Fanfics Brasil - Amnésia — Capítulo setenta. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Amnésia — Capítulo setenta.

1009 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Os meus gemidos de prazer eram altos.


 


— Estou no céu. — Murmurei com a boca cheia, na quarta fatia de bolo.


 


Anahí me olhou enviesado. O seu olhar era bem claro: Dá um tempo no bolo, mas eu não conseguia me controlar. Era bom demais. E como sou amante de doces, não conseguia controlar a gula, principalmente quando se tratava de bolo de casamento, um dos meus preferidos.


 


— Anahí... — Claudia chamou a minha esposa que a olhou. — Dulce estava amarrada?


 


— Acredito que sim. Tenho até medo de tocar no prato dela e ficar sem mão. — Anahí retrucou, recebendo uma carranca minha.


 


— Melhor maneirar no chocolate, Dulce. Se você for feito a Claudia... Deus proteja o nariz de Anahí. — Paola disse com o seu cigarro na mão.


 


Anahí e Paola riram, divertidas. Enquanto, eu e Claudia olhávamos irritadas para elas. Larguei até o bolo de tão grande que a minha birra foi. Percebendo a minha cara emburrada, minha esposa parou de rir e ficou um pouco desconfiada.


 


— Hum... — Anahí disse se levantando. — Eu acho que alguém precisa trocar a fralda.


 


— Eu vou com você... — Paola se adiantou, recebendo um olhar esquisito de Anahí.


 


Mas depois, a Anahí deu de ombros e se retirou, empurrando o carrinho dos bebês para o casarão, com a Paola em seu tiracolo. Covardes. Não ficaram por medo das nossas reações. Voltei a comer o bolo.


 


— Você acha que algum dia a Paola vai me pedir em casamento? — Claudia perguntou de repente.


 


Parei o meu garfo no meio do caminho. Não sabia que a minha irmã queria se casar com a Paola, mas dando-se conta do amor que eu enxergava sempre que Claudia olhava para a Paola, não sei por que me surpreendo.


 


— Acho que está perguntando a pessoa errada. — Respondi, mas ao ver o olhar amuado de Claudia, coloquei o garfo em cima do prato e suspirei. — Veja bem, não sei. Não faço a mínima ideia, mas só você que sabe a resposta. O que o seu coração diz?


 


— Que ela me ama na mesma intensidade que eu a amo. — Claudia respondeu com sinceridade.


 


— Pois bem. Se ela não pedi, você a pede. Simples assim. Sabe minha irmã, depois das coisas que aconteceram comigo e Anahí, percebi que a vida é muito curta para ficarmos nos privando das coisas. De ficar perdendo tempo esperando uma iniciativa de alguém, quando nós podemos ter essa iniciativa. — Voltei a pegar no garfo. — Pense nisso.


 


Minha irmã balançou a cabeça em positivo, e olhou para a pista de dança. Alguns idosos estavam dançando num ritmo engraçado. Karine e Blake já tinham indo embora e restaram apenas os convidados.


 


— Escuta... Está a fim de fumar um baseado? — Claudia perguntou de repente.


 


Olhei para o bolo, depois para a pista de dança e dei de ombros. Levantamos e formos para o casarão. Eu não tinha feito ainda a inseminação, estava apenas na reposição hormonal. Então... Não via nenhum problema. O casarão era grande e bem cuidado. Era da família de Karine.


 


Abrimos e fechamos portas até encontrar uma sala. Entramos e fechamos. Sentamos no sofá e ligamos a televisão. Claudia retirou o cigarro de maconha do decote e depois um isqueiro. Fiz uma careta ao ver isso.


 


— Quê?


 


— O que mais você esconde nesse decote?


 


— Você não tem nem noção, maninha. — Claudia piscou e acendeu o baseado.


 


Fazia um tempo que não fumávamos. Lembro-me muito bem o show que dei no natal. Não faria a mesma coisa. Ficamos fumando, lentamente, estava passando Malévola. Gostava desses filmes adaptados da Disney e minha irmã também.


 


Fumamos o nosso baseado, enquanto, assistíamos.


 


— Essas fadinhas são umas estúpidas. — Claudia disse depois de um tempo, revirando os olhos. O baseado tinha acabado, mas o filme não.


 


— Por que os príncipes sempre tem esse jeitinho engomadinho? Parecem que querem dizer: “Mamãe. Eu quero dá a bun*dinha”. — Comentei com uma careta.


 


Claudia gargalhou.


 


Estávamos bem relaxadas. Curtindo apenas a vibe que a maconha deixou em nossos corpos. Bem tranquilas. Como se nada no mundo importasse mais.


 


— Que horror, Dulce... Mas eu concordo. — Claudia relaxou no sofá e colocou as pernas em cima da mesinha de centro. — Essa pele de porcelana me irrita.


 


— Tadinha de Malévola. — Suspirei ao vê-la chorando no leito de Aurora.


 


— Tadinha de Aurora também. Só está assim por causa da Malévola.


 


— Mas a Malévola foi uma vítima das circunstâncias. Se o pai de Aurora não tivesse traído covardemente a Malévola, isso não aconteceria...


 


— Verdade. — Claudia concordou, depois gritou. — Aurora acordou!


 


Festejamos, e rimos com a fala de Malévola: “olá praga”. Que amável. As duas se amam de verdade. Um amor fraternal, sem nenhuma maldade. Acho tão lindo isso. Quando os nossos corações que escolhem quem amar, e não nós... Um exemplo vivo disso era o meu eterno amor pelos meus filhos. E minha Anahí.


 


De repente, estávamos chorando. Eu e Claudia, chorando copiosamente e amargamente ao ver que Malévola tinha sido encurralada, e também o corvo que agora era dragão. Não queríamos que eles morressem.


 


Á porta da sala se abriu.


 


— Aí estão vocês! — Anahí disse, entrando com o carrinho e com Paola atrás. — Estávamos procurando vocês... O que foi?


 


Apontamos para a televisão, aos prantos. Nem eu e Claudia conseguíamos parar de chorar. Era muito triste, ver a Malévola por um triz de sua vida.


 


— Claudia? — Paola chamou com uma careta. — O que aconteceu com elas?


 


— Maconha. — Anahí revirou os olhos. — Parem de chorar, a Malévola vai se salvar e todo mundo vai viver feliz para sempre.


 


— Mas... Mas... — Funguei, olhando da televisão para a minha esposa. De fato a Malévola estava se saindo muito bem.


 


— Poxa, amor. — Paola retruca. — Você nem me chamou para fumar umazinha com você.


 


— Desculpa. — Claudia fungou, parando de chorar. — Fica pra próxima.


 


Paola sentou-se atrás de Claudia e a abraçou, dando um beijo no ombro dela.


 


— Vou cobrar. — Paola disse.


 


Enxuguei as minhas lágrimas e olhei para a minha esposa. Então, Anahí deu uma risadinha. Empurrou os carrinhos até que ficassem juntos de nós. Os meninos estavam dormindo... Como bebês dormem. Então, jogou-se nos meus braços e repousou a cabeça em meu peito, e ficamos assistindo o filme em plena paz...  


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA   — Perdão? — Anahí perguntou, piscando os seus grandes cílios. Perplexa.   Dulce também estava da mesma forma, os seus olhos até estavam um pouco arregalados pela notícia de última hora. Os trigêmeos estavam com a Blanca no quintal.   — Eu acho que não entendi mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk




Nossas redes sociais