Fanfics Brasil - O Diário de uma prostituta.

Fanfic: O Diário de uma prostituta.


Capítulo: 6? Capítulo

10 visualizações Denunciar


...Gente quando eu vi ele ,de frente para mim ,naquela porta ,ele me olhou com aquela cara de mistério ,eu olhei com um olhar de medo e de assustada.


Sabe quem era ?


Plinio o meu professor de Educação Fisica ,não estava acreditando que ele era filho do Roberto,aquele gostoso com sorriso de mistério e com aquele sorriso safado.


Plinio -O que você está fazendo aqui ?


Priscila-Eu..,euu ..eu só to aqui ..(Roberto entra )


Roberto -Plinio, o que você faz aqui ?Você nós de licença.(Priscila passa por Plinio que olha com atração para ela ,ela sobe as escadas aflita)



Plinio-Você com um amante?


Roberto-Neto ,ninguém prescisa saber disso,você sabe como são nós homens ...


Plinio-A vovó não merece,isso.


Roberto -Eu  que não mereç oaquela vida estupida ,sai daqui agora.


Plinio-Eu saio mais antes ...( sobe correndo as escadas,abre a porta do quarto que Priscila está mudando de roupa,e entra)



Priscila -Sai daqui.Ninguém pode saber disso.


Plinio-Eu presciso fazer isso, pode deichar que ninguém vai saber do seu segredinho,eu sempre fui louco por você !(fecha a porta)(agarra Priscila e da um beijão nela e joga ela na parede)


(Roberto abre a porta com outa cahve)( e vê os dois se beijando)


Gente depois dessa  o Roberto pirou ,pegou uma garrafa de vodica e meteu na cabeça do Plinio que saiu tonto e ensanguentado e falou que ia acabar com a vida do Roberto ,nossa eu me senti a pior pessoa do mundo,mais tenho que levar a vida,gente deicha eu ir tenho que ligar para minha amiga que fez aniversário ontem ,e não deu para eu ligar para ela.B-jos Galera


Tchau da Priscila



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldpop

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa galera que saudade,estou louca!Aconteceu tanta coisa depois daquele dia na casa do Roberto,nem sei por onde começar a falar.Primeiramente o pior aconteceu o Roberto faleceu,e agora o Plinio fica correndo atrás de mim.Na escola ele sempre fica me ameaçando,e a gente sempre se encontro nos corredores depois da aula. Aê galera vocês sabem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 08/02/2010 - 23:01:32

    com RBD???

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:46

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:42

    D+, começa logo a postar vai !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais