Fanfic: True Love. — Portiñón. AyD. — FINALIZADA. | Tema: Dulce e Anahí.
POV AUTORA
Lydia virava o seu drinque de martini e pedia outro para o garçom. Estava se sentindo os piores dos seres humanos. Tinha fracassado em sua missão, infelizmente, não podia fazer nada de sua vida. Estava limitada em ser secretária do Jason, o que não lhe rendia nada. Ao menos, trabalhando com a Dulce sempre tinha uma vida repleta de afazeres... Sentia-se entediada, além do que está longe de Dulce fazia muita falta. Vê-la de longe sem ter nenhum contato deixava o seu coração ferido.
Estava sofrendo muito, ás vezes, sonhava com o cheiro de sua amada, também com o toque, mas quando acordava e via que estava na solidão do seu apartamento minúsculo, sofria muito mais. Tinha de tudo para ser feliz com a Dulce, mas não foi e agora, Anahí estava feliz e esbaldando beleza com o seu barrigão para cima e para baixo. Inferno! Até grávida a mulher conseguia se destacar.
Enquanto ela era o nada do nada. Nem reconhecimento profissional tinha mais! A única coisa boa que estava acontecendo era o seu cabelo estava crescendo, já estava na altura da orelha, e não precisava mais de peruca. Usava os fios arrepiados e loiros. Gostou de ser loira.
Pediu outra dose de bebida. Embora que estivesse com os seus sentidos enevoados, precisava de mais para estabilizar todas as dores que guardava dentro do seu ser. E também, superar a decepção de ser um fracasso.
— Quem diria encontrar a Lydia Camargo amargurando em um bar de esquina. — Ele ironizou e sentou-se de frente para ela.
Lydia bufou, a bebida sendo extraída por suas narinas, estava com um teor alcoólico tão alto em seu sangue que inspirava e expirava álvool. Sem contar que o Adam Levine estava atraente em seus olhos. Uma coisa era certa, ele estava cheirando a perfume caro e usava roupa de marcar.
— O que você quer? — Ela perguntou impaciente, esfregou a mão nos cabelos, deixando-os mais arrepiados. — Achei que estava fora de circulação.
Ele achou estranho o corte de cabelo dela, mas não disse absolutamente nada. Pediu uma dose de uísque para o garçom e relaxou, olhando os olhos azuis vidros de Lydia. Ela tinha reduzido ao pó, com toda força da palavra.
— Estava de passagem quando a vi...
— Pode voltar o seu caminho, não estou interessada em sua companhia. — Lydia disse e se surpreendeu com a mágoa em sua voz. Ter sido abandonada até pelo crápula do Adam tinha mexido com o seu ego.
— Não seja assim. — Adam disse, bebericando o seu uísque. — Sempre nos damos bem, vamos continuar valorizando esse relacionamento?
Lydia o olhou com raiva, os olhos azuis se tornando mais impessoais ainda.
— Você sumiu por mais de seis meses, Adam. Julgando pelo seu porte e também sua roupa está muito bem de vida, por que vem mendigar as esmolas?
Ela nunca iria saber o inferno que ele passara para ter essa beca toda, mas não adiantava gastar saliva para explicar, Lydia era o tipo de mulher que deveria se manter na superficialidade até porque ela nunca se interessava por sua história.
— Por que preciso de você. — Ele disse sincero, atraindo a atenção dela. — Estou planejando algo muito grande, mas preciso de ajuda e também de fidelidade.
Lydia riu.
— E por que acha que estou interessada em ajudá-lo?
— Porque lhe dei a oportunidade de se reerguer, mas julgando ao seu ar pessimista, sei que fracassou na missão. — Ele disse simples e direto, tinha aprendido isso com as senhoras que compartilhara a cama. Elas sempre eram direitas e á queima-roupa. — Não sei por que me surpreendo, você parece que tem o poder de transformar a prata em inox. Enfim. Posso lhe dá uma segunda oportunidade de se reerguer, de se destacar. Você precisa sair do casulo e ir brilhar, eu sou á porta para isso.
Lydia precisou de outro gole de bebida, não estava reconhecendo o Adam em sua frente, parecia outro, diferenciado com um toque de maldade que era muito excitante.
— Não tente ensinar ao seu mestre. — Lydia retrucou.
— Como mestre, você seria péssima. — Adam respondeu achando graça. — Você acha que ensina, mas depois que eu revelar o meu plano, vai se achar uma simples aluna.
— Será? — Lydia deu um sorriso afetado.
— Com toda a certeza. — Adam disse numa segurança inabalável. — O meu plano requer muita paciência porque não pode acontecer agora, mas também, de muita perseverança. Fé é a base dele. — Ele aproximou o rosto do de Lydia, olhando-a com intensidade. — Será que você será capaz disso?
— Depende. Esse plano será a destruição de Anahí e Dulce?
Adam riu, achando a Lydia armadora, como pode ficar nas mãos dela por tanto tempo? Agora sabia o porquê não tinha êxito em suas missões.
— Claro. Eu não bolaria um plano se o objetivo não fosse esse. — Adam disse com descaso. — Então, está comigo ou contra mim?
Lydia pensou. Confiar no Adam não era uma opção muita boa, mas se fosse olhar direitinho, estava á meses com Jason e o mesmo não tinha planejado e nem feito nada para separar Anahí de Dulce e vice-versa, tinha se aliado em um fracasso.
Surpreendentemente, o Adam estava se mostrando um homem de fibra, de pulso forte. Isso era por demais excitante, não sabe o que se passou com ele nesses últimos meses, mas tinha que admitir o tempero do sex appel foi adicionado no mesmo.
Ela se inclinou na mesa, ficando com o rosto bem próximo do dele. Primeiramente os olhos se encontraram, e depois ao mesmo tempo, pararam na boca.
— Sou todo ouvido... E também, outras coisas á mais...
Adam não demorou em capturar a boca de Lydia em um beijo intenso. Estava com saudade dessa violência que era beijá-la. Também estava com saudade de um corpo novo junto ao seu. Os dois sabiam onde iriam parar, mas nenhum dos dois estava preocupado, iriam satisfazer suas necessidades, sem contar que, não estavam mais sozinhos.
Uma aliança estava ressurgindo das cinzas. Iriam demorar a atacar, mas quando atacassem, iria ser no mínimo cruel. A promessa de uma reviravolta atemperava o elemento da paixão...
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV ANAHÍ Tudo estava muito tranquilo. Depois de toda parte burocrática, e as doações, o evento se tornou divertido. O jantar tinha sido delicioso, evitei os frutos do mar por sempre me causar flatulência depois de serem ingeridos. Ainda aceitei uma mimosa, apenas para matar a minha vontade. Uma tacinha não faria mal, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 16/10/2022 - 18:23:29
Já é a terceira vez que leio essa sua fic portinõn, e já li todas que achei na internet sobre elas,mas definitivamente essa é a minha favorita,ela é emocionante. Todas as vezes que li chorei rios nos últimos capítulos e continuo chorando,pois é linda,simplesmente perfeita. Não sei se você ainda tem acesso a esse site e suas histórias, mas quero deixar registrado aqui pra você, que sua história é a mais linda e emocionante que já li em toda a minha vida,parabéns!!!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:06:50
Eu poderia adaptar sua estória no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se quiser que eu apague, eu apago :)
-
andre Postado em 24/08/2021 - 14:07:51
Olá!! Essa história tem uma primeira parte?
-
vicunhawebs Postado em 13/12/2018 - 17:37:24
Ahhh acabei de terminar a web,li ela inteira em menos de duas semanas rs. Amei cada temporada,mas na última eu ri em vários capítulos e me emocionei muito no último. História perfeita!!!
-
raylane06 Postado em 23/11/2018 - 00:55:46
Amei a história de início ao fim.
-
raylane06 Postado em 14/11/2018 - 22:16:10
Sério o mulher fraca morreu rápido..
-
raylane06 Postado em 11/11/2018 - 00:40:38
Aí meu Deus espero que o Pierre não morra.. e elas descubram logo que adele tá por traz disso
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 09:04:02
Dul surpreendendo na compra do colégio kkkkk Cadê vc? Posta maaais
-
maynl Postado em 09/11/2018 - 08:35:16
A Paola sendo franca com a Lily kkkkk demais ...aquiete o rabo aí, tá sendo egoísta de novo, pirralha?...kkkkk Tinha q ser Paola Bracho
-
maynl Postado em 08/11/2018 - 09:15:39
"Anahí olhou para as suas unhas pintadas de francesinha, ao menos, alguma coisa tinha que estar angelical nela, já que a mesma parecia invadida pelo capeta." A Dul tem razão, desconheço essa Anahí kkkkk Sangue mexicano fervilhando....arriba kkkkkkkkkkk