Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV. DULCE
Senti-me até um pouco tonta com todas as notícias desagradáveis. Primeiro o casamento. Segundo madrinha de casamento. O que faltava mais acontecer? Estou abrindo á mão de surpresas pelos próximos anos.
Que dia! O que salvava era por estar ao lado de Anahí.
Nosso encontro rendeu, como de costume. É o nosso dia especial, por tanto, não era de se estranhar que mesmo que o relógio anunciasse quase vinte e uma horas, estávamos juntas.
Tínhamos uma regra quando nos encontrávamos: O celular tinha que ficar no silencioso ou desligado para ninguém atrapalhar. Anahí tinha se esquecido disso e em certa altura, o mesmo tocou. Quase a matei com o olhar. Ela apenas olhou quem era e depois o silenciou. Tinha sido o tonto do Adam.
Depois disso, não houve mais nenhuma intercorrência. Formos ao zoológico e depois para o cinema, escolhemos um filme de terror, o que rendeu inúmeros gritos. Era sinistro. Mas foi divertido, a paz estava novamente estabelecida entre nós. Sempre era assim, não brigávamos para durar muito tempo.
Paramos para jantar. Conversamos sobre inúmeras coisas, mantendo o papo em dia. Por exemplo, Anahí estava pensando em adotar um gato de estimação. Sempre gostou muito de bichos, mas nunca teve a oportunidade de tê-los. E iria fazer isso. E eu revelei a minha vontade de expandir a joalheria ED para o Brasil, já que eu tinha percebido que crescera consideravelmente o número de clientes brasileiros que compravam as joias por via internet. Mas era um caso que deveria ser estudado. Se fosse rentável, não pensaria duas vezes e expandiria pela milésima vez o meu negócio.
A joelheira Espinosa Diamond era conhecida mundialmente, com a expansão em vários países, principalmente de primeiro mundo.
O assunto rendeu. Principalmente porque Anahí se mostrou muito eufórica para conhecer o Brasil, se desse certo, possivelmente terei que ir ao Brasil, a convidei para ir comigo, caso desse certo. Ela quase não se conteve de felicidade e planejou cada passo que daríamos. Eu ria do seu planejamento, sou encantada pelo jeito afobado de Anahí... O seu jeito de falar, os movimentos das mãos e o brilho nos olhos era fascinante.
O trecho da música “quando Deus te desenhou, ele estava namorando, na beira do mar. Na beira do mar do amor”, encaixaram muito bem para a beleza de Anahí. Os grandes olhos azuis contrastando com a pele bronzeada do sol, eram demais. Exótica feito o nome. Amo quando deixa os cabelos castanhos ondulados, dava um ar sexy que combinava bastante com os lábios carnudos. Ela vestia uma blusa de seda laranja, short preto de tecido e saltos agulhas. A roupa ficara perfeita, tudo combinava com o corpo delgado.
Eu tinha a mão repousada no rosto, olhava fixamente para Anahí e sorria abobalhada, era inevitável não sentir o efeito que ela causava. Um efeito bom.
— Eu quero ir para o Nordeste. Diga-me que iremos conhecer todas as praias possíveis, por favor. — Ela pediu, falando descontroladamente, esquecendo-se até mesmo de respirar. — Também quero provar feijoada e caipirinha. Ai! Estou tão excitada para conhecer o Brasil. Torço muito para que o seu projeto dê certo. Será mais uma aventura para nossa história. — Anahí piscou travessa.
Não resistir e suspirei. Como alguém poderia ser tão maravilhosamente bela como Anahí? Mesmo com os defeitos se tornava perfeita porque as suas virtudes a engrandeciam e ofuscava os desfeitos. Era simplesmente celestial, viciante. Um dia, quero ter a sorte de encontrar uma mulher como ela. Estarei realizada se isso acontecer. Por um remoto momento, uma sensação estranha aqueceu o meu coração, fazendo-me olhar para Anahí pela primeira vez de um jeito nunca olhado, como mulher e não amiga. Fiquei presa em seu olhar azul que causou um efeito devastador quando ela me olhou intensamente.
— Tenho que ir ao banheiro. — Anunciei, levantando-se imediatamente e antes que ela dissesse alguma coisa, fugir para o banheiro, deixando-a extremamente confusa na mesa.
O que tinha acontecido comigo? Anahí é a minha melhor amiga, não poderia dá margens para esse tipo de pensamento. Nunca pensei em Anahí desta forma. Era até abominável. Senti-me louca e também culpada. Olhei-me no espelho, os meus olhos estavam dilatados. Droga! Isso era um péssimo sinal... Significava que mesmo sendo rápido, um desejo impuro pela minha melhor amiga tinha crescido dentro de mim.
Lavei o meu rosto com água fria, afastando o pensamento indigno...
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV. ANAHÍ O que tinha dado em Dulce para sair desta forma da mesa? Eu tinha percebido uma leve mudança no clima. Um minuto, eu estava falando descontroladamente sobre o Brasil, no outro, estava perdida nos olhos castanho-avermelhados que estava tão intenso e olhava-me de forma única. Senti-me única, especial com a forma q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk