Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV. ANAHÍ
Definitivamente. Essa não era a reação que eu esperava de Dulce.
Estou muito chateada com o seu comportamento. Entendia que ela se preocupava demais comigo e tinha receio de que eu não fosse feliz. Mas eu amava o Adam. Podia não ser o melhor exemplo do príncipe encantado, mas para mim, era perfeito.
Isso não era o que devia importar?
Girei o anel com o meu polegar. Eu tinha achado o anel muito bonitinho e fiquei deslumbrada quando fui pedida em casamento. O Adam tinha sido fofo em colocá-lo dentro de um bolinho. Ele tinha levado o café da manhã na cama, uma coisa muito rara, mas que eu não desconfiei de nada até dá a primeira mordida no bolinho e quase perder o meu dente. Isso me fez se sentir especial porque nenhum namorado tinha se interessado em me surpreender ou me fazer feliz ou até mesmo de dá o próximo passo.
Fiquei numa bola de nuvem rosa desde o pedido até me encontrar com a Dulce...
Praguejei ao dá mais um passado. Amaldiçoei Dulce e também me amaldiçoei por ter escolhido saltos agulhas. Os meus pés estavam latejando, podia sentir os calos se formando e crescendo nos meus dedos espremidos. Arrependi-me por não ter vindo de carro, estava tentando ser ecologicamente correta.
Xinguei o mundo. Estava tão radiante! Queria voltar a ser, mas o caso é que Dulce despertou questões em mim que até antes não tinha levantado. Talvez, a ideia de casamento fosse precipitada e de fato, Adam precisava ter um trabalho fixo. O que recebia cantando em bares era quase nada e por muitas vezes, pedia dinheiro emprestado a mim para suprir suas necessidades.
Dinheiro que até agora não tinha reavido.
Se a reação de Dulce foi essa, imagina dos meus pais e dos meus irmãos? Uma terceira guerra mundial iria acontecer. Minha felicidade se tornou um sofrimento de antecipação. Existiam duas coisas importantíssimas em minha vida: A opinião de Dulce e de minha família. E claro, o apoio deles.
Ia atravessando a rua quando uma mão prendeu o meu braço. Virei-me e encontrei os olhos castanho-avermelhados. Encaramo-nos desafiadoramente. Soltando faíscas. Ela estava com as bochechas coradas pelo esforço da corrida, mas não perdia a sua posse de superioridade.
O sol queimava as nossas peles e castigavam.
— O que quer agora? Pisar mais em minha felicidade e afundá-la mais na lama? — Perguntei na defensiva, puxei o meu braço com raiva.
Dulce respirou fundo.
— Desculpe-me, ok? — Pediu em rendição. — Fiquei preocupada com você, sempre tenho a sensação de que é a mesma garota de dezesseis anos que estava brigando com o barman por uma bebida. Você sempre me parece tão quebrável. — Dei um leve sorriso, isso me fez desarmar. — Você se magoou tanto nos longos dos seus relacionamentos que pressinto que o Adam será mais uma delas.
— Dulce. — Choraminguei. Fiquei de frente para ela e segurei-a pelos braços. — Eu sei que se preocupa comigo, mas eu não sou mais uma garota. Queria que você desse um voto de confiança para o Adam. Desta vez é diferente. Eu só quero ser feliz. Poderia fazer isso por mim? Por favor. Apoie-me.
Dulce ficou em silêncio. Ela estava com uma luta travada dentro de si, os seus olhos estavam agitados. Lancei o meu melhor olhar do gatinho de “Shrek”, sabia que ela não podia me negar nada quando a olhava assim.
— Não posso confiar no Adam de um dia para noite. Ele tem que se mostrar capaz, tem que conquistar. Não posso persuadi-la para romper esse noivado, infelizmente. — Disse com pesar e eu fiz uma caretinha. — Mas se você está feliz, tentarei. Vou até apoiar se é exatamente isso que quer.
— Oh! — Dei um gritinho e a abracei com pura felicidade. Afastei e depositei um beijo estrelado no rosto dela. — Você não sabe como é importante o seu apoio. Eu te amo tanto! — Disse a olhando nos olhos.
Dulce abriu um sorriso lindo, beijou a minha testa docemente.
— Eu também te amo, Narrí. — Senti-me aquecer com esse apelido tão carinho e distinto que ela sempre usava. Ela me abraçou de lado e deu início a caminhada. Acompanhei-a. — Agora podemos aproveitar o resto do nosso dia?
— Sim! — Respondi genuinamente feliz. Agarrei mais o braço dela. — Estamos de bem, certo?
— Com certeza.
— Ótimo. Por que você vai ser minha madrinha de casamento. — Comuniquei e puxei-a que de repente, estacou. — Vamos. E nem pense em começar uma nova discussão. Acabamos de fazer as pazes e não quero brigar novamente.
Dulce retornou a andar, e assim formos aproveitar o nosso dia.
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV. DULCE Senti-me até um pouco tonta com todas as notícias desagradáveis. Primeiro o casamento. Segundo madrinha de casamento. O que faltava mais acontecer? Estou abrindo á mão de surpresas pelos próximos anos. Que dia! O que salvava era por estar ao lado de Anahí. Nosso encontro rendeu, como de co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk