Fanfics Brasil - Capítulo 3 - parte 4 Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy

Fanfic: Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - parte 4

19 visualizações Denunciar


Chris manteve uma expressão neutra.


Mesmo assim, não podia ter se sentido mais abalado pelo comentário. Desde o início, Dulce Saviñón tinha feito coisas curiosas com seu natural equilíbrio; até mesmo ao pôr as garras de fora contra ele.


E ficar sentado ali, conversando e brincando com ela diante da lareira, só o tornara ainda mais consciente disso. Apesar de Dulce reprovar seu estilo de vida com base nas notícias daqueles tabloides, ele podia dizer que se sentia muito atraído por ela. Queria chegar mais perto, puxá-la para si. Maldição, ele queria beijá-la!... E do modo mais lento e ardente. A expressão alerta nos olhos claros de Dulce, o modo como ela baixava a guarda... Dulce iria objetar se ele a pegasse e arrastasse para a cama?


A tentação era real, porém ridícula. Ele já ficara intrigado com mulheres antes, mas não daquela forma.


Para ser franco, a consciência do que estava experimentando naquele exato momento era inquietante.


Sem dúvida devia ser resultado daquelas circunstâncias incomuns.


Afinal, eles estavam ali sozinhos, isolados, compartilhando um imprevisto que envolvia uma alta dose de comprometimento emocional.


Sim. Devia ser essa a razão. Aquele instinto meio absurdo de proteção.


Por vários momentos, Chris rodou a bebida nas mãos, os olhos fixos no fogo. Quando se recompôs física e mentalmente, pôs-se de pé e passou a mão pelo cabelo.


— Acho que vou tomar um banho.


Descansando contra os travesseiros e parecendo deliciosa no pijama enorme, Dulce esboçou um sorriso sonolento.


— Eu assumo o posto.


Antes que ele se rendesse ao monstro que havia dentro dele — e que implorava para ser libertado —, Chris apanhou o celular no balcão da cozinha e subiu para o quarto do mezanino. A verdade era que, se não fosse pelo bebê, ele iria pagar para ver.


Todo mundo sabia que ele não era do tipo “família”. No entanto, naquele momento, a criança era uma prioridade. Tão logo ela estivesse estabelecida em outro lugar, mesmo que de volta à casa da mãe ou nas mãos do Estado...


Dois minutos depois, Chris ensaboava-se sem pressa com a água quente lhe escorrendo pelas costas. O celular tocou, e seu primeiro pensamento foi: “Dane-se.” Mas, então, seu cérebro tornou a funcionar como devia e, todo ensaboado e molhado, ele estendeu a mão para pegar o telefone. Era a mulher da Assistência Social, com quem ele conversara antes, a tal Cressida Cassidy.


— Desculpe por eu não ter retornado mais cedo — falou Cassidy. — Eu queria apenas lhe assegurar que as autoridades foram informadas e um representante de ambos os departamentos ligará amanhã. O clima está péssimo, e as estradas, intransitáveis. Espero que não se importe de cuidar da criança durante a noite.


— Não se preocupe.


— Ela sossegou?


— Sim... sem problemas.


A sra. Cassidy não precisava saber como o rostinho do bebê ficara vermelho quando ela havia vomitado, nem como ele tinha considerado agasalhá-la e correr para a clínica mais próxima, em meio à nevasca, antes de ela se acalmar ao ser mergulhada na pia da lavanderia cheia de água morna. Diziam que ser pai era o trabalho mais difícil do mundo. Depois daquela noite, ele acreditava piamente nisso.


E tal constatação apenas provava, mais uma vez, que ele não se encontrava pronto para aquilo tudo. Não se importava em ajudar um pouco, mas nada, nem ninguém, poderia convencê-lo de que ele se encontrava preparado para aquele tipo de coisa: casamento... filhos. Definitivamente, ele gostava da sua vida do modo como era. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sr. Uckermann, há mais uma coisa... Chris apanhou a toalha do suporte e escutou. Depois de alguns segundos, olhou a tela do celular de cenho franzido. Droga! Tinha perdido o sinal. Outro galho caiu sobre o telhado, num baque surdo, violento. Então as luzes piscaram, uma, duas vezes, e a montanha-russa daquela noite tomou outro rumo. No térreo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_🎀 Postado em 28/01/2017 - 12:55:25

    Cada dia que passa, fica melhor...

  • ★dudinha★ Postado em 28/01/2017 - 10:43:29

    Oiii! Se não for incomodo, gostaria que divulgasse a minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/55933/crepusculo-adaptada-vondy. Agradeço desde já. E obrigada pela atenção!!

    • lary_alves Postado em 28/01/2017 - 10:57:25

      divulgada amore.

  • Gi_🎀 Postado em 27/01/2017 - 14:26:05

    Meu Deus, continua...

  • jucinairaespozani Postado em 24/01/2017 - 03:01:14

    Posta mais

  • candydm Postado em 22/01/2017 - 06:32:13

    Meu Deus que reviravolta, a mesma coisa que os uniu está separando, tomara que o Chris perceba que ele seria um ótimo pai

  • candydm Postado em 16/01/2017 - 01:26:25

    Meu Deus quanta coisa, quem será essa hora? Posta maissss

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 01:32:19

    Estou encantada com a história, posta mais

  • Gi_🎀 Postado em 12/01/2017 - 15:33:08

    Estou AMANDO, continua...

  • gabyy Postado em 11/01/2017 - 09:21:02

    Aaah que fanfic incrível, posta maissss!!!

  • Gi_🎀 Postado em 07/01/2017 - 18:37:35

    Obrigada Lary <3 continua, estou amandoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais