Fanfics Brasil - Capítulo 3 - parte 9 Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy

Fanfic: Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - parte 9

772 visualizações Denunciar


— Na verdade, eu quis fazer isso a noite toda... — Ele se inclinou sobre sua boca e a roçou de leve, primeiro de um lado, depois do outro. — O problema é que, se eu começar a beijá-la, acho que não vou conseguir mais parar!


Dulce estremeceu da cabeça aos pés e deixou de lado qualquer escrúpulo.


Quem, ali, queria parar?


Mas, então, seus pensamentos deslizaram de volta para o que os levara até ali.


— E o bebê?


— Está certa — concordou Chris, ainda de olhos fechados. Mesmo assim, aproximou-se mais, e sua boca tornou a acariciar a dela. — Precisamos pensar em nossas responsabilidades...


Ele permaneceu onde estava e, conforme seu perfume a invadiu, Dulce não conseguiu se lembrar de uma única razão pela qual não devesse espalmar a mão sobre aquele ombro largo e trazê-lo para mais perto.


Quando Chris provou o canto de sua boca numa carícia deliberada e poderosa, uma dor deliciosa inundou seu âmago, e os últimos resquícios de bom senso se foram Ela teria sorte se conseguisse se lembrar do próprio nome.


Ele deslizou a ponta da língua por seus lábios.


— Talvez devêssemos ficar apenas abraçados. Você sabe... Para nos mantermos aquecidos — justificou, porém Dulce percebeu seu sorriso.


Quando o queixo áspero roçou a lateral de seu rosto, e ele lhe beijou a concha da orelha, ela soube que não iria suportar.


— Seria ótimo ficarmos abraçados... — disse com a voz rouca, tonta de desejo.


Sentiu uma palma quente deslizar pela lateral do corpo. Ouviu um suspiro — o próprio — e, logo depois, Chris a beijava com paixão, e com uma habilidade inata que a deixou em choque.


Enquanto sua língua lhe penetrava a boca e se entrelaçava com a dela, tudo, a não ser uma espécie de êxtase, pareceu evaporar. O beijo era quente, profundo, emocionante. Chris inclinou mais a cabeça, seu corpo cobriu o dela, e Dulce se rendeu por completo, deixando-se esmagar por seu peso.


Com a boca ainda colada à dela, ele deixou escapar um grunhido de prazer, ao mesmo tempo em que a envolvia num abraço. Dulce espalhou os dedos nas costas largas enquanto seu pé se arrastava pela perna sólida e seus quadris o pressionavam, ansiosos.


O beijo se aprofundou ainda mais. Chris esfregou o corpo no dela, a ereção pressionada contra sua barriga, e Dulce soltou um gemido, tentando segurá-lo.


Uma tora estalou ao cair no leito de brasas, e o assobio das faíscas a trouxe de volta à realidade com um sobressalto. Quando ela virou a cabeça e interrompeu o beijo, Chris se ergueu de leve para fitá-la. Tinha a respiração entrecortada, e seu olhar parecia ainda mais escuro. Um gemido vibrou no peito largo enquanto o olhar dele devorava seus lábios, e ele baixava a cabeça mais uma vez. Insegura, ela se manteve quieta. Também havia se deixado levar, mas será que queria fazer amor com um homem que deveria desprezar, ainda mais com um bebê dormindo a alguns metros de distância?


Os lábios entreabertos de Chris se distanciaram alguns milímetros, e Dulce engoliu em seco.


Chris deixou escapar uma espécie de grunhido e rolou para longe.


Ela sentiu o coração afundar dentro do peito, e a garganta parecia obstruída com as mais desencontradas emoções. Ele estava desapontado. Frustrado. E ela, deprimida por ter levado aquilo adiante. Podia sentir-se fisicamente atraída por ele, mais do que se sentira em relação a qualquer homem, entretanto não tinha ido até ali em busca de sexo. E pretendia deixar aquela casa do mesmo modo como havia entrado. Afinal, o arrependimento costumava durar bem mais do que o prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO QUATRO Na manhã seguinte, Chris despertou bem antes de suas hóspedes. Além das janelas voltadas para o Sul, a neve continuava a cair, e tudo parecia mergulhado em um profundo mar de branco. Ele iria precisar de uma pá para que pudessem ultrapassar a porta da frente e, sem sombra de dúvida, as estradas deviam estar intransit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_🎀 Postado em 28/01/2017 - 12:55:25

    Cada dia que passa, fica melhor...

  • ★dudinha★ Postado em 28/01/2017 - 10:43:29

    Oiii! Se não for incomodo, gostaria que divulgasse a minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/55933/crepusculo-adaptada-vondy. Agradeço desde já. E obrigada pela atenção!!

    • lary_alves Postado em 28/01/2017 - 10:57:25

      divulgada amore.

  • Gi_🎀 Postado em 27/01/2017 - 14:26:05

    Meu Deus, continua...

  • jucinairaespozani Postado em 24/01/2017 - 03:01:14

    Posta mais

  • candydm Postado em 22/01/2017 - 06:32:13

    Meu Deus que reviravolta, a mesma coisa que os uniu está separando, tomara que o Chris perceba que ele seria um ótimo pai

  • candydm Postado em 16/01/2017 - 01:26:25

    Meu Deus quanta coisa, quem será essa hora? Posta maissss

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 01:32:19

    Estou encantada com a história, posta mais

  • Gi_🎀 Postado em 12/01/2017 - 15:33:08

    Estou AMANDO, continua...

  • gabyy Postado em 11/01/2017 - 09:21:02

    Aaah que fanfic incrível, posta maissss!!!

  • Gi_🎀 Postado em 07/01/2017 - 18:37:35

    Obrigada Lary <3 continua, estou amandoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais