Fanfics Brasil - Para siempre - Capítulo dezoito. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Para siempre - Capítulo dezoito.

1158 visualizações Denunciar


Por Anahí...


 


Blanca ficou até a Dulce praticamente desmaiar com os efeitos do remédio. A minha sogra ficou o tempo todo paparicando a minha mulher que estava birrenta pelas piadinhas sobre a sua depilação e até mesmo o abscesso. Confesso que é um tanto insensibilidade fazer isso, e uma grande parte de mim com muita dó da minha ursinha, mas, ás vezes, o riso é traiçoeiro.


Antes de embarcar no sono profundo, a Dulce pediu para informar a Claudia e Blake que o churrasco que teria aqui em casa – e que eu não fui informada – estava suspenso por motivos óbvios. Blake entendeu perfeitamente e estimou melhoras para a Dulce. Já a Claudia não gostou nem um pouco, mas isso não era de estranhar, era Claudia sendo Claudia.


Aproveitando a calmaria, já que praticamente todos estavam dormindo, sentei-me com uma taça de vinho branco na varanda com o notebook em cima da mesa. O vento estava um pouco frio, mas o álcool me aquecia por dentro. Acessei os meus e-mails, e mordi o lábio inferior quando vir que tive uma resposta em particular.


Ainda estou pensativa sobre fazer isso... Bem, eu quero fazer e muito. Mas eu sei que Dulce vai me matar porque querendo ou não, teremos que passar por um tempo de abstinência. A questão é que eu tenho essa vontade, sabe? Tenho todo um fetiche envolta disto, e acho de verdade que será muito excitante ter essa experiência com a minha mulher. O problema era o repouso... 3 há 6 meses.


Um bom tempo quando estar ao lado de sua amada que você quer o tempo todo. Suspiro fundo ainda pensando se devo ou não fazê-lo. O problema é que ás vezes, fico tão obcecada por uma coisa que só tenho paz de espírito e sossego na mente quando realizo. Eu tenho que fazer isso, depois eu lidaria com a Dulce... Ela vai entender, não inicialmente, mas vai aceitar. Como sempre acontece.


Respondi o e-mail, mas avisei que só realizaria daqui há um mês. Quero aproveitar um pouco da minha mulher antes de mergulhar na abstinência.


– Sabe o que eu acho incrível? – A voz me assustou, e me fez fechar o notebook com rapidez, olhei para a minha filha que tinha os olhos enigmáticos. Ela segurava uma garrafinha de água mineral e me encarava.


Alguma coisa estava errada com a Nina. Não descobrir muito bem o que é, desde que chegara da casa da Blanca que ela me olhava de um jeito estranho. Meio conspiratório meio acusatório. Eu não entendo o que a leva me olhar desse jeito, apesar de toda a sua rebeldia de adolescente e seu gênio difícil, ela nunca tinha me direcionado esse olhar e dessa forma.


Não gosto desse olhar julgador, me incômoda, desperta algo ruim dentro de mim, como se eu estivesse perdendo a minha filha. Essa sensação é péssima.


– Oi, filha, você me assustou. – Comentei a olhando fixamente. – O que faz acordada?


– Senti sede. – Balançou a garrafinha de água. – Mas a senhora não me respondeu.


– Oh, claro. – Soltei um pouquinho perdida. – O que é incrível para você?


Ela sentou-se, olhando-me daquele jeito, me avaliando, buscando alguma coisa em meu rosto. Movi-me na cadeira, desconfortável.


– Os casais hollywoodianos. – Nina pendeu a cabeça para o lado, seus cabelos ondulados meio que ocultaram a lateral do seu rosto. – O jeito que eles se desprendem de um relacionamento e embarcam em outro com pessoas mais famosas, mais ricas. No final das contas, é até um aprendizado... – Deu de ombros. – Não é o amor que move o mundo, e sim, o dinheiro, o privilégio, o luxo e a fama.


Jogo o meu corpo para trás, ainda olhando fixamente para a minha filha. O meu rosto se contrai um pouco com a sua linha de pensamento. No fundo, ela está certa, mas existem exceções que devem ser levadas em consideração.


– Concordo em partes com você, filha. Mas o mundo dos famosos é uma loucura com inúmeros fatores que não nos cabe julgar. Mas nem tudo é superficial por lá, muitas casais estão juntos por se amarem verdadeiramente, sempre existem exceções. Sendo lá em Hollywood ou em qualquer parte do mundo. O amor verdadeiro existe e é real, não podemos descartá-lo, as pessoas hoje em dia se apegam demais ao materialismo, estão absolvidas demais em suas individualidades para perceberem que o amor é um sentimento tão poderoso que é capaz de transformar uma vida. – Sorrir levemente para ela. – Por tanto, não se apague a essa linha do raciocínio, dinheiro, fama, luxo pode se acabar assim... – Estralei os dedos. –... Num piscar dos olhos e o amor não, ele estará sempre conosco, sermos ricos, pobres, não importa o quê, ele estará lá.


Nina desviou os olhos dos meus e se focou na garrafinha de água, os seus dedos brincando nervosamente com a tampa. Definitivamente, alguma coisa estava errada com a minha filha.


– Ei... O que está passando nessa cabecinha? Conte-me, por favor, não me deixei por fora dos seus pensamentos. – Pedi com a voz suave, tentando acalmar a angustia dentro do meu peito.


– Você se casou por amor? – Ela levantou a cabeça e me encarou.


A pergunta me pegou desprevenida, não esperava por esse tipo de questionamento. Perdi-me em pensamentos ao lembrar as circunstâncias que levou a Dulce me pedi em casamento, a exigência do testamento, a minha gravidez... Mas uma coisa era inegável: Existia amor, sempre existiu, mesmo que o pedido tivesse acontecido por outros motivos, e nos enganávamos achando que éramos apenas amigas, o amor estava ali... Ele sempre esteve presente, andando lado a lado conosco, esperando pacientemente para se despertar. Lembro-me o pedido no restaurante em que aconteceu o nosso primeiro beijo e depois andamos descontraídas em La Rambla. Até hoje a Dulce guarda o chaveiro de sereia... Naquele dia, ela me enfeitiçou, o amor despertou e se fez presente. Já era amor muito antes de ser.


– Sim, com todas as minhas forças. – Respondi com sinceridade.


Nina levou um tempo para considerar a minha resposta.


– Quando a senhora percebeu que a amava?


– Em nosso primeiro beijo... Quando a sua mãe me beijou, não foi apenas o encontro de lábios, foi além do carnal... Nossos corações e nossas almas se uniram juntamente com os toques dos lábios. – Suspirei ao me recordar. – Foi magia, foi o reconhecimento das almas gêmeas.


– Mas antes a senhora teve namoradas ou noivos? Sei lá? – Perguntou um pouco confusa.


Lembrei-me de Adam e aperto os meus lábios com força. Poderia dizer que não, mas para que omitir algo que não mexia comigo e não influenciava na minha história de vida? Ele me fez muito mal ao sequestrar o Pietro, mas o perdoei, ele estava morto. E mortos merecem a nossa misericórdia.


– Sim, claro. – Dei de ombros sem muita emoção. – Namorados e um noivo, naquela época eu não tinha me envolvido com nenhuma mulher.


– O que aconteceu com o seu noivo? – Perguntou curiosa.


Suspirei. Claro que não iria contar a história para minha filha, algumas coisas deveriam ser poupadas. Algumas coisas não devem ser reveladas.


– Não deu certo, não era para ter acontecido, o meu destino estava entrelaçado com a Dulce.


– Ah... – Ela ficou um pouco pensativa. – Mas se a senhora não era lésbica quando se envolveu com a mãe, como isso aconteceu?


– Meu bem. Eu não me apaixonei pela sexualidade de Dulce... Eu me apaixonei pelo o que ela é, pelo o que ela representa em minha vida. Ela se transformou em meu tudo. Ela é o meu tudo.  Sua mãe é um ser iluminado e bondoso. Não escolhemos quem vamos amar, simplesmente acontece. O amor não escolhe gêneros, classes, etnias, só acontece e é maravilhoso quando rompemos as barreiras existente dentro de nós, e nos permitimos amar.


E pela primeira vez naquele dia, a Nina me olhou com o brilho de satisfação nos olhos, parecia que realmente tinha compreendido o que eu queria dizer, a acusação não estava mais presente em seu olhar. Ela relaxou, e sorriu, fazendo-me sorrir também. Ah, os meus filhos, como eu amo cada pecadinho deles.


Ela se levantou e me abraçou, pegando-me desprevenida. Abracei de volta, beijando a sua bochecha. Ela riu, feliz. Nina era uma garota que não demonstrava afeição, apesar de saber que ela nos amava, ela tinha o próprio jeito dela de se expressar. Não era dada à demonstrações físicas.


– Eu te amo, mamãe. – Pronunciou me apertando mais.


– Eu também te amo, minha pequena. Você sempre vai ser o meu bebê e sabe o que precisar, pode vir até a mim ou até a sua mãe, tudo bem? Nós te amamos e queremos apenas o melhor pra você. – Falei, afastando os seus cabelos do seu rosto. – Mantenha sempre o seu coração e sua mente aberta para nós, somos suas mães e também amigas.


Nina concordou com a cabeça, e depois de um beijo em minha bochecha, ela foi se recolher. Fiquei a pensar... Será que ela estava apaixonada por alguém do colégio? Um garoto ou uma garota? Isso explicava um pouco o seu questionamento sobre o amor. De toda via, apesar de sentir ciúmes – o que é bem típico de mãe –, iria apoiá-la mesmo que para mim, nessa idade relacionamento seja precoce. Infelizmente, as crianças de hoje em dia estavam precoces demais.


Bem, mas quem é que nunca se apaixonou quando era criança? Eu tive várias paixonites inocentes. Não seria diferente com os meus filhos.


Terminei a minha taça de vinho, e a recolhi, deixando-a sobre a pia. Rumei para o quarto, e encontrei com a Dulce ainda dormindo. Retirei meu robe, e o deixei esparramado sobre o divã. Deitei-me ao lado de Dulce, depositando um beijo carinhoso em sua bochecha, depois me estiquei para apagar a luz do abajur. Virei-me para a minha mulher e me encolhi na lateral do seu corpo, fechando os olhos. Não demorou um minuto para sentir o braço de Dulce me envolver, ela ainda estava dormindo, mas os nossos corpos se reconheciam mesmo que os nossos conscientes estivessem adormecidos. Ela me puxou para ela, e eu a abracei, repousando a cabeça sobre o seu peito, bem em cima do seu coração.


Sorrir ao ouvir as batidas lentas que embalaram o meu sono.


Adormeci com uma frase na mente: “Una eternidad es para siempre, y siempre contigo sería un sueño hecho realidad”.




 Hey meninas. Como estamos? Eu sei que estou um pouco displicente ou muito com vocês, mas a questão é o seguinte: Eu não sigo muito animada para escrever portiñón, então, só faço quando realmente tenho vontade, porque isso aqui é uma forma de distração, um porto-seguro, uma válvula de escape. Peço desculpas se eu estou deixando a desejar... Perdão, de verdade. Quero que saibam que eu amo muito True Love, é uma fanfic que para mim é o meu xodó, e que mesmo demorando com as atualizações, eu não vou abandoná-la. Vou até o fim, sempre fui ao fim com as minhas fanfics, e TL não será diferente. Creio que isso é apenas uma fase, ando tão desanimada com Anahí também que acaba refletindo em minha empolgação e até mesmo na minha criatividade em escrever. Bem, é isso. Obrigada por ainda estarem aqui, mesmo com os meus dilemas.




Lern: Ah, Deus... Lauren é maravilhosa. Eu não tenho palavras para expressar o ser iluminado que ela é, infelizmente, muitas pessoas não a compreende, ou preferem se manter ignorantes para as lutas dela e se preocupam mais em mandar shade, tentando diminuir a sua grandeza. Enfim, acredito que se você escrever e postar no Spirit vai ter uma boa receptividade, lá é o foco camren, aqui não, aqui é mais RBD. Por enquanto, está 1x1 para Adele e Anahí. Mas né, vai ter confusões pela frente. Outro beijo, linda.


Kiki: Coitada da pobre Maite que sempre carregou a culpa do fim nas contas, porque quase todo mundo dizia que ela era responsável, e hoje sabemos que foi o Poncho. Haha. Não mudou nada pra mim, mas muita gente deixou de segui-lo depois da revelação, e ele ainda mandou shade pra Anahí, eu fiquei bem morta com ele. E sobre ter tido os dois capítulos, gosto de surpreender, ás vezes. Nina é influenciável. Blanca é um amor, Pierre precoce, mas a Agatha não é tão imune assim. Os dias de bullying com a Dulce acabou! Haha.


Fernandaayd: Nina é boba, quer ser esperta, mas é boba, e vai cair em muitas coisas ainda. Por hora, a sementinha do mão foi quebrantada, mas... Vamos ver futuramente. Vou tentar não sumir, vou tentar se manter presente, só preciso lidar com meu desanimo. Oh, linda! S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Autora...   Uma semana depois... 7 dias depois, as coisas estavam tranquilas com as nossas protagonistas e coadjuvantes. Não houve nenhuma acusação por parte de Adele, ela chegara no outro dia na Corporation como se nada tivesse acontecido, apesar de estar morrendo por dentro e com uma sede insana por vingança. O que Anahí tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk




Nossas redes sociais