Fanfics Brasil - Capítulo trinta e dois. True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA.

Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.


Capítulo: Capítulo trinta e dois.

43 visualizações Denunciar


POV. DULCE


 


Finalmente o grande dia. A minha ficha ainda não tinha caído, nem mesmo ontem que casarmos no cartório. Foi uma cerimônia simples, apenas para a família. Depois que se encerrou, formos almoçar na casa da mamãe. Oficialmente, já era uma mulher casada.


 


Casada com Anahí Portilla. Ou melhor, dizendo Anahí Portilla de Espinosa. Faltava apenas, Deus abençoar o nosso matrimonio perante o padre. Já que eu sabia que Ele já tinha nos abençoado em nos presentear um amor tão puro como este.


 


Estou nervosa e também muito emocionada. O Ellegance estava incrível. Conseguiram reproduzir muito bem um grande jardim. O salão em que estávamos seria apenas para a cerimônia, o outro salão que seria da recepção. Mas eu tinha dado uma olhada e fiquei impressionada com o trabalho. Simplicidade com um toque de luxo.


 


O salão de cerimônia tinha as cadeiras brancas distribuídas, enormes arcos flores de várias cores, luzes brancas e pequenas ficaram penduradas entre eles acompanhava a longitude do tapete. Soltaram também pétalas pelo chão. Também tinha pequenas palmeiras distribuídas em harmonia. A decoração estava impecável, deixaram o clássico tapete vermelho. O altar seguia a mesma conciliação que a decoração.


 


O cheiro das rosas era delicioso. Sentia-me em paz. Acho que ao escolher o tema do casamento, a paz tinha sido pensada em primeiro lugar. O cenário fazia nos lembrar da nossa infância correndo em um bosque com a felicidade tão pura enchendo o peito. O tom amarelo ouro em que as luzes estavam projetadas, lembrava o sol no rosto, iluminando ainda mais o momento e também o sorriso genuíno nos lábios.


 


Simplesmente incrível.


 


— Tenho que confessar que estou emocionada só de olhar para a decoração. — Paola falou ao meu lado. Ela estava elegantíssima. O cabelo estava preso em um coque bem feito, e usava um vestido vermelho cruzado na frente. Simplesmente linda.  


 


Sorrir. Olhando para a minha madrinha de casamento. Carlos Daniel estava ao longe, conversando com um dos convidados. Estava também muito elegante com o smoking. De acordo com o cronograma, a cerimônia seria realizada em meia-hora.


 


— Uou! Em tantos anos de amizade, é a primeira vez que vejo algo lhe emocionar. — Brinquei com um meio sorriso.


 


— Ainda dizem que milagres não acontecem. — Paola deu sua risada e jogou a cabeça para o lado. Eu também rir. — Hum... Eu amei os seus convidados. Quem é aquele?


 


Olhei para direção em que ela estava olhando e fiz uma careta ao ver que era o Paco que estava encarando-a de volta, bastante animado.


 


— Esse é Paco Portilla, irmão de Anahí. Totalmente inacessível. — Disse em tom de corte.


 


Ela não se importou com o meu tom. Deu um sorrisinho provocativo para o meu cunhado que retribuiu e voltou a olhar para mim.


 


— Inacessível? Acha mesmo que essa palavra existe em meu vocabulário? — Paola ergueu o rosto esperando a resposta.


 


— Com certeza não. — Dei um sorriso amarelo. — Mas não acho uma boa ideia se aventurar nesse momento. É o meu casamento, você é madrinha, Carlos Daniel que por ventura é seu marido também é o meu padrinho. Acho que não precisamos desse drama.


 


Paola sorriu e respirou fundo, ficando com sua pose altiva.


 


— O que seria de um casamento sem um pequeno drama? — Deu-me as costas, ainda tentei segurá-la pelo braço, mas ela se desvencilhou e foi em direção do Paco, toda oferecida.


 


Olhei aflita á procura do Carlos Daniel. Se existia uma coisa naquele homem era o seu ciúme e sua posse. Mas ele ainda continuava conversando com o convidado. Mas eu sabia que era questão de tempo para que se entediasse e procurasse a esposa que estava de paquera descarada com o meu cunhado.


 


Ai como eu queria a Claudia aqui! Sei que ela está ajudando a Anahí, mas minha irmã sabia muito bem como lidar com tudo. Sair do salão porque não queria presenciar nenhum estresse. Fui abordada por alguns convidados que falavam da decoração incrível, sorrir cordial e rumei para fora. Encontrando com mamãe conversando com Tisha.


 


— Aí está a noiva! — Tisha disse com um enorme sorriso. Ela usava um vestido lindo de renda e seda, da cor azul que combinava com os seus olhos. — Parabéns. Tudo aqui está simplesmente incrível, minha filha ficará embasbacada quando vir, assim como eu fiquei.


 


— Obrigada Tisha. — Sorrir. — Tudo que eu mais quero é que Anahí se sinta maravilhada e especial, assim como ela é.


 


Tisha sorriu abertamente e me abraçou suavemente.


 


— Eu sei que ela vai. Estou muito feliz que ela tenha encontrado uma mulher como você, Dulce. Sei que não tivemos muito tempo de conversar. Mas quero que saiba que tanto eu, como o Henrique, abençoamos essa união e ficamos em paz em saber que Anahí estará compartilhando a sua vida ao lado de uma grande mulher. — Disse emocionada. — Finalmente a minha pequena princesa encontrou uma rainha. Obrigada por fazer minha filha feliz.


 


Os meus olhos arderam e eu fiquei sem palavras. Balancei a cabeça em positivo. Mamãe assistia com um sorriso terno nos lábios.


 


— Obrigada Tisha. O seu apoio, e do Henrique é muito importante para mim e também para Anahí. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que sua filha se sinta a mulher mais feliz do mundo.


 


— Ela já é porque você está ao lado dela. — Tisha deixou algumas lágrimas caírem, mas limpou rapidamente. — Casamento sempre me deixou chorosa, principalmente ao se tratar da minha filha. Falar nisso... Eu vou olhá-la. Com licença.


 


Tisha se retirou em passos rápidos.


 


— Então, você não usou mesmo um vestido de noiva. — Mamãe falou com um balançar de cabeça.


 


— Ah, mamãe. Você sabe que vestido de noiva não é para mim. — Falei com um dá de ombros. Mamãe estava lindo com o seu vestido de seda longo, verde, e echarpe da mesma tonalidade. Seu cabelo estava preso e alguns cachos estavam soltos. Sua maquiagem era suave. Usava argolas de diamantes com rubi. — Não estou bonita?


 


Mamãe me olhou séria, avaliando-me. Fiquei tensa com a sua demora em responder. Eu tinha escolhido esse look á dedo. Foi desenhado exclusivamente para mim. Não era um vestido de noiva, mas era um terno branco muito elegante.


 


— Muito bonita. Simplesmente linda. — Mamãe disse por fim, e sorriu.


 


Sorrir de volta, animada. Abracei-a e beijei suavemente a sua testa. No grande espelho dava para me ver claramente. Eu estou com uma blusa branca de tecido fino com o decote em formato de V que descia até um pouco abaixo da minha cintura, por conta do decote aberto, não dava para usar sutiã e para inibir os meus mamilos, usei adesivos cor de pele. Uma corrente de ouro de duas voltas dava um ar de graciosidade ao decote. Estava por dentro da blusa, então, quem olhasse para ela, viria o ouro brilhando contra minha pele. Por cima, um blazer branco de linho. A calça de corte reto e cintura alta também da cor branca e linho marcavam os meus quadris, os tornando mais salientes. Nos pés, optei por scarpins nude, para evitar que todo o look fosse branco. Os meus cabelos estavam soltos e ondulados. Pequenos brincos de ouros emolduravam minhas orelhas.


 


— Eu nem acredito que esse dia está acontecendo. — Mamãe soltou depois de um suspiro. Afastou-se de mim, mas segurou o meu rosto com as duas mãos. — Você não imagina quanto eu sonhei vê-la se casando com a Anahí. Não apenas eu, como também o seu pai. — O seu rosto ficou vermelho, sabia que ela iria chorar. A puxei novamente para os meus braços e nos abraçamos. — Eu queria tanto que ele estivesse aqui. — Disse chorando.


 


— Ele está conosco. — Murmurei porque a minha garganta ficou grossa, enquanto, as lágrimas caiam dos meus olhos. O meu coração se apertou em tristeza por não ter o meu pai em corpo comigo. — Em nossos corações, e sei que está muito feliz.


 


— Sim. Ele está. — Mamãe fungou fortemente, depois se afastou. Deu um sorriso que se quebrou rapidamente. — Hoje não é dia de choro. — Limpou as minhas lágrimas. É dia de sorriso, de felicidade, de amor, de plenitude. Se lágrimas tiveram que ser derramadas hoje, é de felicidade. — Eu limpei também o seu rosto. — Sorte da maquiagem á prova de água. — Rimos. — Minha filha, seja feliz. Cultive o amor sempre mesmo que em alguma pequena horinha do dia você odeie a sua esposa... — Eu ia falar, mas ela me interrompeu. — Parece meio impossível, né? Mas não é. Casamento é meio complexo, ás vezes. O importante é que nunca... Nunca durma brigada com a sua esposa e você verá ao fazer as pazes que nada é tão importante á ponto de estremecer o amor que sentem. Promete-me isso?


 


Balancei a cabeça em positivo. Fiz carinho no rosto da minha mãe e beijei a sua testa.


 


— Prometo.


 


— Ótimo. Agora... Por que não vai ao banheiro retocar a sua maquiagem? Os seus lábios estão gritando por mais uma camada de batom. — Piscou para mim.


 


Dei uma risadinha e fui para o quarto onde eu tinha me arrumado. A maquiadora e o cabelereiro ainda se encontravam lá. Sorriram de lado ao me ver.


 


— Noivas! Sempre chorando... Vem cá, linda. Vamos dá um jeitinho nessa maquiagem. — A maquiadora disse.


 


Sentei-me e deixei que cuidasse do pequeno estrago. O quarto ao lado estava a Anahí, senti um frio na barriga. Suspirei e assoprei pela boca. Faltava menos de dez minutos para que o casamento acontecesse... E por incrível que pareça, eu queria chorar. Mas não era de tristeza. Era de felicidade. Meu Deus! Que o mundo parasse para eu sentir essa sensação tão distinta dentro do meu peito para sempre.


 


Eu irei me casar com o amor da minha vida. A ficha ainda não estava caindo...


 


**


 


 


O casamento finalmente vai acontecer...


 


**


 


Kah.  Onw! Sim, o amor das duas será sólido e está tudo muito lindo, eu espero que a solidez não se derrube quando os problemas começarem. Hahaha. Se a leitora ficou com tesão, imagina a escritora? Só quando de escrever cena assim quando estou bem inspirada.


 


Luh_perronita. Haja diabetes para essas duas! Hahaha. Sim, só faltam dizer em voz alta e que não irá demorar nem um pouco. KKKKKKKKK. Safadinha! Mas o sexo está mais longe do que perto! Anahí é tão espontânea que só segue o que o coração e o corpo pedi.


 


Garotaloka. Sim, muito amorzinho mesmo. Espero que esse amorzinho continue para sempre... Hahaha. Que bom que minha fic é capaz de influenciar em seu humor, é sinal que estou fazendo tudo certinho.


 


Mariposa. Meu amorzinho, minha vida... Você como sempre superando em seus comentários. Fico lisonjeada em saber que um capítulo tenha proporcionando sentimentos em você. Que os próximos capítulos – alguns – sejam capazes de lhe manter nesse nível. O rotineiro mais verdadeiro de tudo: Eu te amo.


 


Valéria_Traumadinha. Não acho não. Eu acho que você está com algum tipo de carma porque não é possível. Hahaha. Não adianta ficar na cama porque ele vai atrás de ti.


 


Natty_bell. Continuando... Hahaha.


 


Julia. Sim, só falta falar, mas não vai demorar muito! As duas vão pegando fogo! Nem quero imaginar quando as duas se pegar! Hahaha. Vai acontecer um incêndio!


 


Kakimoto. O seu fogo vai ter que esperar um cadinho!


 


 


Dynnah. Ah sua sumida! Que bom vê-la aqui!


 


Lika. Sim, você tem toda razão, tudo acontece com o seu tempo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV. AUTORA   Um carro parou na frente do Ellegance Hotel. Os fotógrafos que estavam amontoados viraram para olhá-los, mas rapidamente os ignoraram ao ver a simplicidade do carro. Isso aborreceu os passageiros.   — Bando de filhos da mãe! — Adam disse com raiva. — Quero ver se daqui á um tempo irão me esnobar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29

    Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50

    Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)

  • andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51

    Olá!! Essa história tem uma primeira parte?

  • vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24

    Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!

  • raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46

    Amei a história de início ao fim.

  • raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10

    Sério o mulher fraca morreu rápido..

  • raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38

    Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02

    Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais

  • maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16

    A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho

  • maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39

    "Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais