Fanfics Brasil - Pra sempre vou te amar. Destruidora de corações | Vondy

Fanfic: Destruidora de corações | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Pra sempre vou te amar.

491 visualizações Denunciar


Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar, o universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.
– De janeiro a janeiro (Roberta Campos).


Observei ela indo um pouco para longe e logo falando no celular, dizendo que estava bem e que só iria para casa quando a tempestade parasse. E, então, eu rezei para que a chuva não parecesse nunca e ela ficasse para sempre comigo. Eu a amava, durante todos os segundos, minutos, horas, meses e anos. Eu continuava a amando mais e mais. E agora ela estava ali e o nervosismo tomava conta de mim, eu devia me atrever a beija-la? Isso seria a melhor coisa da minha vida, senti os lábios dela sobre os meus, de maneira calma. Para sempre.


– Está tudo bem? – perguntei assim que ela se jogou no sofá, sentando-se ao meu lado.


– Oh, sim. Obrigada mesmo.


– Tudo bem. – suspirei. – Vou fazer alguma coisa para comermos. Se quiser, pode colocar um filme. Sabe mexer na netflix né? – ela assentiu e então eu fui para cozinha, fiz pipoca, peguei chocolates e coca cola e fui novamente para sala. – Prontinho. – joguei tudo em cima do centro.


– Uau. Quanta coisa. – ela gargalhou e eu paralisei, apreciando o som da risada dela. Nunca tinha ouvido-a. Era doce, encantadora. Como tudo nela.


– Vamos atacar. – falei assim que o filme começou.


O filme que ela botou era Uma noite pro crime, eu já tinha assistido, mas preferi não comentar nada. Ela parecia feliz e isso me deixava bem. O filme foi passando e quando estava perto do final, percebi que ela havia dormido, o balde de pipoca em sua mão, os cabelos sobre seu rosto. Botei a pipoca no centro novamente e a puxei de leve para mim, botando sua cabeça contra meu peito.


Afaguei os cabelos dela, sedosos! Continuei a acariciar seus cabelos, descendo minhas mãos pelo seu rosto, sua pele era tão suave e ela era tão branca que eu tinha medo de quebra-la. Parecia uma boneca de porcelana.


– Eu te amarei para sempre. – sussurrei apenas para mim.


Será que um dia eu poderia dizer isso alto? Para todo mundo ouvir e em seguida ouvir ela dizendo o mesmo para mim? Será que eu estava apenas me iludindo pensando que um dia poderia ter alguma coisa com ela? Provavelmente. Mas, quem manda nos sonhos não é? Somos feitos disso, de sonhos, e ela era o meu. A noite estava chegando e então eu percebi que passei horas a observando dormir, a chuva ainda continuava, a neve caía lá fora e eu acho que ia ser praticamente impossível andar na rua durante uns dois dias. Será que ela ficaria ali comigo durante esse tempo?


– Chris. – ela sussurrou e eu me aproximei um pouco. – Seu coração está acelerado. – a voz dela estava meio grogue, acho que ainda estava dormindo. Mas, ela estava certa, meu coração estava quase saltando para fora, por causa dela.


– Durma. – alisei o rosto dela, que abriu os olhos, fechando em seguida.


– Seu coração fica que nem o meu, quando você está perto. – e então ela adormeceu novamente.


Dessa vez, eu iria morrer. Quando eu estava perto? Que p/orra era essa? Ela quis dizer que estava apaixonada por mim? Será que eu estou escutando coisas? Só pode ser. Meu coração se inundou de felicidade por aquelas simples palavras dela. Botei a mão no pescoço dela e gemi com a proximidade. Ela estava deitada no meu peito, c/aralho, as mãos dela estavam em minha cintura, era como se ela amasse estar ali. E o sorriso nos lábios dela? O que aquilo significava? Eu preciso de uma luz, eu preciso dela.
Peguei ela no colo e caminhei com ela até meu quarto, liguei o aquecedor e a deixei lá, dormindo. Serena como uma rosa. Voltei para sala e deitei lá, adormecendo.


– Christopher? – fui sacodido, olhei para frente e Dulce estava me olhando, com seus maravilhosos olhos castanhos.


– Oi. – sussurrei. – São que horas?


– Uma da madrugada. – sentou-se perto de mim, tentando me puxar. – Vamos para o quarto. Você vai ficar todo dolorido se dormir aí a noite toda. – sussurrou para mim, seu rosto estava próximo do meu e isso me deu uma vontade imensa de beija-la, mas não o fiz.


– Está tudo bem, Dulce. Volte a dormir.


– Por favor, vem. – olhei nos olhos dela e então me levantei, sem conseguir negar. Caminhei ao lado dela, meus olhos pesavam e o sono me preenchia. – Eu te ajudo. – ela segurou na minha cintura e eu me arrepiei por completo.


– Você é linda. – sussurrei ao deitar na cama, vendo ela se deitar do meu lado.


– Obrigada, mas isso é só porque você está meio dormindo. – mal sabia ela, que estava totalmente errada.


– Não mesmo, você é linda, sempre foi. – fechei os olhos, permitindo-me dormir.




 Meta de comentários: 12  


Comentem e favoritem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sou tão apaixonado por você, e eu espero que você saiba, querida, seu amor é mais do que vale em ouro.– Say you won't let go (James Arthur). A manhã chegou, Dulce estava do meu lado, dormindo. Olhei para janela e percebi a grande quantidade de neve lá fora, ainda estava impossível de passar por ali, pelo menos parecia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alanis.sa Postado em 24/01/2017 - 22:40:33

    posta maaais

  • Plopes Postado em 23/01/2017 - 10:22:54

    Menina do céu esses dois são muito imaturos qualquer coisinhas eles querem terminar ,vivem irritados um com o outro,eles têm que crescer um pouco ,já estava com saudade dos capítulos

  • Plopes Postado em 13/01/2017 - 21:27:51

    Aleluiaaaa ainda bem que você voltou,uhullll Vishi essa treta deles estavam mesmo precisando de uns momentos tensos

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:11:31

      Uhuuu

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:04:44

    Porém acho que tem que rolar um ciúmes por parte da Dulce ,porque todos sabemos que nem tudo é flores hahaha

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:48

      Fiz sua vontade.

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:03:42

    O amor desses dois é algo surreal ,parece que nasceram para ficar juntos

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:32

      Nasceram!!

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:00:04

    Você ainda pergunta se estávamos gostarmos você é doida essa fic é a mais romântica e fofinha que já vi

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:51:20

    Vamos do princípio ele ficou louco e era apenas o pai dela ,aí aí aí esse ucker tem que parar de tirar conclusões precipitadas,sobre ele disse que ela é dele que não quer nenhum outro colocando apelido dela possessivo ele neh mas adoro esse tipo de cuidado ,Agoraaaaaaaaaa essse hot quero MUITO ler essa continuação ,choquei que é a primeira vez dele está maravilhosa a fic Continua

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:29:30

      Continuei meu amorrr. Espero que esteja gostando de tudo, qualquer reclamação, só falar.

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:48:04

    G-zuis menina do céu tu demorou para postar mais quando postou vem esse capítulos de tirar o fôlego

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:28:38

      É pq não tão completando as metas de comentários e eu fico pensando se estão gostando ou não, aí bate uma desanimação.

  • alanis.sa Postado em 13/12/2016 - 21:04:32

    Abandonou?

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:21:20

      Não mesmo, só estou um pouquinho sem tempo para postar. Estudando para uma prova muito tensa e coisas da escola e tals, mas esse fim de semana ou no começo da semana, posto mais. Desculpa pela ausência!

  • Plopes Postado em 09/12/2016 - 11:49:30

    Heyyyyy voltei , porque a Dulce fez isso já sabe que ele é inseguro e ciumento ela vai e faz uma brincadeira dessas ,por outro lado acho que ele não deveria ter saído assim ,deveria esperar e ver quem é duvido que seja alguém com qual ele tenha que se preocupar ,continuaaaa espero que não acontece nada com ele saindo desse jeito de moto

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:22:03

      Hahaha tretas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais