Fanfic: Pra sempre com você! | Tema: AYA
Nova York, 08:00 a.m
Anahi: mamãe, a senhora falou com os meninos? – perguntou mordendo de leve os lábios enquanto olhava a mãe.
Marichelo: sim querida, Chris disse que vai te esperar no aeroporto, Pedro ainda está viajando mas logo volta– sentou na cama ao lado da filha
Anahi: to com saudades do bundudo- riu
Marichelo: eu vou morrer de saudades de você princesa – a abraçou enchendo o rosto da filha de beijos que ria
Anahí escutou o telefone tocar, o pegou e olhou o visor. Era Ian.
Anahí: Oi feioso – disse rindo
Marichelo fez uma careta engraçada e saiu do quarto
Ian: feioso né? – riu- você me acha lindo, admite. Não conto pra ninguém.
Anahí: tudo bem, modéstia mandou lembranças – riu
Ian: ok, fala pra ela que agradeço a lembrança-riu- Annie..
Anahí: oi.
Ian: você vai mesmo morar com os seus irmãos? – mordia levemente o lábio inferior esperando a resposta.
Anahi: meu lindo nós já conversamos sobre isso, eu vou hoje à noite. As aulas da faculdade começam na segunda.
Ian: eu sei, mas vou sentir muito a sua falta, sabe disso ne? Sempre que tiver uma folga na minha faculdade vou te visitar e você vem pra minha formatura né. É daqui a 1 ano.
Anahi: eu também vou sentir a sua falta – sorriu- e vá mesmo me visitar, só não te garanto que meus irmãos vão te deixar ficar lá em casa – riu
Ian: ei, meus cunhados me adoram, não sabia disso? – riu
Conversaram mais uma hora, quando Anahi se despediu para terminar de arrumar as últimas coisas na mala. Anahi e Ian tinham sido namorados por 2 anos e haviam terminado a pouco mais de 2 meses quando ela foi aceita na faculdade em Seattle. Anahi ainda sentia um enorme carinho por ele, mas sabia que a distância iria distancia-los por isso optou pelo término, Ian não aceitou muito bem, era completamente apaixonado por ela, sempre fora.
Anahi tinha dois irmãos Christopher e Pedro, os irmãos eram extremamente unidos e os dois morriam de ciúmes da irmã, ambos gostavam de Ian mas gostavam da idéia de não ter um marmanjo agarrando a caçula da casa.
Autor(a): cathane
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).