Fanfics Brasil - Capítulo 6 - parte 4 Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy

Fanfic: Pai Por Um Tempo - Adaptação Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 - parte 4

20 visualizações Denunciar


— Eu gostaria de acreditar que minha mãe me amou. Mesmo que eu não tenha sido resultado de uma história de amor. Minha mãe adotiva me contou, quando eu ainda era muito pequena, que minha mãe foi estuprada.


Chris se voltou na poltrona, praguejando baixinho.


— Por favor, diga que essa criatura não cuida mais de nenhuma criança!


— Mantenho contato com algumas pessoas com as quais fui criada, e elas me asseguraram que Nora já está aposentada há muito tempo.


Parte do desgosto no rosto moreno se desfez.


— Não tem mais ninguém da família?


— Não. Meus avós queriam que minha mãe me desse. Ela lutou para me manter, mas, uma noite, não muito tempo depois de eu ter nascido, fui levada embora. Até hoje não sei como trataram da parte legal. Acho que alguns papéis devem ter sido forjados. Pelo visto, meus avós imaginaram que minha mãe fosse superar minha perda, que, eventualmente, ela fosse retomar sua vida, ou melhor, a vida que eles haviam idealizado para ela. Porém, isso não aconteceu. Minha mãe saiu de casa e partiu na tentativa de me encontrar. — Dulce sempre sorria quando se lembrava daquela parte da história, porém nunca por muito tempo. — Sem dinheiro ou apoio, minha mãe acabou nas ruas. Soube disso tudo quando contratei um investigador particular há uns dois anos. Ele descobriu que minha mãe morreu um dia antes de seu vigésimo aniversário.


Chris tinha o maxilar cerrado, porém seus olhos brilhavam o suficiente para que Dulce visse neles seu próprio reflexo.


— E quanto a seus avós?


— Ambos faleceram. Até onde o detetive pôde afirmar, eles nunca tentaram me encontrar. Minha mãe era filha única, portanto também não tenho tios nem tias.


Ele abaixou a cabeça e a balançou uma vez.


— Sinto muito. Posso entender agora por que tomou essa decisão.


— Que decisão?


— De não ter uma família sua. Não deve ser fácil lidar com tudo isso. Perdoar tudo isso. 


O perdão era um conceito estranho, Dulce refletiu, com os olhos fixos no fogo. Ela já tinha ouvido dizer que uma pessoa precisava perdoar os erros alheios a fim de prosseguir com a própria vida, e ela fizera isso sem ter sentido a necessidade de perdoar coisa alguma. Podia conter as lágrimas. Podia planejar o futuro com bom senso. Por isso mesmo prometera a si mesma não ter seus próprios filhos e, desde então, nunca mudara de idéia. Nunca pensara de forma diferente.


Até se ver naquela situação.


Céus, cuidar de Bonnie era tão gratificante!...


Claro que ela não pretendia ficar grávida. Mas, pela primeira vez, conseguia entender por que, em tempos tão cheios de incerteza, as pessoas ainda assumiam o risco de trazer vidas indefesas e inocentes ao mundo. Por que as pessoas se arriscavam a se apaixonar.


Dulce estava dormindo havia cerca de uma hora quando Cruiser caminhou até onde Chris se encontrava de pé, com as mãos enfiadas nos bolsos de trás da calça jeans, admirando a paisagem coberta de neve. O cão bateu o nariz contra a perna forte e soltou um latido quase inaudível, que Chris interpretou no mesmo instante. Bonnie estava acordando.


Ele poderia incitar Cruiser a seguir até onde Dulce estava, toda enrolada na poltrona. Porém, já usara aquela carta naquela mesma manhã, quando a menina estivera molhada, e ele limpara a garganta na esperança de que Dulce acordasse e o livrasse da encrenca.


Obviamente, isso havia acontecido antes de ele ter ouvido o restante da história dela.


Bom Deus, que lição fora aquela! Ele sabia que sua própria vida fora abençoada de várias maneiras: possuía uma família enorme e tivera uma infância fantástica, ainda que seu pai não houvesse estado presente tanto quanto devia. Mas quando Dulce revelara que a mãe tinha sido vítima de estupro e depois sofrido tanta injustiça nas mãos dos próprios pais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lary_alves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele fez uma careta. Quem, em nome de Deus, poderia querer se livrar de uma pessoa de seu próprio sangue? Na cabeça dele, uma criança concebida por meio de tal violência merecia, mais do que qualquer outra, consideração, proteção... tudo! Mais absurdo ainda era pensar que essa criança era a mulher que dormia em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_🎀 Postado em 28/01/2017 - 12:55:25

    Cada dia que passa, fica melhor...

  • ★dudinha★ Postado em 28/01/2017 - 10:43:29

    Oiii! Se não for incomodo, gostaria que divulgasse a minha fanfic: https://fanfics.com.br/fanfic/55933/crepusculo-adaptada-vondy. Agradeço desde já. E obrigada pela atenção!!

    • lary_alves Postado em 28/01/2017 - 10:57:25

      divulgada amore.

  • Gi_🎀 Postado em 27/01/2017 - 14:26:05

    Meu Deus, continua...

  • jucinairaespozani Postado em 24/01/2017 - 03:01:14

    Posta mais

  • candydm Postado em 22/01/2017 - 06:32:13

    Meu Deus que reviravolta, a mesma coisa que os uniu está separando, tomara que o Chris perceba que ele seria um ótimo pai

  • candydm Postado em 16/01/2017 - 01:26:25

    Meu Deus quanta coisa, quem será essa hora? Posta maissss

  • jucinairaespozani Postado em 13/01/2017 - 01:32:19

    Estou encantada com a história, posta mais

  • Gi_🎀 Postado em 12/01/2017 - 15:33:08

    Estou AMANDO, continua...

  • gabyy Postado em 11/01/2017 - 09:21:02

    Aaah que fanfic incrível, posta maissss!!!

  • Gi_🎀 Postado em 07/01/2017 - 18:37:35

    Obrigada Lary <3 continua, estou amandoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais