Fanfics Brasil - Capítulo 6 - parte 1 Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy

Fanfic: Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 - parte 1

20 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SEIS


Uma mensagem de texto no celular de Chris piscou cinco minutos após a energia voltar, próximo do meio-dia. Enquanto ele a lia, Dulce observou sua expressão pensativa, ao mesmo tempo em que balançava a cadeirinha do bebê, pois Bonnie estava prestes a tirar uma soneca pós-almoço.


— Cressida Cassidy, da Assistência Social — anunciou ele. — As estradas ainda estão bloqueadas. Eles só poderão vir amanhã. Também não têm pistas sobre a situação do bebê... E a mídia ainda não soube da história.


Dulce deu um beijo suave na testa da menina. De onde vinha aquele anjinho? Era como se Bonnie nem existisse antes de ela e Chris terem cruzado seu caminho. Era difícil de acreditar que ninguém estivesse à procura do bebê; que ela não estivesse perdida. Ela, Dulce, sempre encontrara algum conforto em pensar nisso, pois, até onde sabia, sua própria mãe havia tentado encontrá-la.


Mas, fosse qual fosse à situação daquele bebê, ao menos por enquanto Bonnie estava ali, acolhida e segura. E se o preço daquilo tudo era permanecer na companhia de um homem que descia a qualquer nível para ganhar e dominar, ela o pagaria.


Suspirou. Não contara a Chris o que Kate dissera a respeito de suas negociações inescrupulosas com James Dirkins. Sua raiva só teria aumentado, e ela não queria levantar a voz e perturbar a criança. Até gostaria de dar a Chris o benefício da dúvida, mas os últimos comentários de Kate não se encaixavam nas circunstâncias? Fazer Dirkins sentir-se responsável pela morte do filho a fim de obter mais lucro... Aquilo a deixava enjoada só de pensar!


Chris continuava a olhar para a tela do celular.


— Eu gostaria de saber o que os paparazzi vão inventar e soltar na mídia quando puserem as mãos nesta história.


Dulce se retesou. Ela fazia parte dos paparazzi. Ou, ao menos, era dessa forma que ele a via.


— Diga à sra. Cassidy que a criança está ótima — conseguiu murmurar.


— Pode deixar.


Chris franziu a testa, depois balançou a cabeça. Com as sobrancelhas unidas, enviou uma mensagem de volta. Nunca reclamara do fato de o bebê e ela estarem ali. E, a despeito de sua queixa inicial, também não dissera mais nenhuma palavra sobre Cruiser ter se juntado a eles.


Ele tinha encontrado o nome do cachorro em uma plaquinha escondida sob a vasta pelagem. 


Entretanto, pensou Dulce, ele não parava de olhar as horas no relógio de pulso e ficava o tempo todo mirando a paisagem através das janelas.


Chris estava nervoso; sentindo-se sobrecarregado. Aquelas condições de isolamento eram um desafio para ele, para não dizer um atraso de vida.


Quanto a ela própria...


Dulce colocou a manta sob o queixinho de Bonnie. Estava se sentindo muito à vontade, pelo menos em relação à menina.


Quando Chris estava por perto, contudo, era o contrário. Seus níveis de endorfina pareciam subir a tal patamar que ela ficava até tonta. Naquela manhã, brincara com a idéia de que ele também podia estar sentindo algo semelhante quando se aproximava dela. Em sã consciência, porém, podia ver que aquele beijo em frente à lareira, na noite anterior, e aquela sugestão de férias nas Bahamas não significavam nada para Chris além de uma oportunidade de amenizar parte da tensão sexual entre eles e tentar a sorte. Seu cérebro masculino e competitivo era programado para tais coisas.


E agora eles ficariam juntos, ali, por mais uma noite!...


O que ela iria fazer se ele viesse com aquele vinho tinto ou conhaque, tentando jogar seu charme outra vez?


Não que ela quisesse tal coisa, mas, à meia-luz, e diante de toda a sedução que Chris emanava, não seria fácil controlar os impulsos. Ela até poderia dizer que não estava interessada, mas, e se Chris lhe embotasse a mente com mais um daqueles beijos?


Ela podia não aprovar seu caráter, porém suas técnicas de sedução eram irrepreensíveis.


Chris era do tipo que preferia um sexo rápido e selvagem, ou criava cada movimento, absorvia cada toque, saboreava cada beijo? Como seria ter aqueles quadris se movendo sob o dela, sentir aquela boca, língua e dentes no pescoço, enquanto estivesse gozando em seus braços?


Ele parou a seu lado e passou a ponta do dedo pela bochecha do bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Parece que a moça vai entregar os pontos de novo... Dulce prendeu a respiração, depois voltou à realidade e censurou a si mesma. Concentre-se! Ele está falando da criança! — Eu... não acho que ela vá dormir agora. — Por que não se senta um pouco, então? — Bonnie gosta de ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_🎀 Postado em 28/01/2017 - 12:55:25

    Cada dia que passa, fica melhor...

  • ★dudinha★ Postado em 28/01/2017 - 10:43:29

    Oiii! Se não for incomodo, gostaria que divulgasse a minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/55933/crepusculo-adaptada-vondy. Agradeço desde já. E obrigada pela atenção!!

    • lary_alves Postado em 28/01/2017 - 10:57:25

      divulgada amore.

  • Gi_🎀 Postado em 27/01/2017 - 14:26:05

    Meu Deus, continua...

  • jucinairaespozani Postado em 24/01/2017 - 03:01:14

    Posta mais

  • candydm Postado em 22/01/2017 - 06:32:13

    Meu Deus que reviravolta, a mesma coisa que os uniu está separando, tomara que o Chris perceba que ele seria um ótimo pai

  • candydm Postado em 16/01/2017 - 01:26:25

    Meu Deus quanta coisa, quem será essa hora? Posta maissss

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 01:32:19

    Estou encantada com a história, posta mais

  • Gi_🎀 Postado em 12/01/2017 - 15:33:08

    Estou AMANDO, continua...

  • gabyy Postado em 11/01/2017 - 09:21:02

    Aaah que fanfic incrível, posta maissss!!!

  • Gi_🎀 Postado em 07/01/2017 - 18:37:35

    Obrigada Lary <3 continua, estou amandoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais