Fanfics Brasil - Capítulo dezoito. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Capítulo dezoito.

2059 visualizações Denunciar


POV. AUTORA


 


Um grito ecoou no pequeno apartamento fazendo o Adam sobressaltar da cama, desnorteado. Piscou várias vezes tentando se lembrar onde estava até que as memórias vieram em sua cabeça. Á que mais pesou foi: Anahí terminara com ele, definitivamente. Isso doeu o seu peito. Foi um tolo, não devia ter levado a loirinha para o apartamento de Anahí, mas achou que a mesma trabalharia até tarde, como nas maiorias das vezes. Quebrou a cara e perdeu o amor da sua vida.


 


Arrastou-se para fora do quarto, encontrando Lydia histérica na sala com uma revista na mão. Eram sete e quarenta e cinco da manhã. Isso não era hora de estar acordado. Até um sacrilégio. Jogou-se no sofá.


 


— Qual é o drama de agora, Lydia? — Perguntou entediado.


 


Tinha um caso longo com a Lydia, foi através dela que soube da existência de Anahí. No início, saiu com a morena para satisfazer a vontade de Lydia. A mesma achava que Anahí tinha um caso com a Dulce e a queria fora do caminho. Estava tudo indo muito bem até que o Adam se apaixonou de verdade por Anahí. Mas mesmo apaixonado não largou os antigos hábitos e continuou com a sua vida de mulherengo. Continuou se envolvendo com Lydia e outras.


 


— O que isso? — Perguntou segurando a revista, mas sem olhar a capa.


 


— Eu disse á você para mantê-la longe de Dulce! Mas você foi um fracasso até nisso. — Lydia gritou descontrolada, andando de um lado para outro. — Agora ela vai se casar com a minha Dulce!


 


Adam achou a conversa meio doida, mas ao olhar a capa da revista de fofoca todo o seu estômago se debulhou. Á foto era de Anahí e Dulce no restaurante, bem no momento em que Dulce colocava um anel no anelar de Anahí. As letras diziam “Magnata Espinosa finalmente fisgada!”.


 


— Mas que me/rda é essa? — Adam perguntou descrente, folheou a revista até chegar à página que relatava o encontro das duas. — “Na noite de ontem, a multimilionária Dulce Espinosa foi flagrada ao lado de sua melhor amiga, Anahí Portilla. O que não seria estranho, já que as duas sempre foram vistas juntas curtindo o que Barcelona tem de melhor a oferecer. Porém, o clima estava diferente entre as duas. Jantaram no Restaurante Beef e pediram champanhe, sempre entre cochichos até que o momento surpreendente aconteceu: Dulce pediu Anahí em casamento”. — Releu a matéria sem acreditar, a sensação era de que estava sendo espancado. — “O anel de diamante azul com diamantes laterais e ouro branco tem preço estimado de mais de 40 milhões de dólares! Segundo os presentes, o casal estava esbanjando felicidade e também amor. Já que depois do pedido, deram um beijo digno de cinema. Depois do jantar, o casal passeou pela La Rambla, entre brincadeiras e até presente da parte de Anahí”. — Tinha uma foto do beijo, também do anel e outras com elas passeando, sempre sorrindo e de mãos dadas.


 


— Mais de 40 milhões de dólares! — Lydia gritou. Olhos avermelhados pelas lágrimas de ódio. — Isso está errado. Era a mim que ela iria pedir em casamento. Á mim. Eu escutei atrás da porta quando a nojenta da Claudia disse claramente que Dulce iria me pedir em casamento. Eu vi o anel em cima da mesa! Considerando esse anel de Anahí, o meu era um lixo. — Olhou para Adam. — Como isso aconteceu?


 


— Eu não sei! — Adam estava possesso de raiva. — Ainda ontem ela era minha noiva e agora está noiva de Dulce? Só tem uma explicação. Ela me enganou, devia ter um caso com essa sapatão ao mesmo tempo que eu. — Levantou-se. — E eu que acreditei que ela estava apaixonada. Mas não ficará assim, eu vou atrás dela e exigir que me explique.


 


Lydia o segurou pelo braço, o impedindo de dá um passo.


 


— Não! Não adianta nada. Você ir bater de frente com Anahí não vai dá em nada. Vai ser perda de tempo, sem contar que você não está com a ficha muito limpa. Só vai causar mais raiva em Anahí.


 


— O que você quer que eu faça? — Adam gritou.


 


— Nada! — Lydia gritou de volta, soltou-se de Adam e sentou-se no sofá. — Nada que fizermos agora vai causar algum efeito. Ninguém dá um anel de mais de 40 milhões de dólares para uma pessoa sem intuito. Sempre achei que eram apaixonadas. Nunca gostei da Anahí. — Disse com ódio. — Se eu pudesse a matava!


 


Passou anos se relacionando com a Dulce, na esperança que um dia, a mesma despertasse e quisesse um relacionamento com ela. Foi anos sofrendo de amor, calada, morrendo de ciúmes, desejando que Anahí sumisse do mapa. Tinha até colocado o Adam na cola da morena.


No deu absolutamente em nada. O Adam também parecia um verme! Mas acreditou que com o noivado – que diga-se de passagem só rendeu dois dias – tudo se acertaria. Que eles se casariam, e não tivesse nada para impedir sua felicidade com a Dulce.


 


Mas parece que a vida não estava colaborando nem um pouco.


 


Adam sentou-se na sua frente. Eles se olharam em silêncio. Cada um remoendo o ódio que essa notícia bombástica tinha causado. No fundo, sempre souberam que essa amizade de Anahí e Dulce era suspeita demais. Era explicito o amor entre elas, só que as duas não tinham percebido. Infelizmente, perceberam. O que era uma droga.


 


— O que vamos fazer? — Adam perguntou.


 


— Eu ainda não sei. Estou sem ideia. Mas juro á você, Adam. — Lydia o olhou com dor. — Vai chegar um momento em que saberemos o ponto fraco delas. Então, atacaremos. E elas vão se arrepender por ousarem ser felizes e nos deixarem na tristeza. — Terminou de falar e o seu pranto começou.


 


Adam puxou a Lydia para os seus braços. Tentando consolá-la. Mas estava inconsolável também. Entendia a dor de sua amante, era a mesma que estava sentindo. Mas fez como ela, jurou-se se vingar. Anahí iria conhecer um lado dele nunca visto.


 


Por que ninguém magoava o coração de Adam Levine e ficava por isso mesmo!


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV. ANAHÍ   Cortei rodelas de morango e coloquei na tigela com iogurte desnatado. Joguei um pouco de linhaça e granola por cima. O meu café da manhã estava pronto. Senti um imenso prazer depois da primeira colherada.   Como é bom comer aquilo que se sente vontade. Acordei com o pensamento fixo em morangos. Sentir o sabor meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais