Fanfics Brasil - Me dê tudo de você. Destruidora de corações | Vondy

Fanfic: Destruidora de corações | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Me dê tudo de você.

846 visualizações Denunciar


Porque tudo de mim, ama tudo de você, ama as suas curvas e seus limites, todas as suas imperfeições perfeitas, me dê tudo de você, eu darei tudo de mim para você.
– All of me (John Legend).


A corrida começou novamente e eu fiz o máximo para não olhar para ela e consegui, ela estava na minha frente, apenas um pouco, mas eu consegui passar dela e ganhei. Comecei a gargalhar e ela ficou emburrada.


– Eu também mando aqui. – gritei e ela não aguentou e começou a rir de mim, sua risada me encantava e me fazia querer faze-la rir para sempre. Sempre foi isso que eu pretendi fazer. – Ok, ok. Já sabe o que vai pedir?


Ela de repente pareceu receosa e envergonhada, suas bochechas coraram e eu me aproximei dela, puxando-a para mais perto, estavámos sentados no sofá, frente a frente. Ela abaixou a cabeça e eu apenas observei, tentando formar uma pergunta em minha cabeça.


– Falei alguma coisa errada? – perguntei, segurando o rosto dela, que tentava a todo custo olhar para baixo.


– Não. Nada.


– Então, já sabe o que quer?


– Sei. – ela apenas falou isso e eu permaneci calado por alguns instantes.


– Não vai me dizer? – ela ficou calada. – Vamos lá, não está pensando em me mandar sair para fora né? – sorri, tentando faze-la rir, mas não adiantou. – O que houve?


Ela nada falou, eu nunca vi ela assim, eu nunca fiquei tão perto dela como hoje, então eu não sabia o que se passava em sua mente. Calei a boca e fiquei quieto, estava com medo dela simplesmente decidir ir embora agora, com aquela neve caindo ainda. Fiquei com medo, de perde-la. Eu não queria ficar sem ela, não agora.


– Você pode pegar um copo de água para mim, por favor? – ela sussurrou, ainda sem levantar a cabeça.


Comecei a me levantar, mas ela parecia relutante em me soltar. Eu não sabia o que merda estava acontecendo e isso mexia comigo, é a garota que eu amo, que está assim, toda estranha e quieta. Caminhei até a cozinha e voltei rapidamente, dando a água para ela, ela bebeu rápido e eu até me impressionei, apenas peguei-o e o levei de volta para cozinha.


– Está tudo bem agora? – perguntei novamente, sentando-me do mesmo jeito. Segurei as mãos dela e acariciei as mesmas. Ela parecia nervosa e eu realmente estava totalmente confuso.


– Sim, desculpe, não foi nada. – eu me levantei.


– Acho que vou ir para meu quarto, deixar você sozinha. Acho que tô incomodando. – ela levantou também e segurou minha mão. Com aquele simples gesto, minhas mãos começaram a soar, me arrepiei por completo e meu coração acelerou, totalmente descompassado.


– Eu já sei o que eu quero.


– O que seria, Dulce? – perguntei-a, minha voz trêmula como nunca esteve.


– Eu quero um beijo. – sussurrou.


Naquele momento, eu pensei não ter escutado direito, até que ela se aproximou mais e botou a mão em meu coração, sentindo o quanto ele estava acelerado. Ela colocou minha mão no dela e eu senti o da mesma, estava igual o meu. Eu não sabia o que significava todo aquele gesto, mas isso me trouxe uma felicidade que nunca senti antes. 


Me aproximei mais dela, segurei em seu pescoço, puxando-a para mais perto. Minha mão foi se encontro a sua cintura, enquanto com a outra eu alisava seu suave rosto. Ela pediu um beijo, p/orra, um beijo. Eu passei esse todo querendo beija-la e agora estava parado em sua frente.


Puxei seu rosto para mais perto do meu e praticamente juntei nossos lábios, sua boca estava entreaberta e eu podia sentir sua respiraação acelerada se encontrando com a minha. Encostei nossas bocas e permiti ficar ali parado, mas eu simplesmente não podia esperar mais. Então, em questão de segundos, minha língua se encontrou com a dela e eu apreciei seu gosto. Quanto tempo eu esperei por isso? Comecei a alisar suas costas, tentando traze-la para mais perto, minhas mãos foram para seu cabelo, puxando-o um pouco. Eu queria isso mais que tudo, eu a queria mais que tudo. E agora eu estava beijando-a e isso foi um pedido dela. Separei-me um pouco e abri os olhos. Senti as mãos dela eu minha nuca, alisando-a.


– Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso, Chris.




 Meta de comentários: 32


Desculpem a demora, minha net tava um lixo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Porque baby, quando você está comigo, é como um anjo que apareceu e levou-me para o paraíso, como se você tivesse me levado para o paraíso, garota. Porque baby, quando você está comigo, não poderia ser melhor. – Never let you go (Justin Bieber) – Que merda você está querendo dizer? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alanis.sa Postado em 24/01/2017 - 22:40:33

    posta maaais

  • Plopes Postado em 23/01/2017 - 10:22:54

    Menina do céu esses dois são muito imaturos qualquer coisinhas eles querem terminar ,vivem irritados um com o outro,eles têm que crescer um pouco ,já estava com saudade dos capítulos

  • Plopes Postado em 13/01/2017 - 21:27:51

    Aleluiaaaa ainda bem que você voltou,uhullll Vishi essa treta deles estavam mesmo precisando de uns momentos tensos

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:11:31

      Uhuuu

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:04:44

    Porém acho que tem que rolar um ciúmes por parte da Dulce ,porque todos sabemos que nem tudo é flores hahaha

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:48

      Fiz sua vontade.

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:03:42

    O amor desses dois é algo surreal ,parece que nasceram para ficar juntos

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:32

      Nasceram!!

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:00:04

    Você ainda pergunta se estávamos gostarmos você é doida essa fic é a mais romântica e fofinha que já vi

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:51:20

    Vamos do princípio ele ficou louco e era apenas o pai dela ,aí aí aí esse ucker tem que parar de tirar conclusões precipitadas,sobre ele disse que ela é dele que não quer nenhum outro colocando apelido dela possessivo ele neh mas adoro esse tipo de cuidado ,Agoraaaaaaaaaa essse hot quero MUITO ler essa continuação ,choquei que é a primeira vez dele está maravilhosa a fic Continua

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:29:30

      Continuei meu amorrr. Espero que esteja gostando de tudo, qualquer reclamação, só falar.

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:48:04

    G-zuis menina do céu tu demorou para postar mais quando postou vem esse capítulos de tirar o fôlego

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:28:38

      É pq não tão completando as metas de comentários e eu fico pensando se estão gostando ou não, aí bate uma desanimação.

  • alanis.sa Postado em 13/12/2016 - 21:04:32

    Abandonou?

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:21:20

      Não mesmo, só estou um pouquinho sem tempo para postar. Estudando para uma prova muito tensa e coisas da escola e tals, mas esse fim de semana ou no começo da semana, posto mais. Desculpa pela ausência!

  • Plopes Postado em 09/12/2016 - 11:49:30

    Heyyyyy voltei , porque a Dulce fez isso já sabe que ele é inseguro e ciumento ela vai e faz uma brincadeira dessas ,por outro lado acho que ele não deveria ter saído assim ,deveria esperar e ver quem é duvido que seja alguém com qual ele tenha que se preocupar ,continuaaaa espero que não acontece nada com ele saindo desse jeito de moto

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:22:03

      Hahaha tretas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais