Fanfic: Destruidora de corações | Vondy | Tema: Vondy
Porque baby, quando você está comigo, é como um anjo que apareceu e levou-me para o paraíso, como se você tivesse me levado para o paraíso, garota. Porque baby, quando você está comigo, não poderia ser melhor.
– Never let you go (Justin Bieber)
– Que merda você está querendo dizer? – perguntei.
– A merda que você entendeu. – foi irônica. Se eu não a amasse tanto, sacudiria até ela me explicar o que estava querendo dizer. – Você tem noção do quanto eu esperei por você? Você é tão lento quanto uma tartaruga.
– Como assim? – suspirei me sentando no sofá. – Droga, eu não estou entendendo nada.
– Eu imaginei.
Ela se sentou ao meu lado e puxou meu rosto, senti como se ela estivesse lendo minha alma pelos meus olhos. Em um movimento rápido, sem pensar muito, eu a puxei para mim, fiz ela sentar no meu colo e a beijei. Eu definitivamente não estava entendendo nada. Mas, que se ferre tudo. Ela estava ali, ela havia pedido para eu beija-la, ela deu a entender que gostava de mim. E eu não ia tentar raciocinar tudo, tendo ela ali, tão perto.
Dessa vez eu tive tempo para apreciar o beijo, minhas mãos foram a cintura dela e as deixei no local, sentindo suas mãos em meus cabelos, puxando-os. Eu acho que podia beija-la para sempre, pois absolutamente nunca enjoaria disso. Tão doce.
– Você é tão lindo. – as mãos dela desceram pelos meus ombros, onde ela as deixou, quietas. Como se apreciacem o momento.
– Em um momento parecia que eu era apenas um cara que te ajudou. Agora, parece que eu sou um cara que você gosta. – suspirei, desejando que aquilo fosse realmente verdade e não um sonho. – Eu acho que estou sonhando, pois a única coisa que eu pensei ganhar de você um dia, foi um abraço. E agora, eu já te beijei duas vezes.
– Você vai tentar o terceiro?
– Eu deveria tentar?
– Você deveria tentar.
Quando ela afirmou isso, eu senti como se meu peito fosse explodir de tanta felicidade, minha alma estava cantando de tanta felicidade. Parei um momento, fiquei quieto e apenas me deixei pensar. Eu deveria dizer a ela que era apaixonado pela mesma? O que eu deveria fazer? Apenas aproveitar ou dizer tudo o que eu sentia? E se ela realmente só quisesse um beijo? Se eu a assustasse? Diante de tantos pensamentos, apenas fiquei calado, sentindo o olhar dela queimando sobre mim.
– Acho melhor eu ir tomar um banho. – tirei ela do meu colo, levantando-me. Ela me observou, eu senti isso.
– Acho melhor eu ir também. – arregalei os olhos, imaginando que ela quisesse tomar banho comigo. – Cada um em um banheiro. – ela riu e eu corei. Droga, eu tinha que parar de corar com as coisas que ela falava.
– Oh, ok. Até já já. – comecei a andar, indo em direção a meu quarto, ela vinha atrás de mim, eu parei e virei-me para ela. – O que foi? – perguntei.
– Preciso pegar uma roupa, ué. – ela passou por mim, entrando no meu quarto. – Sabe, seu quarto é bastante bonito e arrumado para um garoto.
– Obrigada. Eu acho.
Ela gargalhou e eu sorri. Era involuntário, qualquer sinal de felicidade dela me fazia sorrir. Isso era estranho, para as maiorias das pessoas, eu acho. Mas, para mim, era normal, acontecia a tanto tempo que eu já estava acostumado com os poderes que ela tem sobre mim. Se ela me pedisse uma estrela, eu faria de tudo para conseguir dá uma a ela.
– Bom banho, Chris.
Ela saiu do quarto e eu entrei no banheiro. Sentir a água caindo sobre meu corpo, sempre foi uma forma de pensar e me deixar levar totalmente pelo que sentia em meu coração e eu minha cabeça. Ao sair do banheiro, me vesti, deixei meu cabelo molhado mesmo e peguei meu celular.
– Dulce está aqui, não posso explicar. Mas, ela me pediu para beija-la e eu fiz. Agora não sei o que fazer e eu estou confuso sobre o que falar. – C.U
Enviei para o Christian e em questão de segundos ele me respondeu.
– Finalmente cara, simplesmente fala o que der vontade, sem medos ou restrições. Já está na hora disso acontecer, não acha? – C.C
Não respondi mais ele, saindo do meu quarto, caminhei até a porta do banheiro e no exato momento Dulce saiu, batendo-se contra mim.
– Opa, opa. O que houve? – acho que ela notou minha cara séria. Eu realmente estava sério, confuso e totalmente perdido em minha decisão de falar a ela que sou apaixonado por ela ou apenas ficar quieto.
– Estou apaixonado por você.
Autor(a): imbad
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diga que me ama na minha cara, eu preciso disso mais do que o seu abraço, apenas diga que você me quer, é tudo o que importa.– Say you love me (Jessie Ware). – Estou apaixonado por você. – ela abriu a boca para falar, mas eu botei o dedo na mesma, pedindo silêncio. – Me apaixonei por você na 8ª série, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 115
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alanis.sa Postado em 24/01/2017 - 22:40:33
posta maaais
-
Plopes Postado em 23/01/2017 - 10:22:54
Menina do céu esses dois são muito imaturos qualquer coisinhas eles querem terminar ,vivem irritados um com o outro,eles têm que crescer um pouco ,já estava com saudade dos capítulos
-
Plopes Postado em 13/01/2017 - 21:27:51
Aleluiaaaa ainda bem que você voltou,uhullll Vishi essa treta deles estavam mesmo precisando de uns momentos tensos
imbad Postado em 23/01/2017 - 05:11:31
Uhuuu
-
Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:04:44
Porém acho que tem que rolar um ciúmes por parte da Dulce ,porque todos sabemos que nem tudo é flores hahaha
imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:48
Fiz sua vontade.
-
Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:03:42
O amor desses dois é algo surreal ,parece que nasceram para ficar juntos
imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:32
Nasceram!!
-
Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:00:04
Você ainda pergunta se estávamos gostarmos você é doida essa fic é a mais romântica e fofinha que já vi
-
Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:51:20
Vamos do princípio ele ficou louco e era apenas o pai dela ,aí aí aí esse ucker tem que parar de tirar conclusões precipitadas,sobre ele disse que ela é dele que não quer nenhum outro colocando apelido dela possessivo ele neh mas adoro esse tipo de cuidado ,Agoraaaaaaaaaa essse hot quero MUITO ler essa continuação ,choquei que é a primeira vez dele está maravilhosa a fic Continua
imbad Postado em 28/12/2016 - 03:29:30
Continuei meu amorrr. Espero que esteja gostando de tudo, qualquer reclamação, só falar.
-
Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:48:04
G-zuis menina do céu tu demorou para postar mais quando postou vem esse capítulos de tirar o fôlego
imbad Postado em 28/12/2016 - 03:28:38
É pq não tão completando as metas de comentários e eu fico pensando se estão gostando ou não, aí bate uma desanimação.
-
alanis.sa Postado em 13/12/2016 - 21:04:32
Abandonou?
imbad Postado em 14/12/2016 - 01:21:20
Não mesmo, só estou um pouquinho sem tempo para postar. Estudando para uma prova muito tensa e coisas da escola e tals, mas esse fim de semana ou no começo da semana, posto mais. Desculpa pela ausência!
-
Plopes Postado em 09/12/2016 - 11:49:30
Heyyyyy voltei , porque a Dulce fez isso já sabe que ele é inseguro e ciumento ela vai e faz uma brincadeira dessas ,por outro lado acho que ele não deveria ter saído assim ,deveria esperar e ver quem é duvido que seja alguém com qual ele tenha que se preocupar ,continuaaaa espero que não acontece nada com ele saindo desse jeito de moto
imbad Postado em 14/12/2016 - 01:22:03
Hahaha tretas.