Fanfics Brasil - 01 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 01

1503 visualizações Denunciar


  Oláaa!! Eu estava olhando minhasfic postadas e vi que eu tiha apagado essa! eu escrevi faz um tempinho e já postei aqui. Como deixo postada aqui por segurança, vou postar de novo para não perde-la.


  Quem ainda não leu seja muito bem vindo, e  já leu seja bem vindo de volta hehehe


   Comentem que ficarei muito feliz hehehe 


 


 beijooooos


 




 


 


    Olhei aquele convite mais uma vez e senti um aperto no coração. Festa do Pedro Damian sempre significou para mim um reencontro dos ex-RBD’s e isso era ótimo, eu não poderia negar. Mas significar também um reencontro com meu ex-namorado, Mane de La Parra, não era bom sinal para mim, muito menos porque foi em uma das festas do Pedro que eu o conheci.


       Confesso que eu não estava com a mínima vontade de ir, preferia mil vezes ficar na minha casa assistindo um filme de comédia romântica e passar a noite lamentando sobre meu azar no amor, afogando minhas lágrimas com um pote de sorvete de chocolate. Lembro da época que eu e Anahí nos juntávamos para fazer isso, sempre que sofríamos alguma desilusão amorosa. Agora ela estava lá no bem bom, namorando aquele governador, Manuel Velascos e me deixou vendo filmes sozinha. Aliás, todos os ex-rbds estão namorando e isso me deixava ainda mais em crise. Não quero ficar segurando vela na festa.


      Fiquei pensando se deveria ir ou não até às 18h daquele sábado, quando então eu decidi que não era Mane de La Parra que ia me deixar presa em casa. E decidi outra coisa também: já que ELE quis terminar comigo, essa era a hora de se dar conta do que ele perdeu.


         Não que eu seja a mulher mais linda do mundo, mas qualquer pessoa pode parecer deslumbrante quando se quer.


         Escolhi aquele vestido que ele odiava que eu usasse, o vermelho, o mais curto que eu tenho, com um decote enorme e costas abertas. Ele sempre dizia que o vermelho por si só já era uma cor provocante e que não entendia como eu havia pago tão caro por um pedaço de pano que só cobria as partes que não devem ser mostradas em público. É lógico que era exagero da parte dele, mas o vestido realmente era muito provocante e até eu tinha vergonha de usar.


 


       Não abusei da maquiagem, mas caprichei nos olhos para realçar. Coloquei um salto alto para colaborar na visão de um corpo perfeito e joguei o cabelo de lado, que eu não costumo usar, mas sei que deixa um ar bem mais sedutor. Complementei com brinco, colar e pulseiras para chamar um pouco mais de atenção.


       A Carolina Palomo me deu uma carona e assim que entrei no carro ela riu em me ver mais arrumada o que de costume.


 


Palomo: Tudo isso é para rever o Mane? – disse com um riso abafado.


 


Maite: Lógico que não! – respondi nervosa. – Pelo contrario! Espero não encontra-lo por lá.


 


            Ela soltou uma risada e não disse mais nada.


 


            Cheguei na festa e logo avistei o meu “grupinho”. Lá estavam todos reunidos, Anahí com o Velascos, Dulce com Rodrigo, Christian com o Ben Kruger, Poncho com Perla e o Christopher...sozinho! Isso era bom, pelo menos eu não ficaria sozinha segurando vela..


         Cumprimentei todos com a festa de sempre, eu estava morrendo de saudade de todos.


 


Anahí: Nossa Mai, arrasou no look hoje, hein?


 


Maite: Magina gente... eu estou normal!


 


Christian: Você é linda sempre Mai! Mas hoje está deslumbrante!


 


Maite: Parem de dizer bobagem... – disse eu rindo – Estou igual a todos os dias, só que com maquiagem.


 


            É lógico que eu falava da boca pra fora, eu também estava me achando espetacularmente linda, mas não era pra chamar atenção de todos, era para simplesmente mostrar para o Mane a mulher que ele perdeu...


           Não posso negar que queria mais é que ele se arrependesse e viesse implorar de joelhos para eu voltar com ele. Ah como eu queria vê-lo suplicando para voltar comigo, só para eu dizer não... várias vezes... Vê-lo sofrendo bastante por mim, seria ótimo! Mas acho que faria isso só por alguns dias, ou algumas horas... porque eu não tenho como esconder que não vejo a hora de estar com ele de volta.


 


            De repente, olhei para o Christopher sozinho e tive uma grande ideia para complementar meu plano: um jogo de ciúmes seria ótimo!


           Fiquei olhando para o Christopher perdida em meus pensamentos, até que ele se tocou e estranhou o meu olhar.


 


Ucker: O que foi Maite? Estou com a roupa suja ou alguma coisa na cara?


 


Maite: Não, não... desculpe...


 


Poncho: Hum... estou entendendo tudo! – disse com um riso.


 


Anahí: Hummm....


 


Maite: Vocês hoje estão terríveis hein? Mas não é nada disso! É que eu lembrei de uma coisa! Ucker, eu preciso MUITO falar com você!


 


            Peguei o Christopher pela mão e corri com ele até um canto do salão seguido pelos olhares maliciosos de todos.


 


Ucker: O que está acontecendo Mai? Hoje você está tão dispersa...


 


Maite: É que eu preciso de um favor enorme seu! Eu preciso muito que você me ajude!


 


Ucker: Claro...pode falar!


 


Maite: Então.. Você sabe, foi em uma festas dessas que eu conheci o Mane. E com certeza hoje ele vai vir aqui.


 


Ucker: Ah, entendi porque você veio tão arrumada hoje...


 


Maite: Exatamente! Eu queria que ele me visse e se apaixonasse por mim novamente...


 


Ucker: Mas você está linda, já é o suficiente pra ele ollhar e se apaixonar por você! Onde eu entro nessa história?


 


Maite: Você é o único que está sozinho entre nós, ex-rbd’s... Então, pensei, quem sabe, se só hoje você poderia fingir que está comigo!


 


Ucker: Que? Está louca Maite? – disse ele rindo como se eu tivesse falado a maior besteira do mundo –Eu te vejo como uma irmã! Não poderia te beijar!


 


Maite: Não,eu não falei em beijar... Queria que você ficasse do meu lado, só pra despertar um ciuminho no Mane...


 


Ucker: E perder a oportunidade de ficar com outra garota nessa festa cheia de mulheres bonitas?


 


Maite:Ah Ucker... por favor! Só hoje! Eu faço o que você quiser para retribuir!


 


Ucker: Hum... – disse analisando meu corpo dos pés a cabeça com o olhar malicioso – O que eu quiser?


 


Maite: Deixa de ser tarado! – disse batendo de leve em seu ombro. – Você mesmo me disse que me via como uma irmã.


 


Ucker: Uma prima vai... Aquela que a gente mantém um certo respeito, mas se rolar... rolou! – rindo – Estou brincando... Mas você acha que isso vai dar certo mesmo?


 


Maite: Não sei, mas acho que despertaria um ciúmes... Por favor Ucker, só hoje!


 


Ucker: Com beijo!


 


Maite: Sem beijo...


 


Ucker: Ele não vai acreditar se não tiver beijo! Ele tem que se dar conta que te perdeu pra ver a besteira que fez...


 


Maite: Ucker! Você não queria aceitar e agora vem com essa idéia de beijo? – disse eu um pouco irritada. Afinal não é porque ele perderia uma noite de caça que tinha que se aproveitar da situação.


 


Ucker: Você beija milhares de homens na novela! O que tem demais me beijar hoje?


 


Maite: É beijo técnico...


 


Ucker: Fazemos beijo técnico então!


 


Maite: Tá bom – disse eu revirando os olhos. Eu não podia falar nada afinal,  fui eu que comecei com a história.


 


Ucker: Mas... Eu tenho duas condições!


 


Maite: Condições? – eu disse rindo


 


Ucker: Sim. A primeira: Eu sou um bom ator! Então eu vou interpretar da melhor maneira possível!


 


Maite: Por mim está perfeito!


 


Ucker: E a outra: Não se apaixone por mim!


 


Maite: Que? – disse eu rindo alto, não pude me conter com esse comentário. – Está de brincadeira Ucker? É lógico que não vou me apaixonar por você!


 


Ucker: Estou falando sério... Porque eu vou fazer e falar coisas para despertar ciúmes em Mane, que pode acabar mexendo com seus sentimentos... Queria pedir que você não confunda minhas intenções.


 


Maite: É obvio que não vou confundir Ucker... Não sei nem porque você está falando isso...


 


Ucker: Bom, estou avisando pro precaução.


 


Maite: Então certo, combinado! Quando o Mane chegar, você começa a “interpretar” tudo bem?


 


Ucker; certo... E vou pensar na minha recopensa- disse rindo.


 


            Voltamos pro nosso “grupinho” e eles já acharam que havia algo entre eu e o Ucker. Por mim estava ótimo! Queria mais é que todo mundo acreditasse e contasse para o Mane.


 


          Falando nisso, eu não via a hora de ele chegar. Estava com tanta saudade! Fiquei o tempo todo olhando pra porta para ver se ele entrava. E torcia para que meu plano desse certo. Apesar de ter achado o Ucker um pouco convencido, sabia que ele não ia me decepcionar na sua atuação, afinal, dar em cima das mulher era o que ele fazia de melhor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

crisjhessi: seja bem vinda!!!! Que bom que gostou!!!                     Pedro veio nos cumprimentar e agradecer nossa presença. Eu não parava de olhar para a porta. Até que finalmente ele chegou!                 Estava lindo com ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais