia — Capítulo cinquenta e três. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Amnésia — Capítulo cinquenta e três.

45 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Um arrepio intenso e destruidor romperam pelo o meu corpo, deixando-me abalada. Os aplausos dos convidados pareciam ecoar em meus ouvidos quando o meu olhar fixou em um ponto nulo. Meu corpo tremia, não eram apenas carnalmente, os meus órgãos pareciam que estavam entrando em um colapso. Busquei a taça de água e bebi todo o liquido, a minha garganta estava absurdamente seca.


 


Será que tinha acontecido alguma coisa? Esse mau pressentimento não era á toa. Peguei a minha bolsa e fui para uma área mais silenciosa, disquei o número do meu apartamento... Depois de alguns toques, Emily atendeu. Recebi a notícia que os meus filhos estavam bem, mas apesar de estar aliviada, o meu coração parecia se manter na minha boca. Fiz uma segunda ligação para a minha mãe que estava bem alegre e aparentemente bêbada numa festa. 


 


Anahí! Sai à procura dela, mas não a encontrei em nenhuma parte. Aos funcionários corriam para atender com eficiência os convidados e sempre que eu perguntava por Anahí, eles diziam que não a tinha visto. Preocupada, disquei o número de Anahí que não atendeu.


 


Fui até os camarins, e esbarrei a minha irmã e Paola que saiam de um em gargalhadas. Assim que me viu, elas ficaram sérias, principalmente a Claudia.


 


— Dulce... O que foi? — Claudia quis saber.


 


— Vocês viram a Anahí?


 


— Não, por quê? — Paola perguntou.


 


— Eu estou a procurando e não estou a achando. — Respondi com o cenho franzido. — Estou ligando também para o celular dela, mas ela não está atendendo.


 


— Ela deve está resolvendo alguma questão. — Claudia disse. — Você sabe que esse tipo de evento consome muito tempo, principalmente desse porte.  


 


— Não sei... Estou preocupada.


 


— Dulce. Acalme-se, ok? — Paola tocou em meu braço. — Isso aqui é um lugar privado com inúmeros seguranças e também com inúmeros funcionários, fora os convidados, se tivesse acontecido alguma coisa, rapidamente saberíamos.


 


— Eu sei... — Mordi o meu lábio inferior. — Mas mesmo assim, irei procurá-la.


 


— Eu vou com você. — Claudia se ofereceu.


 


— Não... Vai curtir á festa, não quero lhe prender.


 


— Que bobagem, minha irmã. Eu vou com você, sim. — Claudia insistiu, então, virou-se pra Paola e deu um selinho. — Já volto para mesa.


 


Eu e Claudia formos á procura de Anahí, à medida que andávamos pela casa de evento, parecia que Anahí tinha tomado chá de sumiço. Por último, formos até um corredor bem esquisito, tinha apenas uma porta com o nome “deposito” escrito. Empurrei a porta, mas estava fechada.


 


— Provavelmente a Anahí está no salão. — Claudia comentou.


 


— Vamos voltar...


 


Voltamos para o salão, fiquei procurando a Anahí com o olhar quando esbarrei em uma mulher. Tentei me desculpar, mas a mulher se afastou de mim como se eu tivesse algum tipo de praga, a única coisa que vir foram os seus cabelos loiros. Mas o seu perfume não me era estranho. De onde eu a conhecia?


 


Voltei a me sentar, e tentei me distrair um pouco com as apresentações, mas eu não conseguir relaxar. Mandei inúmeras mensagens para Anahí. Não era possível que ela tinha sumido! Tentei acreditar que ela estivesse ocupada.


 


O tempo passou voando, e já era fim do evento. A quantia arrecadada tinha sido bastante alta, e a ganhadora do troféu simbólico tinha sido a Paola Bracho... Claro que seria. Os convidados foram embora, mas antes, me parabenizavam, pediam para que eu dissesse a Anahí como o evento tinha sido maravilhoso... Eles queriam dizer a ela, mas como ela tinha sumido do mapa.


 


Alguma coisa estava muito errada!


 


— Ei... — Puxei um homem que parecia o chefe dos garçons. — Você viu a Anahí? A organizadora do evento... Grávida...


 


— Ah sim. — O homem sorriu. — Ela já foi embora.


 


— Embora? — Perguntei com o cenho franzido. — Quando?


 


— Não faz uma hora. — Ele disse, recolhendo alguns copos.


 


— Obrigada...


 


Não parecia certo. Anahí ter ido embora sem ao menos me comunicar? Fui em direção á saída e encontrei minha irmã que esperava a Paola voltar do banheiro.


 


— Encontrou a Anahí?


 


— Não. Mas o rapaz disse que ela foi embora. — Apertei os meus lábios. — Bom. Eu vou ligar para Emily pra saber se Anahí está no meu apartamento, se não tiver, vou até o apartamento dela.


 


— Qualquer coisa me mantenha informada, por favor. — Claudia pediu. Balancei a cabeça em positivo e sair, como sempre, Tobias me esperava.


 


— Tobias, algum segurança viu a Anahí saindo daqui?


 


— Não senhora.


 


— Reúna uma equipe, revire-se Barcelona pelo avesso, mas ache a minha esposa... — Ordenei. — A chave do carro. — Pedi com a mão estendida.


 


Tobias me passou a chave meio em dúvida, mas o meu olhar foi o suficiente para me dá. Senti a minha cabeça latejar de dor, apertei as minhas têmporas. A sensação ruim ainda estava me acometendo, uma vontade desesperadora de chorar me vinha... Deus! O que tinha acontecido com a Anahí?


 


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA     Lydia estava saltitante! Nunca foi tão feliz em sua vida como hoje. Estava na limusine com o Lafaiete, apreciando uma boa taça de champanhe e apreciando o luxo. Ela tinha uma certeza: Tinha zerado á sua vida.   Finalmente á sua vingança tinha sido concluída. Daria tudo para ver á cara de Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais