Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV ANAHÍ
Estou emotiva. Já tinha chorado um monte, sem nenhum motivo. É o Natal e o seu poder de tornar até um incrédulo em um homem sensível. O choro não era de tristeza, não sei explicar o que acontecia, mas era uma emoção tão forte e profunda dentro do meu peito que tinha que ser transbordada em meus olhos em forma de lágrimas.
Embaixo da nossa árvore de Natal, tinha inúmeros presentes. Para mim, para Dulce e para Lila. Os presentes de Claudia, Oliver e Blanca já estavam no carro.
Já tinha falado com a minha família. Eu sempre os amei por demais, mas era nessa época que eu sentia uma imensa necessidade de tê-los juntos á mim. Sei que um dia todos ficarão unidos... Quem sabe, quando os meus pequenos nascessem? Acariciei a minha barriga que estava ficando cada vez mais durinha.
Esse Natal é o mais especial de todos... Por eu estar casada com o amor da minha vida, e por estar carregando em meu ventre os meus pequenos anjinhos. Eu só tinha que agradecer a minha Virgem de Guadalupe por isto.
— É possível se apaixonar todos os dias? — Escutei a voz de Dulce e me virei para ela com um sorriso. — Por que isso que acontece comigo quando a vejo... Apaixono-me loucamente. — Se aproximou. — Está bela, amor.
O meu coração bateu mais forte com as suas palavras e sua presença. O sorriso doce não saiu dos meus lábios, nem mesmo quando lhe dei um selinho, sentindo as borboletas se remexendo dentro do meu estômago.
— Acredita que faço a mesma pergunta sempre? O meu coração sempre desenvolve um pedacinho á mais só para amá-la. — Falei e Dulce abriu o seu lindo sorriso. Acariciei o rosto dela. — Você está espetacularmente linda.
— Sabe o que ficaria mais perfeito em seu look? — Dulce perguntou com a voz doce.
Estou com uma saia longa de cintura alta de chiffon, verde piscina. Um cropped de renda de mangas curtas, branco. E scarpins nude. Os meus cabelos estavam soltos e ondulados, tinha feito cachos grossos no baby lise. A maquiagem estava suave, a única coisa que tinha demais era a máscara de cílios que valorizaram os meus olhos.
— O que? — Perguntei curiosa.
Dulce beliscou suavemente o meu queixo e foi até a árvore de Natal, retirou uma caixinha que estava escondida entre os presentes e voltou para junto de mim.
Abriu a caixinha e minha respiração parou.
— Feliz Natal amor... — Ela desejou com os olhos brilhando.
— É lindo amor. — Acariciei as pedras pequenas de esmeraldas molduradas em ouro branco. Um conjunto de colar e brincos. Os brincos eram pequenas esmeraldas.
— Deixei-me colocar... — Dulce pediu e eu fiquei de costas para ela. Dulce afastou os meus cabelos, deixando a minha nuca exposta, senti o beijo quente em minha pele que me deixou arrepiada. Suspirei alto quando o colar foi colado em meu pescoço. — Vire para mim. — Pediu novamente com a voz rouca. Virei-me para ela. Os seus olhos estavam quentes de desejo, isso aqueceu o meu corpo. Mastiguei o meu lábio inferior, sentindo a tensão crescendo entre nós. — Ficou mais que perfeito. — Ela disse por fim, ao colocar os brincos delicadamente em minhas orelhas.
O toque de Dulce deixava a minha pele em brasas. Impulsionei o meu corpo para frente e beijei os seus lábios, o choque me atravessou. Abracei a minha esposa, e movi os meus lábios, acariciando os dela. Dulce suspirou entre o beijo, mordiscou o meu lábio inferior e puxou para si, enquanto, suas mãos acariciaram suavemente o meu corpo, deixando-me arrepiada.
Ela soltou o meu lábio e me deu um selinho.
— Eu queria muito completar o que termos em mente, mas... Claudia nos matará se chegarmos depois da meia-noite e pelo o que me consta no relógio, faltam vinte minutos para isso.
Fiz um biquinho e recebi outro selinho.
— Tudo bem. — Respondi. — Mas antes de irmos, é a minha vez de dá o seu presente. Um dos. — Afastei-me dela e peguei uma caixa embaixo da árvore. — É uma exclusividade...
— Hum... O que você aprontou senhora Espinosa? — Dulce sorriu e pegou a caixa. Sentou-se no sofá e abriu os mesmos. Os seus olhos arregalaram ao pegar um. — Uau! Louboutins shoes!
— Gostou? — Perguntei um pouco receosa.
— Está brincando? — Dulce retirou os seus sapatos e calçou os louboutins. — São simplesmente maravilhosos. Esse designer atrás está me deixando louca. — Inclinou o calcanhar, olhando admirada. Os louboutins são vermelhos, os calcanhares eram desenhados em formato de rosas que estavam cobertos de diamantes, o desenho terminava no início do salto. Ela se levantou e se equilibrou neles. — Obrigada amor...
— Feliz Natal. — Desejei e dei um selinho longo nela.
Dulce sorriu. Os sapatos caíram como luvas em seu look. Ela estava com um vestido tule bordado com guipir. O forro do vestido era azul marinho e no final, não tinha tule, era apenas o babadinho do tecido. Á altura era acima dos joelhos. Elegante e encantador. Os cabelos estavam soltos com pequenas ondulações. Ela tinha esfumaçado os olhos, deixando-os mais hipnotizante. Usava argolas pequenas de diamante com ouro.
— Acho que faltou o presente de alguém... — Dulce conspirou. Olhando para Lila que nos assistia.
Eu rir e peguei a Lila no colo que miou.
— Não podemos deixar essa preciosidade sem o presente. — Beijei o alto da cabeça dela. — Mamães lembraram-se de você!
— Lembraram mesmo. — Dulce completou com uma coleira. — Olha só meu amor, que coisa linda!
Lila miou novamente, e rimos. Parecia até que ela entendia alguma coisa. A coleira é de pérolas com um pingente em formato de coroa em ouro. Dulce tinha feito especialmente para Lila. Ela colocou no pescoço de Lila que ficou mais linda ainda.
— Parece até uma modelo! — Eu disse abobalhada com a minha gatinha.
Dulce riu e cheirou o focinho de Lila que colocou a patinha na bochecha dela.
— Amor, você já colocou a caixinha de transporte dela no carro? — Dulce me perguntou.
— Sim.
— Então, vamos.
É Natal. Não deixaria a minha gatinha sozinha, nunca! Formos para a garagem, depois que coloquei a Lila na caixinha, entrei no mesmo. Dulce já aguardava no banco de motorista. Colocamos os cintos e partimos. O meu celular tocou, era a Claudia, ignorei a ligação. Voltou a tocar.
— Estranho. Por que ela não liga para o seu celular? — Perguntei com os olhos apertados.
— Porque sei muito bem como a minha irmã é e o desliguei. — Dulce deu de ombros.
— Você é muito espertinha.
O silêncio reinou. A cidade estava decorada, tornando-a mais bela do que o habitual. Não me causava de olhá-la repleta de luzes. Suspirei alto.
— O que foi amor? — Dulce perguntou.
— Os filmes americanos sempre nos acostumou muito mal. Eu sempre quis participar de um Natal com neve, com aqueles corais, sabe? — Sorrir para Dulce. — As crianças vestidinhas de anjinhas, cantando as músicas de Natal. Acho emocionante.
— Lembro-me que você já tinha comentado isso comigo... Uns anos atrás. Então, o pensamento continua o mesmo?
— Com toda certeza. — Olhei pra ela. — Um ano, vamos passar o nosso natal em Nova York? E sentir a magia da neve?
— Claro que sim, se é isso que quer, providenciarei isso.
Peguei a mão dela, e beijei carinhosamente. Depois a soltei para que ela pudesse dirigir. Chegamos á casa de Blanca que estava bem decorada também. Claudia ainda nos xingou, recebendo um olhar feito de Blanca, era Natal! Ninguém xingava ninguém. Oliver ria da sua esposa. Olhei para os dois... Era bem nítido que eram apaixonados. Eles exalavam amor... Assim como eu e Dulce.
Blanca estava muito melhor e irradiava felicidade. Apesar de ser o primeiro natal sem o Fernando, a família estava bem conformada. O que era muito bom.
A paz estava reinando e a felicidade também.
Ficamos bebericando até que deu meia-noite. A ceia estava perfeita, e eu comi mais do que podia, mas desta vez, não passei mal. E não tinha sido apenas eu que tinha ficado com gula, todos comeram demais, até mesmo Blanca, só que monitorada, só comia aquilo que podia.
Depois formos para a sala trocar os presentes. Lila dormia no tapete, nem aí para nós.
Blanca foi muito mimada e recebeu muito presente também... Joias, de muito! Eu a tinha presenteado com um relógio de rubi. Ela ficou muito feliz. Aliás, com todos os presentes. Oliver presenteei com uma gravata, Dulce lhe deu um livro, tudo indicava que era o ator favorito dele, e Claudia deu uma Ferrari. Oliver quase morreu do coração, principalmente porque não tinha comprado um presente muito caro para esposa, era mais significativo que segundo ele fazia questão em mostrar quando chegasse no quarto.
— Ele vai bem vestir o pê/nis de papai noel. — Dulce murmurou em meu ouvido, me fazendo gargalhar e chamar atenção de todos.
— Conte à piada que eu também quero rir. — Claudia pediu com um sorriso cheio de dentes, bem assustador até para ela.
— Nada demais. Uma piada interna. — Eu respondi ainda rindo.
Claudia nos fuzilou com o olhar. Mas Blanca e Oliver continuaram rindo. Eu e Dulce tínhamos nos juntado para presentear a Claudia que foi um cruzeiro para Orlando. Ela ficou eufórica! Quase que não soltava nos soltava mais. O presente de Claudia para nós foi em nome dela e do marido. Pensei que vinha alguma pegadinha, mas não... Um final de semana no SPA para mim, com validade de um ano e óculos de sol Ray Ban para Dulce.
Depois que a euforia dos presentes passou, ficamos conversando e bebericando. Eu passava maior parte do tempo apenas na água com limão e Blanca também, éramos as únicas que não estavam bebendo. Estava no sofá, abraçada com a Dulce, Claudia abraçada com o Oliver, escutando a Blanca contar uma de suas histórias, quando...
Se uma estrela aparecer, não me esconda seu olhar, dê a ela uma chance de brilhar e dê asas á ilusão, ao desejo, ás vibrações e a estrela entenderá seu coração...
— Gente. Vocês estão escutando isso? — Perguntei ao me levantar.
Eles me olharam com sorrisos enigmáticos.
Vai acender seu raio protetor, cobrir a luz e cor, o seu destino, se uma estrela aparecer com vontade de brilhar, junte a ela toda a luz do teu amor...
— Vocês não estão escutando? — Perguntei novamente. Olhei para a janela e me surpreendi ao ver pequenos flocos caindo. — Neve? — Perguntei em choque.
— Por que não vai olhar? — Dulce perguntou.
Fui olhar mesmo. Em um passo, abrir a porta e sair, mas estaquei na varanda ao ver o jardim coberto de neve, e elas caiam mais. Ele estava iluminado, e na frente, tinha crianças vestidas de anjinhos com aureolas que brilhavam e cantavam a música de Natal. Levei a mão na boca, os meus olhos transbordaram em lágrimas, uma emoção muito forte me invadiu.
— Por que não vai sentir a neve? — Dulce perguntou atrás de mim.
Virei-me para ela, chorando de felicidade, de emoção.
— Você que fez isso? — Perguntei em soluços.
Dulce sorriu, e as lágrimas caíram. Ela também estava emocionada.
— Tudo pra você, Anahí. — Ela disse ao acariciar o meu rosto. — Eu te amo.
— Oh meu Deus. — Abracei-a. O meu coração estava disparado. Eu não conseguia me controlar, esse misto de felicidade com sublimidade. — Eu te amo, Dulce. Obrigada por isso... Eu nunca irei esquecer.
Dulce se afastou, segurou o meu rosto e beijou as minhas lágrimas.
— Só de ver a sua carinha de felicidade, eu que nunca vou esquecer esse momento. O primeiro natal compartilhado contigo, como minha mulher. O natal mais feliz de todos.
Coloquei as minhas mãos por cima das dela e a beijei suavemente. Terminamos com sorrisos, atrás, estava Claudia, Oliver e Blanca que observavam tudo com sorrisos.
O coral continuou com as músicas natalinas, tão conhecidas e tão lindas. Assistir a apresentação abraçada com a minha esposa. Claudia e Oliver abraçaram a Blanca.
Que seja um natal, que os anjos digam amém. Que seja um natal feliz, que os anjos digam amém. Que seja um natal feliz, que os anjos digam amém. Que seja um natal e um ano novo também.
Foi à última música e eles se despediram. Aplaudimos bastante o coral que se retirou, deixando a felicidade em nossos peitos.
— Vem... Vamos sentir a neve! — Gritei para Dulce e para os outros. Então a puxei para neve. — Ui. Gelada!
Dulce gargalhou. Não sei como ela fez para criar o cenário de neve, mas era perfeito. Brincamos na neve... Fiz tudo que eu queria, fiz bolinha e ataquei em Claudia que estava maravilhada com os pés na neve. Ela reagiu e uma guerrinha começou... Claudia e Dulce contra eu e Oliver. As nossas gargalhadas eram altas.
No final das contas, não ganhamos, mas o que valeu a pena era as risadas. Depois, fizemos um bonequinho de neve. Dulce roubou uma cenoura da cozinha da mãe, e Claudia um cachecol do Oliver. Eu arranjei dois gravetos para ser os braços. Oliver conseguiu uns botões, eram os olhos do boneco, mas também colocamos na barriga para simular uma camisa.
Paramos e observamos a nossa obra de arte. Até que Oliver arranjou boias na garagem para deslizarmos na neve. Não negamos a brincadeira, soltamos as nossas crianças interiores.
Esse sim era um bom natal, repleto de amor, de felicidade e de paz...
Blanca assistia tudo da varanda com o olhar carinhoso...
**
Meus amores... O natal está batendo á porta. E a frase que eu quero deixar para vocês, é:
“Vamos seguir com fé tudo que ensinou o homem de Nazaré”.
Que o Natal de vocês com os seus familiares sejam abençoados e que a presença do Menino Jesus estejam presentes em seus corações sempre.
Bom e feliz natal!
**
Yasmim: Claudia foi burra, mas ninguém imagina que alguém vai fazer algum mal para si. Infelizmente, deu espaço para Lydia e Adam.
Furacão Maite: Sumida! Que bom revê-la em meus comentários, faz muito tempo que não a vejo. É... Secret é uma fanfic bem pesadinha, muitos corações não aguentam, eu a entendo completamente. Hahaha. Bom, espero que continue amando essa fanfic quando avançar os capítulos.
Naiara: Oi minha flor! Oba! Também senti falta dos seus comentários, achei que tinha me abandonado. Oh, ser atacadas por ouriços e águas vivas não é nada legal! Hahaha. Eu amo também Claudia e Oliver, apesar de que o Oliver quase não aparece na fanfic, mas o acho amorzinho.
Mariposa: E pelo jeito, não terá recesso. Eu não tinha percebido essa inversão de personalidade até que você comentou. Hahaha. Claro que eu não deixaria de usar o pedido contra vocês, neh non... Parece que o jogo virou! Hahaha. Continue confiando, um pouco de expectativa nunca é demais. Nada demais, só Blanca que iria encontrar Deus. HAUAHAUA.
Valéria_traumadinha: Eu não poderia deixar passar despercebido! O pedido de vocês foram um doce para a minha boca, só fizeram ajudar a Lydia sair ganhando, obrigada por isso. Bem, por hora, continuaram juntas por um bom tempo, mas eu acho sem graça uma fanfic que o casal fica os capítulos todos juntos. Sim, o Adam se prostituindo. Ele tinha que ganhar dinheiro de alguma forma. Triplicou, queria eu. De Anahí não foi nada boa, mas, como é para ajudar a família. Por hora, Dulce não saberá.
Lika: Á pedidos, provavelmente não terá recesso. Claudia pisou na bola...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Anahí parecia um bebê que tinha aprendido a andar. Irradiava felicidade, o sorriso iluminava o seu rosto. E eu também sorria, por saber que era responsável por todas as reações positivas que ela demonstrava. — Eles não vão se cansar? — Claudia perguntou ao se sentar em meu lado. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk