Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV DULCE
Acredito que, o que nos aconteceu será algo que nunca será esquecido. Mas que em algum momento, Deus irá confortar os nossos corações e que a dor será transformada em uma saudade entristecida. Éramos mulheres de fé. Acredito também que, Deus nunca nos dava uma cruz se não fossemos capazes de suportar ou carregá-las.
O tempo curaria tudo. Arrastaria tudo que fosse de ruim e deixaria a dor no passado. Talvez, o vazio da perda nunca fosse de fato preenchido, mas tínhamos um motivo para seguir em frente: O nosso amor. Os nossos filhos.
As flores continuaram chegando. As visitas continuavam proibidas, com exceção da família. Karine e Blake estavam incluídas na “família”. Por que era isso que considerávamos.
O dia se passou melancólico. Algumas vezes, as lágrimas vinham e a tristeza permanecia em nossos corações, mas não estava sendo insuportável como inicialmente. A noite foi tranquila, e no dia seguinte, era hora de irmos embora. Dra. Linda tinha retornado para avaliar a incisão da cirurgia. Os pontos estavam limpos e com bom aspecto. E o fato de Anahí não ter nenhuma febre, era um bom sinal. A questão era os antibióticos que precisaria fazer o uso por mais seis dias, mas a Karine se prontificou em administrar em Anahí.
Assim, formos embora para o apartamento. Tivemos um pequeno contratempo na saída do hospital com os repórteres e paparazzo querendo informações, mas com ajuda dos seguranças, conseguimos entrar no carro e irmos em paz para casa.
Anahí andava lentamente. Estava ponteada, e eu tinha lido como uma cesariana era incomoda. Por isso, que Anahí tinha preferido ter os trigêmeos de parto natural, para evitar a contramão de uma cesárea. Assim que entramos no apartamento, formos recebidas pelo minha sogra, Tisha.
Era uma surpresa para Anahí. Sabia que nesse momento tão difícil, ela gostaria de ter o apoio de sua mãe. Aliás, quem não gosta do colo e do aconchego da mãe? Tisha chorou muito juntamente com Anahí, mas o olhar que Anahí me lançou depois, eu sabia como ela estava grata por isso. Apenas sorrir para a minha esposa. Depois, Emily e mamãe trouxeram os trigêmeos. Dessa vez, eu e Anahí choramos abraçadas com os nossos filhos que fizeram beicinhos e gritaram numa forma de “falar”. Já que eles não entendiam o porquê de estarmos chorando.
Um grande acalento para os nossos corações em ter os nossos filhos. De alguma maneira, Deus nos mostrava o quão somos abençoadas por tê-los.
Eles são as nossas vidas. E sei que eles serão as nossas forças.
Depois da grande comoção, Anahí não queria soltá-los. Mas eles estavam impacientes para brincar. Então, ela sentou-se no sofá com ajuda e ficou ali... Observando com um sorriso suave nos lábios os nossos filhos pegarem os seus brinquedos e jogarem longe, sendo resgatados por Emily que os entregavam para eles jogarem novamente. As risadinhas felizes de bebês preenchiam as nossas paredes, e aquecia os nossos corações.
Tisha e mamãe estavam na cozinha preparando o almoço. Não estavam se dando muito bem, por que minha sogra queria fazer burritos, e mamãe queria fazer cocido madrileño.
— Por que cada uma não faz o que querem? — Dei a sugestão e tomei um gole do meu vinho rose. — Acho que não vai sobrar nada.
O olhar que recebi de Tisha e de mamãe foi bem claro: Não se meta. Ergui a minha mão em paz e me retirei da cozinha antes que sobrasse para mim. Fui para sala e sentei-me ao lado de Anahí que rapidamente se aninhou em meu corpo, passei um passo por cima do ombro dela e beijei o alto de sua cabeça.
— Nossas mães estão quase se matando na cozinha. — Comentei, dando uma rápida olhada para a televisão que estava ligada. Era o noticiário. — Quando dei a sugestão das duas cozinharem o que tinham em mente quase fui fuzilada.
Anahí riu. Meu coração esquentou. Como era bom escutar um som que não fosse o choro.
— Mamãe é egoísta na cozinha, sempre gosta de receber o mérito pela comida. Ela não vai desistir até que seja apenas ela cozinhando.
— Acho que vou ligar para o restaurante e pedi um disk entrega... — Fiz uma careta, estava com fome e sabia que não iria demorar muito para que meu estômago se rebelasse.
Anahí me olhou.
— Faça isso que encontrará um motivo para a sua morte. Mamãe jamais iria lhe perdoar. — Disse séria, mas depois sorriu e beijou suavemente os meus lábios. — Hum... Vinho rose.
— Eu estava bebendo na cozinha.
— Queria uma taça.
— Não quer é nada. Você está tomando antibiótico e álcool cortar o efeito. — Disse séria.
Anahí revirou os olhos e olhou quando a Nina deu um gritinho escandaloso porque o Pietro tinha tomado o ursinho dela. Situação que foi rapidamente resolvida quando Nina tomou o ursinho de volta. Menina geniosa...
“Foi encontrado hoje morto em sua limusine na sua residência, o socialite Lafaiete Boscon. Segundo a polícia foi um latrocínio – roubo seguido de morte – já que o cofre estava aberto e vazio. O segurança e motorista de Lafaiete também foi morto. A suspeita do crime é uma garota de programa cujo nome de guerra é Margarida, ainda não obtemos o seu nome real. Ela foi contratada e o tinha acompanhado á um evento beneficente, último lugar em que a vítima foi vista com vida. A polícia está a sua procura, e mais tarde, liberarão um retrato falado da mulher”.
Eu e Anahí nos entreolhamos. A sua testa estava franzida e a minha também.
— Esse Lafaiete estava no meu evento, não? — Anahí perguntou.
— Sim. Lembro bem que comentei com você sobre o nome dele na lista de convidados.
— Que horror. — Anahí se encolheu. — Parece que aquela noite foi de tragédia.
Concordei com a cabeça e abracei a Anahí firmemente em meus braços para evitar que as sensações ruins nos acometessem. Mas eu sentir as suas lágrimas quentes em meu peito. Suspirei e fechei os meus olhos... Um dia após o outro...
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV AUTORA — Eu sabia! — Claudia gritou assustando a Paola que estava enchendo a tulipa de cerveja. Olhou em questionamento para amada. — Olha isso... — Apontou para o noticiário. Paola terminou de encher a tulipa e colocou a garrafa de cerveja em cima do centro da sala em cima de um protetor. Claudia era bem neurótica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk