Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV. AUTORA
Muitas coisas se passaram na cabeça do Adam com o plano de Lydia em destruir o casamento, mas vê-la sendo jogada para fora do Ellegance Hotel com o rosto e o vestido ensanguentado não era uma dessas. Estava em uma rua paralela quando se deparou com a cena. Isso o fez rir.
Sorrateiramente aproximou-se com o carro, Lydia estava possessa, gritava aos quatros ventos e ainda esmurrava a porta que sairá, sendo prontamente ignorada.
— Acho que alguém se deu muito mal com o plano. — Debochou com a cabeça para fora da janela. Lydia virou-se para ele. Os cabelos estavam desgrenhados, sem contar que o nariz estava uma bolota muito feia, o que fez o Adam fazer uma careta.
— Poupe-me de suas palavras! — Lydia berrou, mas fez uma careta de dor. O seu nariz estava latejando, sentia o sangue fluindo em suas narinas. Mas cada vez que apertava as asas, a dor parecia multiplicar.
Andou derrotada até o carro e entrou. Ignorou a expressão divertida do Adam. Estava inconsolável, além de não conseguir destruir o casamento, ainda apanhou de Anahí e estragou o vestido. Teria que usar o dinheiro da sua poupança para parcela do cartão de crédito. Poderia até tentar lavar, mas não eram apenas as manchas, o mesmo fora rasgado quando a Cláudia a empurrou contra parede.
— Teve uma luta de vale-tudo lá dentro e eu não fui convidado? — Adam perguntou virado para ela, não conseguia esconder o sorriso.
— Sério isso? — Lydia revirou os olhos. Fungou e se arrependeu ao sentir dor e também o grosso do sangue deslizar pela sua garganta. Levantou a cabeça. — Anahí me esmurrou! Aquela infeliz teve a ousadia de me bater, depois teve a imbecil da Cláudia. Deus! Como eu odeio as duas, queria reduzi-las ao pó.
— Anahí te bateu? — Adam não podia está mais divertido. Recebeu um olhar matador de Lydia. — Por que me surpreendo? Ela quase me deixou estéril com o chute que me deu.
— Infelizmente isso não aconteceu, não é? — Lydia retrucou. — No final das contas, seria um favor á humanidade se você não procriasse. Imagina os seus genes preguiçosos.
— Não seja amarga, sei que você adoraria ter o meu esperma juntamente com os meus genes fecundados em seu óvulo. — Adam disse nada humilde. Recebendo um olhar de desprezo dela. — Sabe que a junção dos meus genes com os de Anahí seria perfeita? Os nossos filhos seriam lindos. Infelizmente, isso não aconteceu. — Lamentou-se.
— Oh, por favor! Estou com o nariz quebrado, isso não é castigo o suficiente? Ainda vou precisar escutar o seu lamuriado? — Lydia choramingou.
Adam ficou sério. Não dava para ter uma conversa com a Lydia. Ela era muito egocêntrica, só pensava em si mesmo. Isso não era muito diferente dele. Pensar que um dia poderia ter tido filhos com a Anahí, o deixou com um vazio dentro do peito. Nunca foi ligado em se casar e construir uma família, mas tinha despertado isso quando estava com a Anahí. Se pudesse voltar ao tempo, seria o homem mais feliz do mundo em ser marido e o pai dos filhos dela.
— Olhe pra mim. — Adam pediu.
Lydia o olhou. Ele sem nenhuma delicadeza colocou a mão no nariz dela, e antes que ela o questionasse, um movimento seguido de estralo foi escutado. E claro, o grito de pura dor.
— O que você fez? — Lydia gritou quase sem ar. A dor tinha sido tão intensa que quase urinou no carro.
— Coloquei o seu nariz no lugar. — Adam deu de ombros. — Depois de um tempo arranjando confusão na rua, aprendi essa técnica. Agora é só colocar uma compressa de gelo e tomar analgésico.
— Você ficou louco? — Lydia perguntou possessa. — Isso devia ser feito por um médico! Eu posso ficar com um defeito no nariz.
— Você já tem o defeito de alma comparado com o nariz, é quase nada. — Adam disse com tranquilidade, recebendo uma tapa dela. — Ai! Não me bate não, demônio. — Devolveu a tapa, recebendo um olhar de incredulidade dela.
— Você me bateu! — Lydia disse chocada.
— Bati e bato novamente se colocar sua mão em mim. — Adam retrucou. Escutou uma buzina e foi obrigado a se locomover. Acelerou com o carro. — Agora me conta como foi lá dentro.
Lydia o contou, ficando mais contrariada ao se lembrar que nem teve a oportunidade de se defender. Simplesmente apanhou e pronto! Estava com sede de sangue, não queria que as coisas terminassem assim. Pior era que não tinha garantia que tinha ou não destruído o casamento das duas. A única garantia que tinha era que um dia, não muito distante, Anahí iria se lamentar muito por ter a esmurrado.
Não era mulher de levar desaforo para casa. Só precisava ser mais esperta.
Adam sentiu o ciúme o torturando. Principalmente depois que Lydia contou as palavras de Anahí sobre o casamento. Isso não estava certo! Nascerá pra ficar com Anahí, não admitia que tivesse perdido dessa forma. Não aceitaria. Teria esse casamento como uma pequena batalha perdida, a guerra ainda estava pra acontecer e sabia que seria vitorioso. Grandes casamentos, grandes amores se acabavam, porque isso não podia acontecer com Anahí e Dulce? Só precisava ser astuto.
— Resumindo: Você ganhou o ódio de Anahí e de Cláudia. Não conheço essa irmã de Dulce, mas pelo o que fala, ela deve ser um monstro.
— Deve ser não! — Lydia respondeu, pegou a garrafa de espumante que estava no chão. Não custava nada beber pra afogar suas frustrações. — Ela é um monstro. Satanás em forma de gente. Nunca comprei briga diretamente com ela, e não queria pra ser sincera. Ela vai infernizar a minha vida no trabalho.
— Que trabalho? — Adam riu. — Depois você que acha que eu que sou o burro! Você enfureceu as senhoras Espinosa. Poderia ser até que a Dulce não se importasse muito por ter sido apenas com a irmã, mas você mexeu com a queridinha da Dulce, a Anahí. Ela sempre fez de tudo pela Anahí quando eram apenas amigas, imagina agora? Você está no olho da rua e não precisa ser um Sherlock Homes para saber disso.
Lydia se irritou por saber que ele estava falando a verdade. Maldosamente posicionou a garrafa em direção do Adam e a abriu, a rolha pipocou e para o azar do Adam foi diretamente ao seu olho direito. Ele gritou e pisou no freio, fazendo o carro estancar no meio da pista. Outros motoristas buzinaram enlouquecidamente, quase que um acidente poderia ter acontecido. Eles fizeram gestos obscenos ao passarem pelo carro e ainda xingaram a mãe do Adam.
— Oh meu Deus! — Lydia levou a mão na boca, fingindo surpresa.
— Estou cego! — Adam estava com a mão no olho que doía bastante.
— Deixei-me ver. — Lydia pediu, afastando a mão dele. Não conseguiu controlar o riso ao ver a mancha roxa no olho do Adam que estava fechado. — Isso vai ficar horrível por uns dias.
— Você fez de propósito! — Adam gritou a olhando com fúria.
— Nada disso. Não controlo a rolha da garrafa. — Lydia retrucou, fingindo inocência. — Também nunca gostei delas, sempre batem em locais errados e machucam. Mas não se preocupe querido. Uma compressa de gelo e um analgésico resolvem o seu problema. — Repetiu as palavras dele com ironia.
Adam queria matá-la! Só não fazia isso porque estava de sa/co cheio das buzinas. Apenas com um olho, voltou a dirigir. Ao seu lado, Lydia parecia satisfeita ao tomar o espumante. Então, ela se virou e pegou a bolsa no banco de trás, retirou uma agenda e começou a folhear, ao encontrar o número desejado, retirou o celular e discou.
— O que está fazendo? — Perguntou curioso.
— Estava pensando sobre eu estar demitida. Você infelizmente tem razão. Provavelmente estarei na rua, e já que é pra ir para rua, não vou por um pequeno feito. — Lydia explicou e o seu tom de voz mudou completamente quando a outra pessoa no lado da linha atendeu. — Alô? Comandante Marlon? Boa tarde, aqui é Lydia Camargo, a secretária de Dulce Espinosa. Tudo bem? — Pausa. — Estou ligando para informar que a Srta. Espinosa não poderá viajar essa noite, pediu para remarcar para semana que vem... Sim... Sim... Você está livre até segunda ordem. Obrigada. — Desligou com um sorriso. — Pronto! Acho muito difícil que Dulce e Anahí vá para Fuerteventura essa noite.
— O seu grande feito é esse? — Adam revirou os olhos. — Ela pode muito bem ligar para o piloto ou até mesmo pegar outro!
— Dulce tem aerofobia. O único piloto que ela confia é o Marlon. Uma vez, deixou de ir para China por que ele não estava disponível. Como fica quase o tempo todo disponível para ela, quando tem a oportunidade e uma folguinha, como essa que eu acabei de dá, ele vai para Colômbia visitar a família. — Lydia deu um sorriso vitorioso. — A lua-de-mel está completamente arruinada.
Adam parou o carro em um acostamento e ligou as setas. A maldade de Lydia tinha o excitado. Retirou o cinto e também tirou o do dela, então, a puxou para o seu colo. Lydia ia reclamar, mas sentiu o membro endurecido dele empurrando o seu baixo ventre. Soltou a garrafa de espumante em qualquer canto do carro e o beijou com fúria.
Na cabeça de cada um, a pequena vitória da extensa batalha estava ganho. Só que eles não sabiam que a maldade nunca imperava quando o bem e o amor estavam presentes.
**
Meninas, me desculpem por postar apenas um capítulo. O dia foi corrido, e eu não tenho mais nenhum pronto. Então, para não deixá-las na mão, prefiro postar um a nenhum.
E sobre a lua-de-mel, daqui pra segunda-feira sai!
Paciência minhas lindas.
**
Lika. Uma baba na outra. Hahaha.
Laliter_Portiñon. Continuando...
Natty_bell. O que maldade ein? Eu vivo sensível quando leio as fanfic’s da vida. Claudinha até que tem classe, imagina se iria sujar as mãos com a Lydia, mas deveria né? Ela está precisando de um bom castigo. Claudia ganhando coração! Hahaha.
Luh_perronita. Primeiramente, Lydia não vai ficar fora por um bom tempo. Hahaha. Foi bem amorzinho os capítulos, e Claudia sem palavras pra essa mulher.
Dynnah. É, boa parte é culpa minha mesmo! Hahaha. Espero que esse amorzinho continue, mas se depender da autora...
Kah. Mulher, acho que esse grupo vai sair não, porque está difícil. Acho que vou fazer com as poucas que falaram. Eu também já estou querendo essa lua-de-mel, mas não vai demorar para acontecer. Diante mão, digo que não terá nenhum sofrimento. Maldade, talvez... Mas não se preocupe, que o amorzinho vai continuar por um tempo.
Mariposa. Calma. Te disse que preciso resolver a bronquinha da Lydia antes que a lua-de-mel saia. Demora, mas vai sair. Hahaha. É, meu amor é bandido, meu coração é cigano, fazer o que! Você também é assim, deve ser por isso que nos entendemos! Icewoman.
Kakimoto. Você só pensa em sexo que estou bem ligada na sua. Hahaha.
SiemprePortinon. Todo Cambió não poderia deixar de fora né? Essa música é perfeita e tinha que está na fanfic. Foi de última hora que pensei em Anahí entrando e cantando essa música, achei muito perfeitinho. Opa! Haha Gostei disso. Adoro está na lista de escritoras prediletas. Oh, de nada, meu anjo! Obrigada á você por acompanhar o meu trabalho.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV. AUTORA Para infelicidade de Lydia, o piloto Marlon achara estranha a repentina mudança de planos de Dulce, já que se encontrava na aeronave e as malas da mesma e da esposa estavam sendo embarcadas, por tanto resolvera telefonar diretamente para a Sra. Espinosa. Para mais infelicidade ainda de Lydia, quem atendera o celular tinha sido a Claudia. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk