Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV ANAHÍ
Eu sempre soube que Lydia Camargo não prestava, mas não imaginava o quanto. Sinto-me ansiosa para imprensá-la contra a parede, minha pele formigava por isso. Cruzei as minhas pernas e fiquei balançando o meu pé, aguardando-a. Enquanto, Claudia estava em sua poltrona olhando para mim. Estávamos sentindo o gosto prazeroso da vitória antecipada.
Cinco minutos foi o tempo em que a cobrinha demorou a surgir. Bateu na porta e entrou sorrateiramente. O perfume barato me deixou enjoada, senti o excesso do almoço em meu estômago. Respirei fundo, agora não era hora de passar mal.
— O que você quer Claudia? — Lydia perguntou com ousadia.
Claudia manteve sua expressão passível.
— Lembro muito bem que essa empresa tem normas. Nunca trate o seu superior por igual. — Claudia disse. — Senhora Espinosa para você.
Escutei os passos da Lydia se aproximar juntamente com o seu perfume horroroso. Ela ainda não tinha me visto. Estou afundada na poltrona, esperando a hora certa.
— Pelo o que eu também me lembre, você deixou de ser superior á mim desde que vi o seu vídeo muito quente com a Paola Bracho. — O tom de voz de Lydia era debochado. — Esqueceu-se, Claudia?
Essa era minha deixa. Virei-me graciosamente, ficando de frente para a cobrinha loira. Ela se surpreendeu ao me ver, mas, escondeu isso, deixando apenas o deboche em suas linhas faciais.
— Claudia não esqueceu, mas está na hora de você esquecer isso. — Respondi por minha cunhada. — Ou melhor, dizendo, está na hora de você junta as suas coisas e sair dessa empresa para nunca mais voltar.
Lydia cruzou os braços e deu uma risadinha irritante. Arqueei a minha sobrancelha esquerda em questionamento.
— Isso é uma piada, só pode. — Lydia olhou de mim para Claudia. — O que acharam? Que as duas viriam me confrontar e eu sairia da empresa com o ra/bo entre as pernas? Eu irei sair daqui quando bem entender e se não cooperar comigo, não hesitarei em expor o vídeo.
Tanto eu como Claudia ficamos em silêncio por segundos. O sorriso de Lydia foi vitorioso, tendo uma breve ilusão que iria se sair muito bem nesse embate.
— Hesitar. Uma bela palavra. Gosto do que ela representa... — Claudia começou com a voz macia, mas o veneno sendo adicionado aos poucos. — Sabe quem também não hesitaria? Rosa Falcão. Lembra-se dela, Lydia?
A prepotência de Lydia caiu e o seu rosto ficou pálido. Os seus olhos adquiriam um medo que se ela não fosse uma mulher tão ruim, eu sentiria pena.
— Oh, eu acho que ela se lembra muito bem, Claudia. — Disse com bom humor. — Aliás, ninguém se esquece da sua primeira cafetina. Foram quantas anos de trabalho? — Olhei para Claudia, mesmo já sabendo da resposta.
— Oito anos. — Claudia respondeu. — Imagina a decepção de Rosa Falcão acordar em um belo dia e descobrir que sua prostituta foi embora, mas o pior não foi isso...
— Foi a te roubado. — Eu completei. — Pobre Rosa. Todas as joias e dinheiro guardados em seu cofre sumirem em passo de mágica.
— Ou seria em passos de Lydia? — Claudia riu. — Ou melhor, dizendo, Margarida?
Margaria era o nome de guerra de Lydia.
— Soube que Rosa ofereceu uma recompensa para quem a encontrasse. — Informei e fiz uma carinha pensativa. — E pelo o que soube também, a Rosa tem um método nada ortodoxo em castigar quem a traiu.
— Basta apenas uma ligação... — Claudia retirou o telefone do gancho.
Nessa altura do campeonato, Lydia suava... Todo o seu corpo estava banhado de suor, sua roupa que antes estava bem arrumada, agora estava molhada. O seu rosto estava quase esverdeado. O cheiro de medo exalava em cada poro.
— Por favor. — Lydia pediu com a voz estrangulada. — Não conte a Rosa onde estou. Por favor.
— Não sei... O que acha Anny? — Claudia me perguntou o seu tom estava indeciso, mas o seu rosto demonstrava a diversão sádica.
— Eu acho que podemos ser benevolentes. — Balancei a poltrona de um lado para o outro. — Mas claro que para isso acontecer, vai ser preciso de cooperação.
— Eu faço o que quiserem. — Lydia disse resignada.
— Essa frase foi música para os meus ouvidos. — Claudia sorriu e colocou o telefone no gancho. — É o seguinte, Margarida, sobre o vídeo ao meu respeito, destrua e mande os seus amiguinhos que os tem, também o destruir porque se esse vídeo vazar, você não vai se preocupar apenas com Rosa Falcão, mas comigo também e acredite, até no inferno lhe caço. — Ameaçou. Até eu tive medo de minha cunhada nesse momento. — Você vai subir até a presidência e pedirá demissão á Dulce, então, sairá da empresa e não olhará para trás.
— Vai se esquecer da existência da E.D Corporation e também da família Espinosa. — Ordenei, olhando-a friamente. Depois olhei em meu relógio de pulso. — Você terá meia-hora para fazer isso, por que sim, iremos nos prontificar que saia da empresa... Ah, como foi que você disse? — Olhei pra minha cunhada com uma caretinha. — Lembra-se?
— Com o rab/inho entre as pernas. — Claudia respondeu com satisfação.
Voltei a olhar para Lydia.
— Isso mesmo. Com o rabi/nho entre as pernas. Temos um acordo?
Lydia estava tremendo. Dava para ver a luta interna entre o medo e a raiva em seus olhos. Felizmente, ela não tinha como se safar dessa. Estava encurralada. Se tentasse fazer mal para nós, também iríamos fazer mal para ela. Se o nosso mundo caísse, se o casamento de Claudia acabasse pela inconsequência de Lydia, tenho certeza que minha cunhada seria bem pior do que essa Rosa Falcão.
— Sim. — Lydia respondeu.
— Perfeito. Acho melhor você ir embora porque a hora está correndo contra você. — Claudia bateu com a unha no vidro do relógio.
Depois de olhar para mim e depois para Claudia, Lydia se retirou da sala em passos apresados. Virei-me para minha cunhada e rirmos, felizes. Éramos uma dupla imbatível!
— Pediria até um champanhe para comemorar, mas você está grávida... — Claudia disse sorrindo. — Mas esse gostinho de vitória vai permanecer em minha boca por muito tempo.
— Finalmente nos livramos dessa parasita! — Disse feliz. — Temos mais inimigos para abater? Gostei da sensação, sinto-me até com superpoderes.
— Eu acho que não. — Claudia riu. — Mas se tiver você será o meu Robin.
Franzi o cenho e fiz um biquinho, insatisfeita.
— Por que eu não posso ser o Batman?
— Você não combina muito bem com preto. — Foi à resposta, dando de ombros.
— Eu fico muito bem de preto! — Rebati. — Eu fico bem com quase todas as cores.
— Não importa. Eu serei o Batman e você o Robin. E não adianta fazer esse bico, sei que isso funciona com a minha irmã, mas comigo não.
Cruzei os braços, carrancuda. A única reação que conseguir extrair da minha cunhada foram as suas risadas extrovertidas. Depois de um tempo, também estava rindo, enquanto, esperava a hora de enxotar de vez á Lydia...
**
Parece que Lydia vai sair da empresa ou será que não?
**
Luh_perronita: Vou confessar que eu também adorei o hot. Hahaha. E sobre ClaOla, eu não estou com inspiração pra essas duas, então, por hora vou deixar em hiato. O sexo dos bebês vai ser dito, acho que na segunda-feira já serão relevados. Hoje postei dois. Nos dias que eu puder, farei isso, mas quando não, será um, mas não deixarei vocês nas mãos.
Mariposa: Você me conhece bem, mas dessa vez, estou sem inspiração mesmo para elas. As duas consomem muito a minha energia e imaginação quando estão juntas. Alison vem mesmo, mas não será a nova secretária. Sexo é a alma do negócio, hum?
Lika_: São quentes! Hahaha. Ah, obrigada. Vou tentar manter as duas assim, pegando fogo! Hahaha.
Kakimoto: Você é portivelasco encubada! Isso já sabemos mesmo! Hahaha.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Sabe aqueles dias em que você está ricamente feliz? Que a sua mente e o seu corpo está absurdamente relaxados á um ponto que mesmo acontecendo inúmeras coisas, isso não é capaz de quebrar a sua paz de espírito nem arrancar a sua felicidade? Esse era o meu dia. Nada estava cons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk