Fanfics Brasil - 7° Capitulo O Diário de uma prostituta.

Fanfic: O Diário de uma prostituta.


Capítulo: 7° Capitulo

193 visualizações Denunciar


Nossa galera que saudade,estou louca!Aconteceu tanta coisa depois daquele dia na casa do Roberto,nem sei por onde começar a falar.Primeiramente o pior aconteceu o Roberto faleceu,e agora o Plinio fica correndo atrás de mim.Na escola ele sempre fica me ameaçando,e a gente sempre se encontro nos corredores depois da aula.


Aê galera vocês sabem o que rola né?


Eu estou estudando muito,para caramba,não quero continuar nessa minha videnha inutil.Sabe eu quero ser alguém.Vocês me entendem.Ando fazendo pouco programa,só para uns conhecidos,mais sempre que presciso de dinheiro oPlinio me ajuda.Não sei o que seria de mim sem o Plinio ?AH! Gente a minha prima Janete  está ficando um tempo na minha casa,eu conto tudo para ela,e ela que cuida do chato do meu pai,que não paro ude beber! POKOSKSOPKS @ (ninguém merece !


A gente recebi outro bilhete secreto de alguém falando que sabia o que eu fazia nas noites.Eu estou um pouco com medo,vai que todo mundo descobre eu estou lascada.


Agora eu vou para casa,tenho nada pra fazer.Tô de férias,grande férias de uma  semana!


Beijos galeraaa : * Beijos da Pri ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ronaldpop

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Indo para o cursoo !Professor novooo muitoo bom !@ Qume sabe eu faça um programaaaa ? :* (6666  beijo! Gente estou sem tempo!!@


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candycarol Postado em 08/02/2010 - 23:01:32

    com RBD???

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:46

  • webnovelas2010 Postado em 05/02/2010 - 15:46:42

    D+, começa logo a postar vai !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais