Fanfics Brasil - Não vou desistir de nós. Destruidora de corações | Vondy

Fanfic: Destruidora de corações | Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Não vou desistir de nós.

798 visualizações Denunciar


Não vou desistir de nós, mesmo que os céus fiquem furiosos, estou te dando todo meu amor.
– I won`t give up (Jason Mraz).


– Eu não sei. – ela sussurrou e naquele instante eu quis morrer. Droga, eu deveria ter ficado calado como sempre fiz.


– Ok. – virei de costa para ela e caminhei em direção ao meu quarto.


Eu devia desistir? Eu não sabia o que fazer. Ela parecia gostar de mim mas, do nada, ela simplesmente não fazia. Eu achava estranho, mas não podia questionar o que ela confirmava. Não podia me iludir, se ela não gostava de mim nem um pouco, ela não tinha culpa. A culpa havia sido minha de me iludir tanto, pensando que uma menina como ela, um dia poderia gostar de mim.
Ao fechar a porta do quarto, joguei-me na cama e permaneci lá, a noite já chegava e o sono e a decepção me dominava. Amanhã cedo ela iria embora e eu não pretendia vê-la ir. O único problema, foi esquecer-me que ela dormiria na mesma cama que eu. Ao meu lado. Senti ela deitando-se e em seguida se jogando para dentro dos cobertores, suas pernas roçaram na minha e eu me segurei para não soltar um gemido, permitindo-me ficar apenas arrepiado.


– Droga, droga, droga. – escutei ela sussurrando e realmente não entendi o porque daquilo, mas permaneci quieto, tentando dormir. Não queria ter que olha-la, não iria poder beija-la e isso era praticamente um pecado depois de ter feito isso. Isso não era bom e só de pensar, eu sentia como se meu coração fosse explodir. E para piorar, quinta eu teria que ir pra frente da sala toda e ela tocaria em mim e ia ser praticamente impossível me controlar e todos perceberiam. Eu não estava pronto. Eu pensei que estava, mas não. Eu nunca vou tá pronto, mas eu simplesmente não consigo desistir dela. Não consigo esquece-la e nem sei se quero.


Me mexi na cama, puxando ela para meu peito, ela suspirou fundo e eu não falei nada, permitindo-me apenas acaricia-los, talvez fosse a última vez que eu fizesse isso em um grande tempo. Pois, eu realmente não iria desistir, não podia desistir do meu amor, da minha garota. Senti a luz entrando pela janela do quarto e abri meus olhos, procurei do meu lado e Dulce não se encontrava lá, gemi pensando que ela já poderia ir embora. Eu realmente queria que ela nunca fosse, ela deveria ficar ali, comigo. Do meu lado. Mas, a realidade era tão merda que tudo havia desandado.


Levantei e sai do quarto sem me importar, a tive em meus braços por um dia e já sentia tanta falta dela agora que não a tinha. Minha mente estava cansada, eu queria que ela não tivesse ido, queria prende-la em qualquer lugar e não deixa-la ir embora da minha vida. Entrei na cozinha e fiquei lá, parado e sentado.


O dia se passou e a terça-feira chegou, aulas. Me arrumei e entrei na escola, minha primeira aula seria a de biologia, pois a professora havia trocado com um professor por causa de uns problemas pessoais, Dulce sentou ao meu lado e não olhou para mim, abaixei a cabeça e fiquei quieto, esperando a professora me chamar.


– Então, Christopher e Dulce, a frente. – foi exatamente isso que aconteceu, c/aralho foi só eu pensar que ela chamou. Agora, eu estava mais tranquilo, pelo menos agora, ela já sabia sobre meus sentimentos. Não podia ficar pior do que já estava. – Dulce, coloque a mão no coração de Christopher. – ela ergueu a mão e rapidamente botou a mesma no meu peito, ele ficou tão acelerado que uma pessoa a 10 metros de distância perceberia, ela sorriu para mim e pronto, piorou dez vezes mais. A sala toda ficou em silêncio, percebendo tudo, uma vergonha me dominou e eu pensei que já podia caminhar para minha banca. – Uou, ok, ok. Vamos mudar agora. Christopher coloque a mão no coração da Dulce. – pronto, já não bastava a sala toda saber que eu a amava, agora eu tinha que pagar o mico de todos saberem que ela não gostava nem um pouco de mim. Botei a mão no peito dela e estranhei o coração dela estar tão acelerado quanto o meu. Realmente pensei que ela estava fingindo, mas percebi que não, quando ela sorriu para mim novamente.


– Que p/orra é essa, Dulce?


– Eu sou apaixonada por você. – sussurrou. – E dá próxima vez, me dê um tempo para processar tudo o que você falar.




Meta de comentários: 53


Comentem e favoritem!


Me digam o que estão achando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imbad

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente, eu me sinto corajoso, não sei o que deu em mim, por que me sinto assim, posso te segurar pertinho de mim?– All about us (He Is We). Olhei para professora e em seguida para Dulce, estava paralisado, como assim ela também era apaixonada por mim? Esse tempo todo sem ela e ela sentia o mesmo que eu? Droga, estava me matando por dentro, eu deveria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 115



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alanis.sa Postado em 24/01/2017 - 22:40:33

    posta maaais

  • Plopes Postado em 23/01/2017 - 10:22:54

    Menina do céu esses dois são muito imaturos qualquer coisinhas eles querem terminar ,vivem irritados um com o outro,eles têm que crescer um pouco ,já estava com saudade dos capítulos

  • Plopes Postado em 13/01/2017 - 21:27:51

    Aleluiaaaa ainda bem que você voltou,uhullll Vishi essa treta deles estavam mesmo precisando de uns momentos tensos

    • imbad Postado em 23/01/2017 - 05:11:31

      Uhuuu

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:04:44

    Porém acho que tem que rolar um ciúmes por parte da Dulce ,porque todos sabemos que nem tudo é flores hahaha

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:48

      Fiz sua vontade.

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:03:42

    O amor desses dois é algo surreal ,parece que nasceram para ficar juntos

    • imbad Postado em 13/01/2017 - 21:10:32

      Nasceram!!

  • Plopes Postado em 28/12/2016 - 11:00:04

    Você ainda pergunta se estávamos gostarmos você é doida essa fic é a mais romântica e fofinha que já vi

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:51:20

    Vamos do princípio ele ficou louco e era apenas o pai dela ,aí aí aí esse ucker tem que parar de tirar conclusões precipitadas,sobre ele disse que ela é dele que não quer nenhum outro colocando apelido dela possessivo ele neh mas adoro esse tipo de cuidado ,Agoraaaaaaaaaa essse hot quero MUITO ler essa continuação ,choquei que é a primeira vez dele está maravilhosa a fic Continua

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:29:30

      Continuei meu amorrr. Espero que esteja gostando de tudo, qualquer reclamação, só falar.

  • Plopes Postado em 18/12/2016 - 18:48:04

    G-zuis menina do céu tu demorou para postar mais quando postou vem esse capítulos de tirar o fôlego

    • imbad Postado em 28/12/2016 - 03:28:38

      É pq não tão completando as metas de comentários e eu fico pensando se estão gostando ou não, aí bate uma desanimação.

  • alanis.sa Postado em 13/12/2016 - 21:04:32

    Abandonou?

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:21:20

      Não mesmo, só estou um pouquinho sem tempo para postar. Estudando para uma prova muito tensa e coisas da escola e tals, mas esse fim de semana ou no começo da semana, posto mais. Desculpa pela ausência!

  • Plopes Postado em 09/12/2016 - 11:49:30

    Heyyyyy voltei , porque a Dulce fez isso já sabe que ele é inseguro e ciumento ela vai e faz uma brincadeira dessas ,por outro lado acho que ele não deveria ter saído assim ,deveria esperar e ver quem é duvido que seja alguém com qual ele tenha que se preocupar ,continuaaaa espero que não acontece nada com ele saindo desse jeito de moto

    • imbad Postado em 14/12/2016 - 01:22:03

      Hahaha tretas.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais