Fanfics Brasil - Eu tenho inveja da chuva. Destruidora de corações | Vondy

Fanfic: Destruidora de corações | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Eu tenho inveja da chuva.

737 visualizações Denunciar


Eu tenho inveja da chuva, que cai sobre sua pele, é mais perto do que minhas mãos já estiveram, eu tenho inveja da chuva.
– Jealous (Labrinth).


– É só você ir reto e dobrar na terceira rua, a esquerda. – ela falou e eu suspirei. Tão perto de mim, me abraçando tão forte. Liguei a moto, acelerei e comecei a andar, parando nos sinais, a chuva ainda caía, cada vez mais forte, mas eu simplesmente não me importava com isso, ela estava aqui, segurando-se em mim, como eu sempre quis.


– Droga. – parei a moto, ao ver uma árvore caída sobre a pista no caminho da casa dela. – Tem outro lugar, para chegar na sua casa? – virei a cabeça para trás e me arrependi imediatamente, ao ver o quão perto dela estava.


– Não, o condomínio é fechado e só entra por essa rua. – suspirou. – Eu posso ir de pé, não está tão longe. – começou a me soltar. Mas, eu a segurei e não deixei ela ir, dei a volta e segui para minha casa. – Caramba, aonde estamos indo? – ela me apertou e eu soltei um leve gemido.


– Minha casa, a chuva vai piorar em alguns minutos e talvez comece a nevar, quando chegarmos lá você liga para seus pais e avisa onde está. Eles devem estar preocupados com você. – parei em frente a minha casa. – Você deveria saber que eu moro sozinho, então não se assuste.


A chuva caía, um aviso da tempestade que se aproximava. Corremos em direção a minha casa, com nossas mochilas na costa e logo entramos, ela parou ao meu lado, na entrada e soltou a bolsa no chão, botei a minha ao lado da dela e tirei o capacete. Totalmente enchardos, nós dois. Isso me fez pensar com que roupa ela ficaria, mas logo tratei de esquecer, sentindo o olhar dela sobre mim.


– Você quer tomar um banho? Posso achar uma camisa minha e uma cueca. – corei, sem querer falar aquilo. Mas, ela pareceu não se importar.


– Oh, sim. Obrigada. – sussurrou. – Aonde é o banheiro? – ajudei-a a chegar lá e fui em direção ao meu quarto, observei o céu pela janela, já estava escurecendo. Peguei roupas para ela e tomei um rápido banho no meu banheiro, trocando de roupa, botei minha calça moletom e estava procurando a camiseta.


– Christopher? Onde está a roupa? – ela falou, entrando no quarto, apenas de toalha, soltei a blusa que tinha pegado para mim e fraquejei, tentando segurar-me para não agarra-la.


– Em cima da cama, pode se trocar no meu banheiro. – botei minha camisa rapidamente, ela pareceria um pouco envergonhada quando entrou no banheiro, mas eu não falei mas nada. Mas, de uma coisa eu tinha certeza, os cabelos dela ficavam lindos molhado. 


Fui a cozinha e fiz pipoca, jogando-me no sofá e ligando a televisão. Dava para imaginar que a garota que eu amava, estava no meu quarto, especificadamente no meu banheiro, botando uma roupa. Perto de mim, isso parecia tão certo e para mim era. Nada parecia mais certo do que ter ela só para mim.


– Christopher, pode me emprestar seu celular? O meu descarregou. – ela apareceu na minha frente, c/aralho, tão linda. E aquela roupa? Não cobria praticamente nada.


De uma coisa eu tinha certeza, estava cada vez mais difícil não beija-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar, o universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.– De janeiro a janeiro (Roberta Campos). Observei ela indo um pouco para longe e logo falando no celular, dizendo que estava bem e que só iria pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alanis.sa Postado em 24/01/2017 - 22:40:33

    posta maaais

  • Plopes Postado em 23/01/2017 - 10:22:54

    Menina do céu esses dois são muito imaturos qualquer coisinhas eles querem terminar ,vivem irritados um com o outro,eles têm que crescer um pouco ,já estava com saudade dos capítulos

  • Plopes Postado em 13/01/2017 - 21:27:51

    Aleluiaaaa ainda bem que você voltou,uhullll Vishi essa treta deles estavam mesmo precisando de uns momentos tensos

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:11:31

      Uhuuu

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:04:44

    Porém acho que tem que rolar um ciúmes por parte da Dulce ,porque todos sabemos que nem tudo é flores hahaha

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:48

      Fiz sua vontade.

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:03:42

    O amor desses dois é algo surreal ,parece que nasceram para ficar juntos

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:32

      Nasceram!!

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:00:04

    Você ainda pergunta se estávamos gostarmos você é doida essa fic é a mais romântica e fofinha que já vi

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:51:20

    Vamos do princípio ele ficou louco e era apenas o pai dela ,aí aí aí esse ucker tem que parar de tirar conclusões precipitadas,sobre ele disse que ela é dele que não quer nenhum outro colocando apelido dela possessivo ele neh mas adoro esse tipo de cuidado ,Agoraaaaaaaaaa essse hot quero MUITO ler essa continuação ,choquei que é a primeira vez dele está maravilhosa a fic Continua

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:29:30

      Continuei meu amorrr. Espero que esteja gostando de tudo, qualquer reclamação, só falar.

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:48:04

    G-zuis menina do céu tu demorou para postar mais quando postou vem esse capítulos de tirar o fôlego

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:28:38

      É pq não tão completando as metas de comentários e eu fico pensando se estão gostando ou não, aí bate uma desanimação.

  • alanis.sa Postado em 13/12/2016 - 21:04:32

    Abandonou?

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:21:20

      Não mesmo, só estou um pouquinho sem tempo para postar. Estudando para uma prova muito tensa e coisas da escola e tals, mas esse fim de semana ou no começo da semana, posto mais. Desculpa pela ausência!

  • Plopes Postado em 09/12/2016 - 11:49:30

    Heyyyyy voltei , porque a Dulce fez isso já sabe que ele é inseguro e ciumento ela vai e faz uma brincadeira dessas ,por outro lado acho que ele não deveria ter saído assim ,deveria esperar e ver quem é duvido que seja alguém com qual ele tenha que se preocupar ,continuaaaa espero que não acontece nada com ele saindo desse jeito de moto

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:22:03

      Hahaha tretas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais