Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
Por Autora...
Como os trigêmeos foram para a casa de Blanca, consequentemente Pierre, Soraya e Ágatha também foram depois do colégio. Ela gostava de ter os seus netos sempre unidos, não era sempre que os via, mas quando tinha o prazer de ter a casa cheia por eles, era maravilhoso. Suas filhas evitavam que os meninos fossem muito para lá porque sabiam como os filhos eram endiabrados e não queriam tirar a paz de espírito da Blanca, mas a verdade seja dita: A casa enchia-se de alegria com eles.
Eles respeitavam e ouviam muito o que Blanca tinha a dizer, não era aquela rebeldia constante que tinha com as mães. A senhora vívida achava que o comportamento dos netos era uma forma de chamar atenção das mães, sabia que suas filhas e suas noras estavam presentes nas vidas dos filhos, mas ás vezes, estar presente não significava muita coisa quando os filhos estavam carentes de atenção e amor. Eles encontravam amor até demais na casa de Blanca, veja bem, não é como se Anahí, Dulce, Claudia e Paola negligenciassem os filhos, só que trabalhavam demais e não tinham tempo para aproveitar o máximo que os filhos tinham a oferecer, e eles sentiam falta disso, apesar de nunca reclamar... Eles não demonstravam seus descontentamentos com palavras, mas sim, com atitudes. Atitudes essas que não eram muito agradáveis.
Blanca, que agora estava com mais rugas que no passado, e os cabelos numa tonalidade acinzentados – o que particularmente deu-lhe um charme e deixou o seu rosto mais jovial. Até as suas rugas de vida estavam mais charmosas depois que cortara os cabelos e o pintara daquela cor. Ninguém dizia que ela estava para completar a oitava década de vida. A sua saúde era sempre estável, o seu coração seguia bem com ajuda dos remédios, recentemente, descobrira que estava diabética, um contratempo que tirou-lhe o sabor da comida, já que suas filhas e sua cuidadora não permitia que se aproximasse perto dos doces. Ela não gostava de ser privada de doces, mas... Se isso significava que renderia mais alguns dias de vida, quem sabe anos, não poderia reclamar... Queria ter muitos anos de vida ainda para acompanhar o desenvolvimento dos seus tão amados netos.
Quando eles chegaram, Blanca fizera questão de juntá-los e conversar com eles sobre a atitude do colégio, os trigêmeos receberam um sermão extra pelo o que fizeram na Corporation. Eles ficaram quietos, apenas a ouvindo. Até mesmo a Soraya tinha grande respeito e amor pela avó. Depois do sermão, ela puxou cada um para um abraço e um beijo carinhoso na cabeça, em seguida, os liberaram para comer bolo de chocolate com refrigerante, e depois sorvete de variados sabores que ela fizera questão de mandar comprar pra satisfazer os seus netos. Eles ficaram felizes com isso.
A noite já tinha caído, eles estavam jantados e de banho tomado – já que sempre tinham roupas em sua casa. Soraya e Agatha esperava o motorista de suas mães as buscá-las, já que Blanca levaria os trigêmeos e Pierre pessoalmente no seu carro. Ela soube da situação delicada da Dulce e queria muito saber se ela estava realmente bem.
Lily e Pietro estavam assistindo um filme na sala. Nina estava isolada com a apostila no colo que os irmãos estranharam por achar que ela estava estudando, mas na realidade, ela estava encarando fixamente o título da matéria de jornal, ainda não tivera coragem de ler, algo dentro dela a alertava que não o fizesse. Soraya estava zanzando pelo jardim de sua avó, olhando as variedades de flores e imaginando como aquele monte de flores distintas ficariam lindas nos cabelos de Florence. Agatha estava sentada no degrau da varada, olhando tediosamente para a entrada da mansão. E o Pierre andava de um lado para o outro, chutando algumas pedrinhas, mas olhando pela visão periférica a Ágatha, pensando em como iria chegar nela, até que encontrou um assunto perfeito.
– Você sabia que Os Incríveis 2 será lançado esse ano? – Pierre falou numa animação tão exagerada que até mesmo a Soraya que estava longe ouviu.
Agatha soltou um longo suspiro sem entender qual era o maldito problema do seu primo que sempre estava lhe interrompendo com perguntas idiotas. Ele parecia que tinha a boca nervosa, já que vivia sempre falando, e pior com ela, coisas que ela não fazia nenhuma questão de saber. Demorou muito para olhar pra o menino com a esperança de que ele sumisse de sua frente, mas como não aconteceu, olhou para ele com tédio.
– E daí?
Pierre ficou vermelho, imediatamente soube que tinha abordado o assunto errado com a Agatha. Ele coçou a nuca meio nervoso, não acertaria nunca com ela?
– Você não gosta? É Os Incríveis, todo mundo gosta...
– Meu nome não é todo mundo, e eu não gosto. – Agatha cortou, voltando a olhar para a entrada da mansão. Uma deixa que o assunto tinha se encerrado.
Cabisbaixo, Pierre saiu de perto da Agatha indo em direção ao jardim. Vendo o primo se afastar, Agatha o olhou de relance, e depois sorriu. Gostava de ser malvada com ele, e mais ainda gostava de mostrar que era indiferente a ele, porque no fundo, ela sentia uma coisinha por ele.
– Você é péssimo. – Pierre ouviu alguém falar e virou-se, deparando-se com a Soraya, não tinha visto a menina ali, até se assustou.
– O quê? – Questionou confuso.
– Minha irmã não gosta dessas coisas de criancinha, se você quer conquistar ela tem que ser mais homem e não bebezinho da mamãe.
Pierre fechou a cara. Ele amava a Agatha, mas detestava a Soraya, na maioria das vezes.
– Eu não sou bebezinho da mamãe! – Cruzou os braços, bufando em seguida.
Soraya riu com a reação do primo.
– Vou pegar uma chupeta pra você, bebezinho. – Soraya provocou com uma risadinha. – Ryan tem mais atitude que você, e olha que ele tem apenas seis anos.
– Você também tem seis anos. – Pierre informou emburrado.
Soraya deu de ombros.
– Minha mentalidade não condiz com a minha idade, sou um prodígio, bebê. – Bateu na testa do Pierre, e saiu andando.
Pierre entortou a boca, surpreso com o bloqueio que sempre tinha quando estava perto de Agatha ou Soraya. Isso não era normal. Ele era inteligente, muito, diga-se de passagem, tinha uma oratória perfeita, mas quando estava na presença das primas, parecia que era sugado por uma idiotice. Com Agatha, porque a amava. Com Soraya, porque ela o tirava do sério de um jeito ruim. Ah! Garotas!
Adam Levine e Anahí Portilla finalmente vão dizer sim...?
Adam Levine e Anahí Portilla estão cada vez mais apaixonados. Afirma uma fonte próxima do casal. Eles estão esbanjando amor e felicidade, não conseguem se imaginar um sem o outro, estão até pensando em casamento por que tudo indica que estão planejando – e praticando ter filhos. Anahí tem a esperança que até o final de ano fique grávida, mas como a família dela é muito religiosa, ela não quer contrariá-los, também quer seguir com a regra de Deus, por isso o casamento. A fonte próxima também contou, mas depois riu em tom de deboche. O casal foi visto aos beijos na Orla com direito a uma singela serenata feita pelo Adam e “lágrimas” da parte de Anahí, pessoas afirmam que viram alianças brilhando nos anelares direitos do casal. Quase todos estão felizes por eles, bem, quase todos, já que parece que a socialite Dulce Espinosa está se roendo por dentro, para quem não sabe, Dulce declarou-se apaixonada por Anahí recentemente e desrespeitando o relacionamento da Anahí, segue mandando presentes que a própria Anahí faz questão de “devolver” pessoalmente. Vocês acham que amor vai vencer o dinheiro? Sabemos que Anahí Portilla gosta de dinheiro e que mesmo no auge como cantor, Adam Levine estar com muitas dívidas, talvez, esse encanto tão apaixonado se acabe junto com o dinheiro do Adam, e resta apenas quem? A multimilionária Dulce Espinosa. Vamos acompanhar essa novela de perto!
A matéria era confusa de início, mas Nina releu novamente, ficando pálida ao se dar conta que era irônica. Eles falavam do amor de sua mãe com esse Adam com zombaria, e entrelinhas estavam chamando a Anahí de interesseira. Um sentimento muito ruim se apoderou de Nina, quase como angustia e decepção. Claramente que Anahí não estava casada com esse homem, isso era mais que óbvio, se não, não teria de mãe a Dulce, mas será que Anahí casou-se com Dulce por dinheiro? Será que Anahí estava esse tempo todo com a Dulce apenas pelo luxo, regalias, dinheiro e poder que uma Espinosa poderia oferecer? Pior ainda, será que Anahí tinha engravidado apenas pra garantir seus direitos em cima da fortuna de Dulce?
A cabeça de Nina parecia que iria explodir com tanto questionamento. Ela sentiu vontade de vomitar, mas não o fez. Dobrou a matéria com cuidado e guardou dentro do bolso. Eram tantas perguntas, e uma chama de revolta que se acendia em seu coração, porque se a Anahí fosse uma interesseira que só pensasse em dinheiro, iria odiá-la pelo resto da vida, nunca a perdoaria se tivesse feito realmente essa sujeira. Mas agora, ela tinha que saber quem era esse Adam Levine e onde se encontrava, precisava responder as dúvidas de sua cabeça antes que enlouquecesse.
– Vovó, meu motorista chegou... – Soraya gritou, entrando de supetão na sala.
– Ótimo. – Blanca surgiu com uma vasilha nas mãos. – Nina, Pietro, Lily, vamos também.
Os trigêmeos se levantaram, e foram para o carro. Blanca despediu-se das netas com um beijo carinhoso na testa de cada uma. Pierre até tentou se aproximar, mas com a fuzilada que recebeu, apenas acenou e entrou no carro, murmurando para si mesmo, o quanto era infantil e a Agatha nunca iria querê-lo. Lily e Pietro conversavam animadamente sobre o filme, e Nina estava apática com os seus pensamentos sobre a Anahí, a mãe que mais amava do mundo e que estava quebrando o seu coração. Quando a Blanca entrou no carro, o seu motorista particular já a esperava...
O carro de Soraya e Agatha partiram na frente, em seguida, o de Blanca, mas ambos tomaram direções diferentes...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dulce... – Não deve existir nenhuma posição confortável para isso. – Resmunguei, tentando ficar deitada, mas não funciona muito bem, sentada era horrível e em pé também não era agradável. Já tínhamos chegado em casa algumas horas. Quase tive um sincope quando Anah&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk