Fanfics Brasil - Eu sou tão apaixonado por você. Destruidora de corações | Vondy

Fanfic: Destruidora de corações | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Eu sou tão apaixonado por você.

775 visualizações Denunciar


Eu sou tão apaixonado por você, e eu espero que você saiba, querida, seu amor é mais do que vale em ouro.
– Say you won't let go (James Arthur).


A manhã chegou, Dulce estava do meu lado, dormindo. Olhei para janela e percebi a grande quantidade de neve lá fora, ainda estava impossível de passar por ali, pelo menos parecia. Isso significa mais tempo com ela. E, sem aulas.


– Dulce? – chamei-a, sacudindo a mesma. Ela abriu os olhos aos poucos e trouxe seu rosto para perto do meu, ela fechou os olhos novamente e acariciou minhas bochechas. Aquele momento foi minha morte. O que ela estava fazendo?


– Chris, o que você está fazendo aqui? – droga, ela estava pensando que era um sonho, por que eu estaria no sonho dela? – É bom te ter aqui. – ela deitou a cabeça em meu peito e eu sorri, permitindo-me ficar alegre com aquele gesto. Mesmo ela não tendo noção do que estava fazendo. Preferi não falar nada, deixei ela fazer o que quisesse, eu estava bem sobre aquilo, definitivamente bem.


Aos poucos ela foi adormecendo novamente, enquanto eu alisava seus cabelos, ela estava tão serena que eu não tive como acorda-la quando pretendi sair do quarto. Fui para cozinha e fiz comida para eu e ela, logo ela apareceu, seu rosto estava meio enchado, mas ela estava tão maravilhosa.


– Você está bem? – perguntei tentando descobrir se ela lembrava que não era um sonho.


– Oh, sim, estou ótima. – sorri largamente. – E você, Christopher? – soltei um leve resmungo, querendo que ela me chamasse de Chris novamente, mas apenas assenti.


– Vem comer. – chamei-a para sentar e foi o que ela fez. – A neve lá fora ainda está péssima então vamos ficar presos aqui até amanhã, mais ou menos. As aulas só voltam terça, ou seja, daqui a dois dias.


– Ok. Tudo bem.


O silêncio se fez, então voltamos a comer. Estávamos quietos, bastante quietos. Os cabelos dela caíam sobre sua costa de maneira impressionante, então, elas os ajeitava com as mãos, de maneira calma.


– Vamos assistir alguma coisa? – perguntei, querendo acabar com aquele silêncio, ela apenas se levantou e caminhamos lado a lado para a sala. Coloquei um filme e sentei-me no sofá, ela sentou ao meu lado e minha respiração acelerou totalmente. Ela estava perto, bem perto. O filme começou, mas eu nem lembro o nome dele, estava observando-a e ela parecia tão concentrada que nem sentia que eu não havia deixado de olhar para ela em nenhum minuto. Sua boca estava rosada, aquela boca, Jesus.


– Ei, podemos jogar vídeo game? Estou um pouco entediada. – ela me perguntou e eu sorri. Ela era perfeita, completamente. Levantei e botei um jogo de corrida.


– Quem ganhar escolhe o que quiser para o outro fazer? – sorri, já pensando no que pediria quando eu ganhasse. Eu deveria pedir um beijo? Não, ela provavelmente mas nunca olharia na minha cara e não era isso que eu queria, definitivamente não.


– Pode ser. – a corrida começou e eu estava na frente, como previa, mas do nada ela começou a me passar e estavámos quase no final da corrida, quando ela me avisou. – Você deveria saber que eu tenho um irmão mais novo e ele me faz jogar esses jogos com ele o tempo todo. – e então ela ganhou. – Eu que mando aqui. – começou a pular no sofá eu vi ela caindo, mas apenas comecei a rir, parecia uma criança.


– Eu quero uma revanche. – falei como uma criança birrenta. – Se eu ganhar essa, você pode fazer seu pedido do mesmo jeito, eu só estava desconcentrado. – com sua beleza, com seu sorriso, seu olhar. Droga, eu sempre perderia para ela.


– Então ok. – ela sorriu para mim. – Eu ganharei novamente bebezão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Porque tudo de mim, ama tudo de você, ama as suas curvas e seus limites, todas as suas imperfeições perfeitas, me dê tudo de você, eu darei tudo de mim para você.– All of me (John Legend). A corrida começou novamente e eu fiz o máximo para não olhar para ela e consegui, ela estava na minha frente, apenas um po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alanis.sa Postado em 24/01/2017 - 22:40:33

    posta maaais

  • Plopes Postado em 23/01/2017 - 10:22:54

    Menina do céu esses dois são muito imaturos qualquer coisinhas eles querem terminar ,vivem irritados um com o outro,eles têm que crescer um pouco ,já estava com saudade dos capítulos

  • Plopes Postado em 13/01/2017 - 21:27:51

    Aleluiaaaa ainda bem que você voltou,uhullll Vishi essa treta deles estavam mesmo precisando de uns momentos tensos

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:11:31

      Uhuuu

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:04:44

    Porém acho que tem que rolar um ciúmes por parte da Dulce ,porque todos sabemos que nem tudo é flores hahaha

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:48

      Fiz sua vontade.

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:03:42

    O amor desses dois é algo surreal ,parece que nasceram para ficar juntos

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:32

      Nasceram!!

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:00:04

    Você ainda pergunta se estávamos gostarmos você é doida essa fic é a mais romântica e fofinha que já vi

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:51:20

    Vamos do princípio ele ficou louco e era apenas o pai dela ,aí aí aí esse ucker tem que parar de tirar conclusões precipitadas,sobre ele disse que ela é dele que não quer nenhum outro colocando apelido dela possessivo ele neh mas adoro esse tipo de cuidado ,Agoraaaaaaaaaa essse hot quero MUITO ler essa continuação ,choquei que é a primeira vez dele está maravilhosa a fic Continua

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:29:30

      Continuei meu amorrr. Espero que esteja gostando de tudo, qualquer reclamação, só falar.

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:48:04

    G-zuis menina do céu tu demorou para postar mais quando postou vem esse capítulos de tirar o fôlego

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:28:38

      É pq não tão completando as metas de comentários e eu fico pensando se estão gostando ou não, aí bate uma desanimação.

  • alanis.sa Postado em 13/12/2016 - 21:04:32

    Abandonou?

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:21:20

      Não mesmo, só estou um pouquinho sem tempo para postar. Estudando para uma prova muito tensa e coisas da escola e tals, mas esse fim de semana ou no começo da semana, posto mais. Desculpa pela ausência!

  • Plopes Postado em 09/12/2016 - 11:49:30

    Heyyyyy voltei , porque a Dulce fez isso já sabe que ele é inseguro e ciumento ela vai e faz uma brincadeira dessas ,por outro lado acho que ele não deveria ter saído assim ,deveria esperar e ver quem é duvido que seja alguém com qual ele tenha que se preocupar ,continuaaaa espero que não acontece nada com ele saindo desse jeito de moto

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:22:03

      Hahaha tretas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais