Fanfics Brasil - O Diário de uma prostituta.

Fanfic: O Diário de uma prostituta.


Capítulo: 3? Capítulo

237 visualizações Denunciar


Bom dia !O Serginho acabou de sair daqui de casa acabamos de fazer o trabalho,vocês nen acreditem ele teve que ir embora por o vagabundo do meu pai ficou dando em cima dele eu sei que vivemos em tempos modernos mais o meu pai?Fui tomar banho e deichei o Serginho fazendo o trabalho na sala,quando voltei  vi o meu pai agarrando o Serginho a força,e o safado tava gostando,ai ele saiu daqui todo sem graça.O meu pai olhou para mim com aquele bafo,pegou a cachaça e voltou para o quarto dele.A gente ainda bem que o dinheiro que aquele cara me deu ajudou minha vida,eu paguei o aluguel ainda sobrou acho que comprar uam roupa nova.Meu celular tá tocando,calma ai eu vou ver quem é...


Vocês não vão acreditar..o Roberto está me ligando.Será que eu atendo?Vou atender depois eu conto para vocês o que a gente conversou talvez ele quer mais um programa ia ser legal.b-jos ;D


Tchau da Priscila



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldpop

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11/02/2010 Eiii gente ,tenho que contar o que eu conversei com o Roberto.Vocês não vão acreditar ele me chamou para passar o final de semana com ele.Eu falei que eu não fazia programas de vários dias que eu tinha a minha vida,eu disse com aquela voz grossa -Não é um programa,é um encontro Eu fiquei toda sem graç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 08/02/2010 - 23:01:32

    com RBD???

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:46

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:42

    D+, começa logo a postar vai !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais