Fanfics Brasil - O Diário de uma prostituta.

Fanfic: O Diário de uma prostituta.


Capítulo: 2? Capítulo

201 visualizações Denunciar


Gente aquela noite com o Roberto foi demais,uma noite fria e chuvoso ele me levou na sua Hillux para uma estrada fora da cidade que dava para ver as luzes dos prédios da cidade,nunca imaginei que aquele "velhote" de 85 anos ia me dar tanto prazer,depois que nósa transamos cara eu tava exausta fiquei xocada com a disposiçã daquele velho.Nunca imaginei me pegando um 85,eu nunca fui P.V(Pega veia ) e também não sou asilo nerr?


Mais o cara tinha dinheiro,ainda pediu o numero do meu celular,e meu 1.000 reais ele me tirou de uam roubada,eu ia prescisar transar com mais 5 caras naquela noite.para conseguir aquala grana,agora vou pagar o aluguel lá de casa.


Vou ter que parar de escrever,estou morta de cansaça,estou olhando o relogio é 06:20da manhã ,amanhã eu conta mais para vocês.


b-jos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldpop

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia !O Serginho acabou de sair daqui de casa acabamos de fazer o trabalho,vocês nen acreditem ele teve que ir embora por o vagabundo do meu pai ficou dando em cima dele eu sei que vivemos em tempos modernos mais o meu pai?Fui tomar banho e deichei o Serginho fazendo o trabalho na sala,quando voltei  vi o meu pai agarrando o Serginho a força,e o safado t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 08/02/2010 - 23:01:32

    com RBD???

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:46

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:42

    D+, começa logo a postar vai !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais