Fanfic: Destruidora de corações | Vondy | Tema: Vondy
Eu coloquei meu coração em suas mãos, aqui está minha alma para você guardar, te deixei entrar com tudo que eu posso.
– Purpose (Justin Bieber).
Eu o amava, eu o amava. Eu tinha certeza disso, sabia que era apaixonada por ele, mas não sabia se o amava. Então, quando eu mandei aquela mensagem, eu percebi. Eu sempre tinha amado-o. Ele era perfeito, fofo, gentil, calmo, vergonhoso. Christopher era perfeito e eu o amava, eu tinha certeza daquilo agora. Percebi assim que, senti a necessidade de mandar um eu te amo para ele, mas me segurei. Ele parecia me amar, mas eu estava com medo, eu estou com medo. Amanhã tenho aula e nesse momento estou deitada, falando por ligação com a Maite, estou dizendo tudo o que aconteceu e o que estou sentindo. Depois de uma hora em ligação, desligamos e eu fui dormir. Fechei os olhos e me permiti sonhar com meu Chris.
Aula. Aula. Aula.
Meu alarme soava no meu quarto e eu levantei, me arrumando. Desci as escadas, tomei meu café e fui para escola, caminhando como sempre. Depois das mensagens, não havia mais falando com o Christopher e parecia que fazia anos que eu não falava com ele, eu estava com saudades e eu não podia negar isso. Andei pela escola, pelos corredores, mudei algumas aulas, queria estar na sala do Christopher em algumas delas e eram matérias que eu sempre quis. Ele fazia arte, eu entrei para ela. Entrei na sala e ele estava no canto, sozinho e concentrado, ninguém estava perto dele e a professora entrou na sala, indo para cadeira dele. Christopher desenhava em uma tela e eu me aproximei por trás, sem deixar ele me ver. Observei o seu desenho, era uma garota, um ciúmes subiu pelo corpo, mas continuei quieta, olhando o desenho. Então, a ficha caiu. Era eu. Ele estava me desenhando.
– Você é um artista. – sussurrei próximo ao ouvido dele. E muito cheiroso, definitivamente muito cheiroso.
– Dulce. – ele sussurrou de volta e eu sorri, botando meus braços na cintura dele, abraçando-o. – Tenho mais desenhos desse. – ele segurou uma das minhas mãos, alisando-a.
– Depois quero ver todos. – sentei ao seu lado, em uma cadeira que tinha ali. Ele parecia tão concentrado antes e agora não tira os olhos de mim. Eu gostava dessa sensação. Era bom saber que ele gostava de me olhar. Ou qualquer coisa do tipo.
– Eu te mostrarei. – ele virou-se para mim e alisou meu rosto. Fechei os olhos com o contato, um simples toque dele e tudo parecia sumir.
Eu com certeza o amava.
– Eu te dei meu coração. – sussurrei, com o rosto próximo do dele. Ele juntou nossas testas e sorriu.
– Você sempre teve o meu. – corou, eu amava o fato que qualquer coisa o deixava envergonhado. – Cuide dele.
Aquela frase me destruiu. Eu sempre tive o dele. Ele sempre foi meu e eu amava saber aquilo, o coração dele estava em minhas mãos e o meu nas dele. Eu nunca iria machucar o coração do Chris.
– Sempre.
Autor(a): imbad
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu amo você e não dá pra esconder, seu beijo me alivia, me deixa arrepiada, só de falar você já me completa, o eu te amo sai na hora e na medida certa.– Eu amo você (Bonde da Stronda). Passamos a aula todos lado a lado, eu tentava desenhar, mas todos eram feios, em excesso. Eu não tinha nascido para aquilo, definiti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alanis.sa Postado em 24/01/2017 - 22:40:33
posta maaais
-
Plopes Postado em 23/01/2017 - 10:22:54
Menina do céu esses dois são muito imaturos qualquer coisinhas eles querem terminar ,vivem irritados um com o outro,eles têm que crescer um pouco ,já estava com saudade dos capítulos
-
Plopes Postado em 13/01/2017 - 21:27:51
Aleluiaaaa ainda bem que você voltou,uhullll Vishi essa treta deles estavam mesmo precisando de uns momentos tensos
imbad Postado em 23/01/2017 - 05:11:31
Uhuuu
-
Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:04:44
Porém acho que tem que rolar um ciúmes por parte da Dulce ,porque todos sabemos que nem tudo é flores hahaha
imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:48
Fiz sua vontade.
-
Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:03:42
O amor desses dois é algo surreal ,parece que nasceram para ficar juntos
imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:32
Nasceram!!
-
Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:00:04
Você ainda pergunta se estávamos gostarmos você é doida essa fic é a mais romântica e fofinha que já vi
-
Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:51:20
Vamos do princípio ele ficou louco e era apenas o pai dela ,aí aí aí esse ucker tem que parar de tirar conclusões precipitadas,sobre ele disse que ela é dele que não quer nenhum outro colocando apelido dela possessivo ele neh mas adoro esse tipo de cuidado ,Agoraaaaaaaaaa essse hot quero MUITO ler essa continuação ,choquei que é a primeira vez dele está maravilhosa a fic Continua
imbad Postado em 28/12/2016 - 03:29:30
Continuei meu amorrr. Espero que esteja gostando de tudo, qualquer reclamação, só falar.
-
Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:48:04
G-zuis menina do céu tu demorou para postar mais quando postou vem esse capítulos de tirar o fôlego
imbad Postado em 28/12/2016 - 03:28:38
É pq não tão completando as metas de comentários e eu fico pensando se estão gostando ou não, aí bate uma desanimação.
-
alanis.sa Postado em 13/12/2016 - 21:04:32
Abandonou?
imbad Postado em 14/12/2016 - 01:21:20
Não mesmo, só estou um pouquinho sem tempo para postar. Estudando para uma prova muito tensa e coisas da escola e tals, mas esse fim de semana ou no começo da semana, posto mais. Desculpa pela ausência!
-
Plopes Postado em 09/12/2016 - 11:49:30
Heyyyyy voltei , porque a Dulce fez isso já sabe que ele é inseguro e ciumento ela vai e faz uma brincadeira dessas ,por outro lado acho que ele não deveria ter saído assim ,deveria esperar e ver quem é duvido que seja alguém com qual ele tenha que se preocupar ,continuaaaa espero que não acontece nada com ele saindo desse jeito de moto
imbad Postado em 14/12/2016 - 01:22:03
Hahaha tretas.