Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV.DULCE
Todos estavam em seus lugares. Os convidados esperavam ansiosos. Os padrinhos estavam em suas fileiras. A minha família e também a família de Anahí em seus lugares. Mas onde estava a Anahí?
Será que ela tinha desistido? A ideia fez o meu coração martelar violentamente causando dor. Não... Ela não desistiria. Será que faria isso? Fui invadida por insegurança. Minha vontade era de sair do altar e ir atrás da minha noiva, mas o olhar de advertência de Claudia me fez desistir.
Busquei com os olhos alguém com um relógio grande o suficiente para enxergar o horário. Ela estava atrasada á quase quarenta minutos. O nervosismo não estava fazendo muito bem á mim. Comecei a enjoar. Minhas mãos estão tremulas e minha barriga dolorida.
Não sei o que faço da minha vida se por ventura, a Anahí dê para trás. E se ela tivesse ficado insegura e decidiu fugir? Muitas noivas fogem! Eu deveria ter dito o que sentia para ela... Eu devia ter dito que estou completamente apaixonada por ela e que o meu mundo só tinha cor e sabor ao seu lado. Eu devia ter me declarado, ter dito o quão ela é importante para mim. O quão ela é necessária para minha vida. Que o meu sorriso só existe porque ela ser o motivo. E que o amor só tornou significado por ter o seu nome.
Eu devia ter dito que eu a amo mais do que a mim mesma. Que ela é o amor da minha vida. E eu vou dizer, eu vou atrás de Anahí, eu vou gritar que preciso dela antes que eu a perda. Da/ne-se o testamento! Prefiro perder a presidência a o amor da minha vida. Por que ela é tudo que me faz feliz.
Dei um passo para frente quando escutei a melodia do piano... O som era doce, tão doce que as notas pareciam flutuar. Então, a voz irreconhecível de Anahí soou... Os convidados se levantaram surpresos e olharam em direção á porta que se abriu...
O meu coração bateu aceleradamente á ponto de achar que se rasgaria do meu peito e saltaria para fora. Olhava encantada para á porta, os meus olhos queimavam em lágrimas, mas eu não conseguia piscar. Deus! Acho que estou respirando por ser um ato involuntário e mesmo assim, estou tão ofegante.
— Todo cambió cuando te vi, do blanco y negro al color me converti... — Anahí entrou como uma fada. Caminhava suavemente pelo tapete vermelho. Os seus olhos encontraram o meu e ela sorriu, emocionada. Mas ela não perdeu o ritmo, continuou á cantar. Tinha um microfone de lapela. — Y fue tan fácil quererte tanto, algo que no imaginaba. Fue entregarte mi amor com una mirada...
Soltei o riso, mas as minhas lágrimas caíram sem poder me controlar. Era um sonho. Meu sonho de amor. Sua voz, sua beleza, sua presença me hipnotizava. Ela flutuava pelo tapete. Eu não conseguia olhar para ninguém ao não ser ela. A razão da minha vida.
— Todo tembló dentro de mim. El universo escribió que fueras para mim y fue tan fácil quererte tanto, algo que no imaginaba, fue perderme em tu amor, simplemente pasó, y todo tuyo ya soy... — Sua voz envolvente, fazia todos os convidados ficarem em silêncio, admirando a preciosidade que é a minha noiva.
Estava simplesmente perfeita. O seu vestido era digno de uma princesa. Branco gelo. Essa era cor. Porém, não era totalmente branco. O corpete com decote em formato de coração tinha algumas flores bordadas na base dos seios. A parte de baixo era uma saia rodada. As flores eram bordadas minuciosamente. O vestido dançava em seu corpo á medida que ela andava, tornando-o mais belo. Na cabeça a tiara de diamantes em formato de rosas e preso no coque trançado um véu longo.
Anahí parecia saída diretamente do livro da Disney... Os seus olhos estavam uma mistura de azul com verde, o tornando mais lindos e hipnóticos. Sua maquiagem era suave, quase natural, ressaltou a sua beleza.
É a noiva mais linda que eu já vi em todo mundo.
— Antes que pase más tiempo contigo amor, tengo que decir que eres el amor de mi vida... — Ela continuou a cantar com sua voz de sereia. O meu sorriso se alargou, como também as minhas lágrimas. Eu a amo tanto! — Antes que te ame más, eschucha por favor... — Ela estava bem próxima de mim. Segurava em suas mãos um buquê de rosas colombianas vermelhas, assim como ela gostava. — Déjame decir que todo te di... — Parou em minha frente. Andei até ela, acariciei suavemente seu rosto. Ela roçou mais suave ainda sua pele em meus dedos, sem tirar os olhos dos meus. Nossos olhos tinham tanto sentimentos! Segurei na sua outra mão e beijei suavemente. Ela sorriu e continuou a cantar. — Y no hay como explicar, pero menos dudar, simplesmente así lo sentí, cuando te vi. Me sorprendió todo de ti...
“Eu te amo”. Deixei que os meus lábios pronunciassem, mesmo que minha voz não saiu. Ela fez a leitura labial e sorriu. Ela tinha cantado a música de sua banda favorita, Camila. E eu estava tão surpresa por ela ter feito isso. A música terminou e os convidados bateram palmas.
Anahí sorriu emocionada. Limpou as lágrimas dos meus olhos. Embora que ela também estivesse chorando. Beijei as suas bochechas, em cima de suas lágrimas e sorrir para ela. Estávamos encantadas.
— Você está incrivelmente linda. — Disse para ela com a voz embargada.
— Você está incrivelmente perfeita. — Murmurou ela. O seu microfone tinha sido desligado. — Leve-me para altar, Dulce Espinosa.
— Com todo devoção e o amor que tenho dentro do meu ser, Anahí Portilla de Espinosa. — Voltei a beijar sua mão e a guiei para o altar.
Antes dei uma olhadinha rápida pelos convidados que estavam chorando. O padre sorria em nossa frente. Claudia se apressou em pegar o buquê de Anahí e ajoelhamos na frente do Padre, de mãos entrelaçadas. Ele iniciou a cerimônia...
Podíamos ter casado na igreja. Mas, infelizmente a catedral estava em reforma. Eu queria um casamento perfeito ao lado de Anahí, e mesmo que não estivéssemos na igreja, sentia a presença de Deus nos abençoando. Apertei a mão de Anahí que me olhou e sorriu com amor. Sorrir de volta. Sim. Eu sou muito abençoada por tê-la em minha vida.
E eu vou amá-la até o meu último suspiro...
Fiquei hipnotizada durante toda a cerimônia, só sentindo toda emoção dentro de mim, até que o Padre iniciou suas palavras finais.
— Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus. As noivas unem as mãos direitas.
Levantamo-nos. Paola tinha ficado responsável pelas alianças. Entregou a caixinha para o Padre e voltou para o seu lugar. Tivemos ensaio de casamento, então... Sabia muito bem o que falar.
— Eu, Dulce, recebo-te por minha mulher a ti, Anahí e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te... — Minhas mãos estavam tremendo, acho que nunca fiquei tão nervosa em toda minha vida. — Na alegria e na tristeza. — Olhei em seus olhos. — Na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Anahí suspirou. Era sim, clichê. Mas ela gostava... Os seus olhos refletiam uma felicidade tão imensa que eu repetiria essas palavras para sempre, só para vê-la assim.
— Eu Anahí, recebo-te por minha esposa a ti Dulce, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza... — Sua voz estava rouca, nos intervalos, ela mastigava o lábio inferior. Incrivelmente perfeita. — Na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida...
O Padre abençoou as alianças e nos entregou. O meu coração estava fazendo festa dentro do meu peito. Segurei a mão direita de Anahí, coloquei a aliança na ponta do seu dedo e voltei a olhá-la nos olhos.
— Anahí, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. — Deslizei a aliança pelo seu anelar. Minha respiração falhou ao vê-la com a aliança. Ela era minha. Na lei do homem e na lei de Deus.
Foi a vez de Anahí que estava tão nervosa quanto eu, mas isso não a impediu.
— Dulce, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. — Colocou a aliança em meu anelar.
Escutei um coral de “amém” nos convidados.
— Se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre. — O salão ficou em silêncio e eu sentir a Anahí tensa. Ela olhou em volta e eu fiquei preocupada. Mas felizmente o minuto se arrastou e ninguém disse nada. — O que Deus uniu o homem não separa... E assim, eu as declaro... Esposas. — Padre sorriu. — Pode beijar á noiva...
Anahí relaxou ao escutar essas palavras. Olhou-me com carinho, nossas mãos se entrelaçaram e ela sorriu... O meu ar faltou ao vê-la sorrindo dessa forma. Não resistir e também sorrir. Dei um passo á frente, encaramo-nos por uns segundos até que os nossos lábios se encontraram em um beijo de puro amor. Ainda escutei um “ahhhhh” dos convidados.
Beijei-a suavemente, como se fosse a primeira vez que provava dos seus lábios. Escutei-a suspirar suavemente, enquanto, os nossos lábios se sentiam com amor. Eu poderia passar o tempo todo a beijando, mas tínhamos convidados para recepcionar – infelizmente. Encerramos o beijo com um selinho e viramos para os convidados que gritaram em alegria.
Rirmos, puxei a Anahí para abraçar de lado e beijei sua bochecha. Os nossos familiares vieram nos cumprimentar. Mais choros, mais sorrisos, mais tudo! A equipe da Ellegance estava autorizada em levar os convidados para a recepção que ficava do outro lado. Depois da euforia dos nossos familiares. Formos assinar os livros juntamente com os nossos padrinhos...
Hoje, começa mais um capítulo da minha vida. Recheado de amor, de felicidade, de paixão, de cumplicidade, de companheirismo, de plenitude. Hoje, divido a minha vida com o meu eterno amor...
**
Capítulos extras porque eu estou muito animada e feliz com os comentários!
Ah, e sobre o grupo do whatsapp: Adicione-me que eu faço!
81 9619-4621
Fica mais fácil assim!
**
Júlia. Eu não fiquei chateada! Gostei de ter feito isso, por ventura, se tiver erros futuros, me avise pra eu ajeitar. Tudo bem? Pois é... Lydia foi bem burrinha, achou que iria causar o terror, mas quebrou a cara. E Lucian fez!
Dynnah. Mulher, eu nem tenho mais o seu número. :/ Ah, sua fofa!
Leh. Calma mulher. Se avexe não! Hahaha. A lua-de-mel vem por aí.
Mariposa traicionera. Tem muitos personagens amorzinhos nessa fanfic, se não fosse portiñón até que iria me focar um pouquinho neles. Mas vou colocando-os nas cenas quando posso. Deus que me livre. Imagina Paola e Claudia em um relacionamento? Seria pesado! Hahaha. PS: Estou te amando nesse momento, porque hoje cedo, só queria sua morte bem cruel porque sou dessas. Hahaha. Amo-te mais, viúva negra.
Lika. E Anahí brilhou. Ninguém pode apagar o brilho dessa mulher.
Kakimoto. É... Vamos ver se o grupo vai sair mesmo! Hahaha. O casamento já saiu, só faltam outras coisas. Agilizei e você não me avexe não.
Kah. Claudinha é uma fada, também pode ser uma bruxa quando o momento pede, mas fora isso, é adorável. Vai ser mais uma desempregada no mundo. Hahaha. Bem, se ela não for esperta e conseguir desdobrar a Dulce, né? O futuro do Adam é bastante preocupante mesmo. Acho que todas as leitoras deveriam se preocupar com isso. Hahaha. Adicionei o seu número, se o grupo for sair mesmo, eu a coloco. Tudo bem?
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV. AUTORA Muitas coisas se passaram na cabeça do Adam com o plano de Lydia em destruir o casamento, mas vê-la sendo jogada para fora do Ellegance Hotel com o rosto e o vestido ensanguentado não era uma dessas. Estava em uma rua paralela quando se deparou com a cena. Isso o fez rir. Sorrateiramente aproximou-se com o carro, Lydia estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk