Fanfic: Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy | Tema: Vondy
CAPÍTULO QUATRO
Na manhã seguinte, Chris despertou bem antes de suas hóspedes. Além das janelas voltadas para o Sul, a neve continuava a cair, e tudo parecia mergulhado em um profundo mar de branco. Ele iria precisar de uma pá para que pudessem ultrapassar a porta da frente e, sem sombra de dúvida, as estradas deviam estar intransitáveis.
A Assistência Social não viria naquele dia, o que significava que, por enquanto, continuaria sozinho com o bebê e Dulce Saviñón... A qual, a despeito de seus escrúpulos, havia passado a noite inteira ao seu lado.
Ao lembrar-se de sua respiração tranquila, do calor sedutor de sua pele, ele se inclinou com cuidado sobre o rosto delicado. Dulce estava com as mãos unidas sob o queixo, como se orando. Uma massa do cabelo escuro lhe caía sobre o ombro, tal qual uma estola ao redor da vibrante seda vermelha do pijama. Cílios longos e curvados descansavam sobre as faces coradas. Seus lábios estavam ligeiramente separados... e quase irresistíveis.
Respirou fundo, sentindo o sangue bombear mais quente e mais rápido nas veias. Quanto mais tempo ele permanecesse ali, mais rijo e ansioso iria ficar. Queria correr os dedos por aqueles cabelos compridos, sedosos... Queria trazê-la para mais perto e roubar um beijo. Dulce era tão quente e doce que ele precisava prová-la mais uma vez.
Alongando as costas, olhou ao redor. O fogo se extinguira, e a luz sobre o bar continuava apagada. Ainda estavam sem eletricidade, o que significava que não poderiam contar com o telefone fixo. E era tarde demais para desejar ter mandado substituir o gerador que pifara no ano anterior.
Correu o olhar pelo balcão da cozinha. Será que o celular havia recuperado o sinal?
Caminhando na ponta dos pés, ele apanhou o aparelho e tentou ligá-lo. Nada.
A tela em branco o fez se lembrar de um detalhe, e Chris franziu a testa. Dulce contava com uma boa razão para não ter voltado a Nova York naquela manhã, porém podia ter pelo menos enviado uma mensagem quando tivera a chance. Aqueles “cinco minutos” que esperara acabaram virando o restante da noite.
Conhecendo a história de Dulce, de como ela crescera sob a custódia do Estado, ele compreendia sua decisão de permanecer até que a situação da criança fosse resolvida. E, sem a sra. Dale por perto, devia dar graças a Deus por Dulce ter insistido em ficar. Ele não teria dado conta da bagunça, do choro e da atenção constante de que uma criança precisava. Em relação àquele tipo de coisa, era um verdadeiro fracasso.
Por isso mesmo era solteiro, livre e solto e planejava se manter assim. Sua família ria de sua determinação, dizendo que ele mudaria de atitude quando a mulher certa aparecesse; porém, ele não estava tão certo disso. Gostava demais de sua liberdade. Sem dizer que ser a ovelha negra em relação àquele assunto sem dúvida tinha suas vantagens. Seus irmãos eram bons empresários, porém sua prioridade sempre eram suas respectivas famílias, o que o deixava responsável por consertar qualquer problema que, eventualmente, pudesse afetar os negócios. Todos possuíam um cargo dentro da empresa, mas, por ele ser solteiro, ser presidente dos Hotéis Uckermann era o seu; ainda que pessoas que lessem revistas sensacionalistas — ou que escreviam para elas... pudessem considerá-lo pouco mais do que um mulherengo egocêntrico.
Autor(a): lary_alves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris sentiu um arrepio ao olhar para a lareira apagada. Precisava acender o fogo, mas não queria fazer nenhum ruído. Até porque o bebê não tinha dado um só pio nas últimas — olhou o relógio de pulso — dez horas! Pé ante pé, ele se agachou ao lado do berço improvisado. Os bracinhos roli& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_🎀 Postado em 28/01/2017 - 12:55:25
Cada dia que passa, fica melhor...
-
★dudinha★ Postado em 28/01/2017 - 10:43:29
Oiii! Se não for incomodo, gostaria que divulgasse a minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/55933/crepusculo-adaptada-vondy. Agradeço desde já. E obrigada pela atenção!!
lary_alves Postado em 28/01/2017 - 10:57:25
divulgada amore.
-
Gi_🎀 Postado em 27/01/2017 - 14:26:05
Meu Deus, continua...
-
jucinairaespozani Postado em 24/01/2017 - 03:01:14
Posta mais
-
candydm Postado em 22/01/2017 - 06:32:13
Meu Deus que reviravolta, a mesma coisa que os uniu está separando, tomara que o Chris perceba que ele seria um ótimo pai
-
candydm Postado em 16/01/2017 - 01:26:25
Meu Deus quanta coisa, quem será essa hora? Posta maissss
-
jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 01:32:19
Estou encantada com a história, posta mais
-
Gi_🎀 Postado em 12/01/2017 - 15:33:08
Estou AMANDO, continua...
-
gabyy Postado em 11/01/2017 - 09:21:02
Aaah que fanfic incrível, posta maissss!!!
-
Gi_🎀 Postado em 07/01/2017 - 18:37:35
Obrigada Lary <3 continua, estou amandoo