Fanfics Brasil - Capítulo 1 - parte 4 Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy

Fanfic: Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - parte 4

810 visualizações Denunciar


— Vou levá-la para a delegacia de polícia — falou em voz baixa, temendo acordar a menina e vê-la chorar. — Assim eles poderão acionar a Assistência Social.


— Mas eles podem demorar séculos para vir buscá-la!


— Eu só sei que um bebê não dorme para sempre, e eu não costumo carregar fraldas no bolso.


Chapeuzinho procurou ao pé do cobertor.


— Há uma mamadeira aqui. E também algumas fraldas.


— Os policiais da delegacia local ficarão agradecidos.


Ela levantou uma sobrancelha.


— Com certeza... Eternamente agradecidos.


Chris estreitou os olhos. O que ela queria? Não importava o quanto aquela criança era linda. Ele era um empresário, pelo amor de Deus, não uma babá!


O motorista ajustou o espelho retrovisor.


— Devo deixar os dois pombinhos num café para que possam resolver isso?


— Não há pombinho nenhum aqui! — Chris agarrou a maçaneta da porta com mais força.


Chapeuzinho sustentou seu olhar pelo que pareceu uma eternidade antes de inflar as narinas delicadas e erguer o queixo. Então estendeu o braço e cobriu a mão dele com a sua.


A sensação daquela mão pressionando a dele fez a pulsação de Chris disparar. De repente, ele teve uma profunda consciência do perfume leve e cítrico que emanava dela, e de que não havia nenhuma aliança em sua mão esquerda. A idéia de que ela era solteira e disponível brincou com seus sentimentos.


Dedos afilados se moveram sobre os dele, parecendo injetar calor em sua mão. A sensação era deliciosa, tentadora... E seus pensamentos borbulharam com imagens que nada tinham a ver com um bebê. Exceto, talvez, com a possibilidade de eles fazerem um.


— Pode ir embora — anunciou ela enquanto segurava a maçaneta. — Vou voltar para dentro do hotel com ela. Não consigo imaginar esta criança esperando em uma delegacia de polícia. Sabe lá Deus que tipo de gente pode estar à espreita por lá.


Chris abriu a boca para protestar. Chapeuzinho ainda precisava pegar seu vôo.


Por outro lado, ele não poderia discordar a respeito da delegacia de polícia. Aquele não seria o melhor ambiente para um bebê que iria precisar de muita atenção tão logo despertasse. Além do mais, seu instinto — que raramente falhava — lhe dizia que aquela moça era competente e confiável. A criança estaria em boas mãos até que as autoridades competentes a assumissem.


Depois disso...


Chris sentiu uma pontada no estômago, apertou a mandíbula e endireitou os ombros. Depois disso, sem dúvida a mãe iria aparecer, toda chorosa, porém aliviada, e a família teria uma boa história para contar no 21° aniversário da menina.


Por hora, contudo, Chapeuzinho iria precisar de ajuda para lutar contra a neve e escapulir com o bebê para dentro do hotel.


Ele mudou de posição.


— Vou ajudá-la a voltar lá para dentro.


— Não há necessidade.


Antes que ele pudesse insistir, ela abriu a porta. Com a frasqueira pendurada em um dos braços, fez um aceno na direção da entrada do hotel com a mão livre.


Chris olhou pela janela traseira. Em meio a redemoinhos de neve, um porteiro uniformizado se aproximou, trazendo um guarda-chuva gigantesco a fim de protegê-la do mau tempo.


Ele suspirou. James Dirkins, o atual proprietário daquele hotel, havia recusado sua primeira oferta em nome dos hotéis Uckermann. Naquele momento, porém, ele se viu mais determinado do que nunca. Quando fechasse o negócio e comprasse o hotel, sua primeira providência seria mandar cobrir aquela entrada. Era uma coisa tão básica!... Não era à toa que o movimento ali andava baixo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após entregar a pequena frasqueira ao porteiro, Chapeuzinho deslizou para fora do carro. Ao menos teve a consideração de lhe lançar um rápido sorriso de despedida antes que o rapaz fechasse a porta e Chris a visse se encolher junto ao bebê, para depois desaparecer em meio ao branco. — E então, vai para o aeroporto, amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_🎀 Postado em 28/01/2017 - 12:55:25

    Cada dia que passa, fica melhor...

  • ★dudinha★ Postado em 28/01/2017 - 10:43:29

    Oiii! Se não for incomodo, gostaria que divulgasse a minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/55933/crepusculo-adaptada-vondy. Agradeço desde já. E obrigada pela atenção!!

    • lary_alves Postado em 28/01/2017 - 10:57:25

      divulgada amore.

  • Gi_🎀 Postado em 27/01/2017 - 14:26:05

    Meu Deus, continua...

  • jucinairaespozani Postado em 24/01/2017 - 03:01:14

    Posta mais

  • candydm Postado em 22/01/2017 - 06:32:13

    Meu Deus que reviravolta, a mesma coisa que os uniu está separando, tomara que o Chris perceba que ele seria um ótimo pai

  • candydm Postado em 16/01/2017 - 01:26:25

    Meu Deus quanta coisa, quem será essa hora? Posta maissss

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 01:32:19

    Estou encantada com a história, posta mais

  • Gi_🎀 Postado em 12/01/2017 - 15:33:08

    Estou AMANDO, continua...

  • gabyy Postado em 11/01/2017 - 09:21:02

    Aaah que fanfic incrível, posta maissss!!!

  • Gi_🎀 Postado em 07/01/2017 - 18:37:35

    Obrigada Lary <3 continua, estou amandoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais