Fanfics Brasil - Capítulo dezessete. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Capítulo dezessete.

2590 visualizações Denunciar


POV. ANAHÍ


 


Ainda estou sob efeito do beijo de Dulce.


 


Minhas pernas estão bambas, sinto até dificuldade de me firmar em meus saltos, se o meu braço não tivesse entrelaçado com o da Dulce, acho que eu iria cair. A minha mente rodava também, lembrança dos lábios quentes e macios nos meus me fazia querer mais... É viciante.


 


Dulce em si é viciante. A sua beleza, o seu perfume, o seu beijo. Meu Deus! Eu queria sentir novamente os seus lábios tão doces nos meus... Quero sentir aquela correnteza que me fez estremecer dos pés a cabeça.


 


A sensação era de que eu tinha nascido para beijá-la. Que em seus braços era o meu lugar. Tentei manter a tranquilidade depois do beijo, mas a realidade é que estava tão nervosa que tive que demonstrar uma paz que eu não sentia. Minha vontade era de pedir que ela não parasse de me beijar nunca mais.


 


Depois que conheci o poder dos seus lábios. O meu coração doía com a possibilidade de compartilhá-la com outra mulher. Eu não queria dividir a Dulce com mais ninguém, mas como eu pedir isso? No olhar de Dulce, eu não passava de sua melhor amiga, uma irmã.


 


Estou louca. Á que ponto que cheguei. Como posso querer isso da minha melhor amiga? De uma mulher? Nunca tive duvidas da minha sexualidade até agora. Sempre achei que era hetero, mas á maneira que vibrei nos braços da Dulce, estou a questionar isso.


 


Todas essas novidades juntas estão mexendo demais comigo. Não sei mais o que pensar... A única coisa que sei é que o cheiro de Dulce está me instigando, os meus lábios formigando num pedido desesperado de outro beijo. O meu coração pedia baixinho para que ela me notasse, não como uma irmã, mas como uma mulher.


 


Olhei para a Dulce. Ela sorria de alguma coisa, o vento soprava em seu cabelo e também no seu vestido, tornando-a mais sexy. A luz da lua e também das lâmpadas de várias cores que enfeitavam La Rambla tornava-a mais exótica. Sua expressão era de pura paz.


 


Ao perceber que estou a olhando. Virou o rosto para mim, os seus olhos estavam mais claros, brilhavam intensamente. O seu sorriso aumentou e o meu coração palpitou. Simplesmente apaixonante.


 


— O que está pensando? — Ela perguntou ainda sorrindo.


 


— Se eu disser você não vai acreditar. — Minha voz estava mais rouca do que costume.


 


— Já te disse que eu não acreditava em fadas até o meu destino esbarrar com você? — Gracejou e eu gargalhei.


 


— Ah Dulce, você é terrível! — Acariciei o braço dela com as minhas unhas, vi sua pele se arrepiar. Fiquei satisfeita. Olhei para o lado e vi uma barranca de bugigangas. — Vamos lá! — Puxei-a.


 


Dulce olhou para a barraca e fez uma careta.


 


— Por que você sempre adora essas coisas? — Perguntou vindo.


 


— Porque são ótimas e sempre tem inúmeras variedades! Candy. Vem. — Soltei-me dela e já fui pegando o chaveiro.


 


Dulce ficou entretida em outras coisas.


 


Fiquei fascinada pelo chaveirinho. Achei lindo e o quis. O formato era de uma sereia todo em metal com strass de cristal. O cabelo, espartilho e barbatana da sereia eram avermelhados. Comprei e deixei escondida atrás das minhas costas.


 


— O que você tem na mão? — Dulce perguntou.


 


— Nada. — Falei sapeca e andei para trás, ela vinha em minha direção.


 


— Mostre-me o que tem na mão... — Dulce mandou ameaçadora. Nessa altura, eu já estava rindo.


 


— Não! — Disse firme. Andando mais para trás, as pessoas passavam entre nós, aumentando o espaço entre mim e ela. Mas ela vinha atrás.


 


— Anahí Portilla! — Dulce falou mais alto. — Sua última chance: Vai me mostrar ou terei que ver por conta própria?


 


— Tenta na sorte, gata. — Pisquei para ela.


 


Ela avançou de surpresa, tentei correr, mas antes que eu pudesse me virar, Dulce me agarrou pela cintura. Gritei, algumas pessoas riram ao nos ver, até porque, ela começou a fazer cócegas e eu era muito mole para isso. Gargalhei e tentei me soltar sem sucesso, suas mãos eram ágeis e impiedosas.


 


— Vai me mostrar? — Ela perguntou, enquanto me atacava e também ria.


 


— Não! — Disse sem fôlego, suas cócegas chegaram às minhas costelas. Tentei afastá-la com uma mão, mas não dava. Então, desistir. — Tudo bem. Rendo-me! Vou mostrar.


 


Dulce sorriu vitoriosa, mas não me soltou, continuou me segurando, e eu percebi quão próximas e íntimas que estávamos. Nossos corpos estavam colados, mesmo que fosse despretensiosamente, era muito bom tê-la bem juntinho de mim.


 


— Então. O que? — Ela perguntou, mas os seus olhos estavam interessados em meus lábios. Engoli a seco.


 


— Um chaveirinho de sereia para você. — Mostrei a peça. — Vi e achei a sua carinha.


 


— Que lindo. — Dulce pegou e sorriu, passou o polegar pelo chaveirinho. — Obrigada, eu amei e vou usá-la para colocar as chaves do meu apartamento.


 


Sorrir feliz. Segurei em seu rosto e beijei a sua bochecha. Encaramo-nos longamente, a vontade estava explicita em nossos olhos, mas nenhuma teve coragem de finalizar o que o pensamento pedia. Suspirei, soltei-me dela, mas peguei em sua mão e voltamos a caminhar.


 


Quando ficamos cansadas, Dulce me levou de volta para o meu apartamento. Beijou em minha testa em despedida e foi embora. Entrei em meu apartamento, coloquei minhas rosas num vaso e joguei-me na cama com um sorriso sonhador. Quando eu estava com ela não pensava em mais nada ao não ser em sua presença. Virei-me de lado e abracei o travesseiro, foi impossível não suspirar ao me relembrar do beijo...


 


Empurrei os meus sapatos para fora dos pés e me encolhi. Fechei os olhos e vi o seu rosto refletido em minha mente. Ah, Dulce... Você é uma feiticeira! Foi o meu último pensamento antes de dormir e sonhar com a minha doce sereia...


 


**


 


 


E o beijo aconteceu.


Agora esperar para ver o que esse casamento nos reserva.


 


**


 


Mariposa. Paro não, pois, não sou obrigada! Em Secret, inclusive aqui, posto capítulos grandes e são dois. Por tanto, mesmo argumentando você está errada. A homenagem não vai me fazer mudar de ideia – mais eu amei. 2016, um ano de grandes surpresas. Umas boas. Outras não. Mas ficaremos com as boas! Hahaha. Como nessa fanfic, elas não fazem mal uma para a outra, os lados tem que ser iguais. Sua periquita vive com calor. HAUAAHAU.


 


Kakimoto. Agilizo nada. Tudo tem que ser cronometrado e no tempo certo. Deixe de afobação. Hahaha.


 


Leh. Vou tomar cuidado com esse dom, não quero que o seu psicológico fique doidinho. Hahaha. Hoje não parei na melhor parte. O coração se recuperou? Maratona? Ainda está cedo para se pensar em uma maratona, mas... Quem sabe mais para frente?


 


Natty_Bell.  Parece aquela frase: “Pensei que não iria se trouxa, mas acabei sendo”. KKKKKKKKKK. Olha o beijo aí para compensar o seu tombo.


 


Lika. Dulce é um amor dos pés a cabeça. Queria uma em minha vida! Próximo capítulo veremos a reação da Lydia.


 


Johnny. Exatamente. Por que se for pensar direitinho na vida real, á uma complexidade, uma confusão de sentimentos na transição de melhores amigos para namorados. E é nisso que pensa, não acontece de repente, vai acontecendo lentamente, os sinais vão surgindo juntamente com o querer até que vem a revelação de que é paixão. Se eu tivesse no lugar de vocês, também estaria muito ansiosa para acontecer! Hahaha. Ou seja, para ser meu crush a pessoa deve ser o inverso de mim, porque eu não sou solta, muito menos divertida – bem, mais ou menos, quase para menos. E leve. Mas por incrível que pareça, não tenho um padrão para que se torne meu crush. Então, você é um forte candidato para se tornar um dos. AHAUHAUA. Ok, senhor sincero. É, isso é verdade. Esse site é voltado para o público mais novo, é difícil encontrar leitores com mais de 20 anos. Em parte sim, tem mais entrega, cumplicidade e intensidade. Mas também tem muita deslealdade, falo isso por experiência própria e também por conviver com algumas amigas que se relacionam. Claro que não são todos relacionamentos lésbicos que existe traição, e não é algo apenas destinado á elas, até porque em todo relacionamento lésbico, hetero, gay, etc, existem traições. Mas a grande massa é assim, infelizmente. Acho maravilhoso quando encontro casais quem fazem parte da exceção e valoriza o amor, o relacionamento e ao outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV. AUTORA   Um grito ecoou no pequeno apartamento fazendo o Adam sobressaltar da cama, desnorteado. Piscou várias vezes tentando se lembrar onde estava até que as memórias vieram em sua cabeça. Á que mais pesou foi: Anahí terminara com ele, definitivamente. Isso doeu o seu peito. Foi um tolo, não devia ter levado a lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais