Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV. DULCE
Anahí nua me causava desejo, mas, além disso, causava-me também uma emoção indescritível. Ela era/é o motivo. Ela é o meu sol. Ela me ilumina, ela me esquenta. Aquece o meu coração. Ensina-me a amá-la de uma forma tão genuína, tão pura, que eu sei que a minha existência só faz sentindo por tê-la em minha vida. Como ela disse, certa vez, em um dia não tão distante: Você é a minha pessoa. Sim, eu sou. Como ela é a minha pessoa.
Tê-la é um presente da vida, assim como era um presente acompanhar o pôr do sol. Ele brilhava ao longe, dando adeus de mais um dia, a brisa nos envolvia, fazia com que os nossos cabelos voassem. Hoje, era um dia que eu nunca iria esquecer.
Voltamos a nos olhar... Suspiramos. Os nossos olhos sempre se declaravam silenciosamente. O beijo foi inevitável. Nossos lábios se procuraram e se encaixaram, iniciando um beijo lento, sem pressa, saboreando uma a boca da outra. Nossas línguas se moviam preguiçosamente, se saudando... Subir as minhas mãos até a sua cintura e prendi com um pouco de pressão. Ela se pressionou mais ainda contra mim. Como era bom tê-la dessa forma em meus braços, os seus seios roçavam suavemente nos meus. Os meus bicos estavam empinados, tornando um contato gostoso na pele sedosa de Anahí...
Movermos a cabeça. Cada uma para um lado. Os lábios se encaixando mais, e o ritmo do beijo foi aumentando. Ao longe, eu podia escutar algum som de saxofone, tornando o momento mais romântico. Era incrível como éramos... Momento atrás, um pouco mais cedo, o meu corpo pirou e eu descontrolei-me em tê-la daquele jeito em meu colo, me provocando. Fui ao ápice. Ali, foi o desejo gritando... E aqui, agora, era o amor que florescia em nossos corações e se ramificava em todos os nossos sentidos.
Anahí estremeceu e encerrou o beijo com um selinho longo e molhado.
— Eu te amo, Dulce Espinosa. — Murmurou contra os meus lábios.
— Eu te amo, Anahí Portilla. — Murmurei também e voltei a beijá-la.
Quanto mais eu a beijava, a minha sede por os seus lábios aumentavam. Eu nunca iria me saciar de beijá-la! Sua boca era a minha fruta fresca mais favorita.
— Meninas... — Escutei a voz de Christine ao longo.
Gemi contra a boca de Anahí, e dessa vez foi a minha vez de encerrar o beijo com um selinho. Afastamos o rosto uma da outra, e olhamos para a Christine que estava com a câmera pendurada no pescoço e dois roupões nas mãos. Entregou para nós. Vestimos.
— As fotos ficaram maravilhosas! Vê-las dessa forma, me deu uma saudade da minha Marília. — Christine suspirou. — Eu tenho certeza que o casamento de vocês será perfeito. Tão perfeito quanto esse amor que compartilham. Parabéns.
Olhei para Anahí que me olhou e sorrimos. O meu coração derreteu-se.
— Já acabamos? — Anahí perguntou.
— Na realidade, sim. — Christine sorriu. — Vocês podem se vestir, e me encontrem para olharem as fotos!
Formos para o camarim improvisado. A maquiadora não estava mais lá. Como a Christine disse: sua equipe não ficava para dá privacidade ao casal. Escorei-me na penteadora e fiquei observando a Anahí. O seu cabelo tinha secado ao vento e estava com pequenas ondulações. Ela procurou a sua roupa até achar, antes que fosse para o banheiro, a segurei pelo braço e a puxei para mim. Ela riu e me abraçou.
— O que isso? — Perguntou, olhando-me.
— Chama-se: Matando saudade dos seus lábios.
E voltei a beijá-la...
Namoramos um pouco no camarim. Até que por fim, soltei a Anahí que desistiu de ir para o banheiro e se vestiu em minha frente. Já tínhamos nos visto nuas mesmo. Confesso que sentir uma fisgada entre em minhas pernas e minha pele se aqueceu, acendendo novamente o desejo que senti lá fora. Mas o refreei e me vestir.
Quando estávamos prontas, formos ao encontro da Christine que estava com um notebook e a câmera plugada no mesmo. Ia passando as nossos fotos. Olhamos. As fotos ficaram realmente perfeitas. Todas! Não houve uma exceção. Em todas dava para ver o quão estávamos envolvidas, intensas e apaixonadas...
Sim, apaixonadas. Quisermos todas. Christine disse que quando o álbum estivesse pronto, iria me mandar. Depois disso, formos embora. Anahí tinha vindo de táxi porque sabia que voltaria comigo. Mas ao invés de irmos para o apartamento, formos jantar em um restaurante na beira da praia. Estava tocando música ao vivo. O ambiente era muito agradável e receptivo.
O tempo estava quente. O garçom veio nos atender. Optei por tomar chopp. Anahí ficou com suco de maracujá com hortelã.
— O que achou do ensaio? — Ela me perguntou depois de um tempo.
— Achei incrível. No início, fiquei meio travada. Mas depois as coisas fluíram muito bem. — Respondi com um meio sorriso.
— Fluíram. — Anahí concordou. Agradeceu ao garçom quando trouxe nossas bebidas. — Infelizmente a Christine atrapalhou. — Falou mais pra si do que pra mim.
Isso me fez pensar. Olhei-a com curiosidade.
— Anahí... — Chamei e ela me olhou. — O que você sente em relação á tudo? Que dizer, a nós... Eu sinto que estamos avançando algumas etapas, as coisas estão se modificando, é como se fôssemos... — Ela me interrompeu.
— Um casal. — Concluiu a minha fala e eu concordei com a cabeça. Anahí tomou um gole do seu suco e suspirou. — Eu me sinto bem. Ás vezes me dá um medo, sabe? De que nesses avanços a nossa amizade se perda, mas quando olho pra você, o meu coração simplesmente sabe que nada poderá nos destruir. Isso é intenso, é real, é único.
— Você se sente igual á mim. Ás vezes, eu tenho muito medo, como hoje, por exemplo. Eu travei, se não fosse você para acalmar, acho que não sairia da forma que saiu. — Dei um gole no meu chopp. — Você faz o meu coração transbordar, Anahí. Já ouviu uma frase que diz “Não encontre uma pessoa que lhe complete, mas que lhe faça transbordar?”. É assim que acontece. Eu a encontrei á muito tempo, mas agora que estou me dando conta de tudo. Não quero perder isso, não quero te perder. Dói-me muito imaginar a minha vida sem você.
Anahí pegou em minha mão. Olhava-me com tanto carinho que os meus anseios foram se acalmando novamente.
— Você não vai me perder, nunca. Jamais. — Garantiu serena. — Ao seu lado que eu quero estar e quero continuar. Escute, o que eu sinto por ti, não se limita apenas a amizade. — Meu coração descompassou ao ouvi-la. — Vai muito além, é algo sublime. Sem explicação que está tomando conta de mim e me fazendo querê-la. Nunca senti isso em minha vida, por ninguém. Torna-se até interessante, já que você é mulher e até semanas atrás, eu achava que era hetero. A questão é que sexualidade não importa para mim quando existe o amor de verdade. E eu sei que esse amor vai ganhando proporção e força á cada dia que passa. — Apertou a minha mão. — Por que não descobrimos isso, juntas? Aliás, já descobrimos. Por que não reafirmamos o que é isso, juntas? Pouco á pouco? Chegará um momento em que as nossas bocas pronunciaram isso que está acontecendo e será o momento mais mágico da minha vida.
Nem o sol. Nem o mar. Nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor sem ter você. O cantor começou a cantar. Sem você nem o som da mais linda melodia nem os versos dessa canção iam valer.
— Das nossas vidas. — Puxei sua mão e beijei, o frio do anel de noivado em meu queixo. — Você é incrível. Você é única. — Nossos olhos encheram de lágrimas. A música nos atingindo em cheio. — E sim, vamos... Passo á passo, aumentando o laço que nos une. Eu tenho um bom pressentimento que quando as nossas bocas pronunciarem será o dia mais feliz da minha vida. Aliás, mais um dia feliz, por que desde que você entrou em minha vida que todos os dias são felizes porque você tem essa capacidade de transformar um dia chuvoso em um lindo dia primaveril.
Nem o perfume de todas as rosas é igual a doce presença do teu amor. O amor estava aqui, mas eu nunca saberia... Que um dia se revelou quando te vi...
Anahí estava á beira das lágrimas.
— Ah, Dulce... — Suspirou. — Mi Dulce. O seu nome faz jus á você, tão doce quanto ele. — Sorrimos.
— Não chora... — Limpei as suas lágrimas.
— Não é choro de tristeza, é de alegria. — Ela fungou e agarrou a minha mão, roçando suavemente seu rosto nela. — Sempre pedi a minha Virgem de Guadalupe que me mostrasse o caminho certo a seguir, e que nesse caminho certo, eu tivesse a pessoa certa para seguir comigo e ela me mostrou você. É o meu doce milagre.
Desta vez foi eu que deixei as lágrimas caírem. E ela limpou todas.
— Estou vivendo um sonho acordada. — Murmurei.
— Um lindo sonho...
Dermos um selinho terno. Depois disso, passamos a curtir as músicas que falava sobre amor... Sobre se apaixonar, sobre se entregar, sobre ser feliz. Cada música que tocava, parecia que os nossos corações que tinham escrito as letras. Por que quando os nossos lábios se encontravam, a verdade era bem explicita: Estávamos completamente apaixonadas.
E sabíamos que era só questão de tempo para que assumíssemos que nossa linda amizade se transformasse em um grande e único amor...
**
Sei que estão impacientes para que elas se acertem. Mas preciso que confiem em mim. Não vai tardar a acontecer. Seria muito fácil colocar as duas juntas e acabou. Mas não é assim que pensei no desenvolvimento da estória. Tenho tudo programado e planejado.
Então, por favor, calma.
Vai acontecer no momento certo.
Não vai demorar muito.
**
Johnny. Até que o ensaio não foi de todo o mal. Eu iria fazer uma segunda cena com o ensaio, mas vi que se fizesse, colocaria tudo á perder porque não é o momento para elas transarem. Quero que seja perfeito. Ah, para! Hahaha. Não fica falando assim que me deixa rindo abobalhada. Quando não é rindo, é fazendo bico. Argh. Hahaha. Então. Acordei bem mal humorada, acho que essa semana vai ser difícil de engolir, principalmente por ser obrigada á fazer aquilo que eu não quero! Espero que tenha uma excelente semana.
Mariposa. Você sabe que eu adoro parar nas melhores partes. Sou eu e as novelas da globo. Não voamos mesmo porque Deus não dá asas á cobra. Hahaha. Resistiram porque tudo foi transformado em uma atmosfera romântica, bem mamão com açúcar. Sim, quem ama transa muito, mas não é agora que vou começar. Nos próximos capítulos, talvez, comece a maratona de sexo. Hahaha. Não quero que esqueça.
SiemprePortinon. Estou aqui! Ah, eu sou uma escritora que precisa que a mente fique bem tranquila no final de semana, então, não posso postar pra evitar a fadiga. HAUAHAUA.
Kakimoto. Coisa mais feia. Hahaha. Os hormônios de Anahí estão sendo um ótimo aliado, embora que, só estão contribuindo para que a verdade seja escancarada. Calma, o apressado come cru.
Valéria. Menina, você parece que está numa maré não muito boa! Hahaha. Acho melhor ficar longe de tudo que pode ser nocivo á você. Que fase ein? Então... Nunca assistir anime. Nem sei pra onde anda e muito menos pra onde vai. E eu lá sei? KKKKKKK.
Lika. Dulce é ótima em autocontrole, mas sabe... Ás vezes, a espera é boa porque quando acontece... Todo controle, toda espera, tudo vale muito a pena.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV. ANAHÍ Ficamos mais um tempinho no restaurante até que resolvermos ir embora. Estou feliz. Incrivelmente feliz, e se fosse fazer uma retrospectiva de minha vida, nunca me sentir desse jeito. Era como se eu tivesse á bordo de uma nuvem, flutuando. Sentia-me fantástica. Conheço muito bem essas sensa&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk