Fanfics Brasil - O Diário de uma prostituta.

Fanfic: O Diário de uma prostituta.


Capítulo: 4? Capítulo

195 visualizações Denunciar


11/02/2010


Eiii gente ,tenho que contar o que eu conversei com o Roberto.Vocês não vão acreditar ele me chamou para passar o final de semana com ele.Eu falei que eu não fazia programas de vários dias que eu tinha a minha vida,eu disse com aquela voz grossa


-Não é um programa,é um encontro


Eu fiquei toda sem graça ,e quer saber eu aceitei ele queria me levar em um casa nun sitio dele ,ai fiquei imaginando que ia ser demais.Eu topei ,a gente combinou de se encontrar a noite,ele ia me pegar lá perto da escola e a assim aconteceu...


Eu fiquei aquela noite toda ansiosa.. o que eu ia falar para o malandro do meu pai,ai eu tive a ideia .Eu pensei "quer saber não vou falar nada ele nunca vai sentir minha falta,vou falar que eu vou para a casa de praia da Kamila".


Acordei super ansiosa hoje não sei o que vai acontecer!Eu vou almoçar agora na proxima eu conto mais para vocês.


Gente eu tenho que descobrir quem me mandou aquele bilhete secreto.


Tenho que ir;D



B-jos e Tchau da PRISCILA


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldpop

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Carnaval tá sendo PERFEITO!Aqui é tão calmo. Ainda mais  aqui no Sitio do Roberto só a gente! Cara tá sendo tão romantico le é um amor. Será que eu estou apaixonada ?Não!Claro que não. Eu vou deichar o NotBoocker dele e vou passear por este lugar lindo,aproveitando que ele foi naq cidade comprar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 08/02/2010 - 23:01:32

    com RBD???

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:46

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:42

    D+, começa logo a postar vai !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais