Fanfics Brasil - 10 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 10

1439 visualizações Denunciar


 


Cris: aaaaaah é só uma noite!!! 


 


Poly: É uma miniiii hehehe


 




 


          De frente pra mim, ele me olhava com carinho. Fiquei com vergonha por causa da minha roupa, era curta demais, aberta demais, ousada demais para estar ali com ele.





Ucker: Eu nem sei por onde começar... – disse ele pegando as minhas mãos e acariciando enquanto as segurava.





Maite: eu devo começar pedindo desculpa por ter metido você nesse rolo... – disse sem graça.





Ucker: Desculpas aceita! – ele respondeu com um sorriso. – Foi a ideia mais maluca que eu já participei!





            Esbocei um sorriso correspondendo ao seu.





Ucker: Sabe, na verdade, eu não estou TÃO arrependido assim. Pra falar a real, eu amei essa noite! Sempre te olhei como uma irmãzinha e hoje você me fez enxergar com uma mulher! Só que ... você lembra das condições que eu dei?





Maite: Claro! – e como eu lembrava!





Ucker: Você esqueceu de falar dessas condições pra mim também!





            Minha respiração parou e o coração disparou em uma tentativa em vão de trazer o ar necessário de volta para mim.





Ucker: Você esqueceu de dizer que eu não podia me apaixonar! E sabe... eu fiquei tão mexido com tudo isso que acho que só interpretei nos primeiros 3 minutos, depois, foi tudo tentando te conquistar.





            “E conseguiu” eu disse em pensamento Sorri involuntariamente enquanto minha barriga dava voltas e voltas.





Ucker: E ... - disse ele acariciando minhas mãos com um carinho tão envolvente – Depois daquele beijo que eu te dei, tive a ilusão de que você iria desistir do Mane. Por isso fiquei tão mal quando foi atrás dele... E mais ainda quando vi vocês dois se beijando...





Maite: Desculpa  Ucker...eu não queria te magoar!





Ucker: A culpa não é sua, você não sabia o que se passava na minha cabeça... E tem mais, a recompensa que eu queria era que você namorasse comigo.


 


Eu gelei, arregalei o olho assustada e acho que nessa hora meu coração deve ter até parado de bater. Ele viu minha mudança repentina e começou a rir. 





Ucker: E... – ele continuou para me torturar – quando você disse que havia voltado com o Mane, aí sim meu mundo caiu de vez. Eu não queria que fosse assim... Queria que seu plano não desse certo! Eu torci tanto para que desse o efeito contrário...





Maite: Ucker... – tomei coragem em dizer – Tudo que aconteceu durante essa noite, mexeu muito comigo também... Só que eu me repreendia a todo momento, afinal, você disse que isso aconteceria! Que eu iria me apaixonar por você mas não deveria...





Ucker: Eu não deveria ter falado isso... – disse rindo.





Maite: Se não falasse, eu iria me iludir e provavelmente não aceitaria o pedido do Mane.





Ucker: Mas a gente já se conhece a tanto tempo... O que você acha se a gente tentasse?





Maite: não posso... Eu disse sim ao Mane!





      Ele segurou minha cintura me trazendo mais perto do seu corpo, ficando com o resto bem próximo do meu. Aquilo estava fazendo eu pirar.





Ucker: Com ele você sente as mesmas sensações que sente comigo?





Maite: Não... – respondi em meio a um tremor que tomava conta do meu corpo. 


 


       Era verdade que com Mane eu sentia sensações maravilhosas, mas Christopher me fazia sentir como uma adolescente apaixonada que sabe que encontrou seu grande amor.





Ucker: Então você não acha que seria melhor... me dar uma chance? – disse ele se aproximando para um beijo.





       Eu não podia recusar, eu não queria recusar! Pelo contrario, eu queria beijá-lo e que aquele beijo não terminasse nunca.





           Permiti o beijo e toda aquelas sensações vieram de novo e de maneira extrema. Aquele beijo me acalmava, me excitava, me seduzia, me prendia e me animava. Como eu iria ter coragem de dizer que iria continuar com o Mane depois de tudo que ele me fazia sentir?


 


       Continuamos a nos beijar e confesso que eu nunca queria ter parado aquele beijo. Se não fosse ele se afastar, nos beijaríamos a noite inteira.





Ucker: Eu te amo! Sinto que te amo muito... Todos esses anos juntos... nossa amizade sempre foi tão linda! Tenho certeza que daríamos certo!





Maite: Eu também... – pensei alto.





Ucker: Você também acha isso?





Maite: Acho... – disse sem graça. – Só não sei o que dizer para o Mane agora...





Ucker: Você acha que precisa?





       Eu respirei fundo pra pensar, muitas coisas vieram na minha cabeça.





Maite: Bom, - comecei a pensar alto – Ele que me deixou, mandou eu levar minha vida. Só deu valor quando perdeu...E... – parei de falar por vergonha.





Ucker: E...? – tentou me encorajar a falar.





Maite: E...- me rendendo – Você me fez sentir tão bem...que eu me apaixonei! – admiti.





        Ele não esperou eu falar mais nada. Ele me puxou novamente para perto do seu corpo e voltou a me beijar. Nem se eu fosse louca abriria mão desse beijo!





       Em meio ao beijo, ele me deitou no sofá e fomos despindo a roupa um do outro. De uma maneira carinhosa ele foi me levando e fizemos amor de uma maneira tão especial que me fez ter a certeza que eu havia feito a escolha certa.





         Naquele momento eu só queria ele, o Mane nem passou pela minha cabeça. Eu não iria mais procurá-lo, e quando ele viesse me procurar, apenas seria avisado da minha escolha e ter a certeza de que realmente havia me perdido.





 





         Essa foi a descrição da minha noite inesquecível. Uma noite em que de uma brincadeira, acabei encontrando o homem da minha vida.





         Bastou apenas essa noite para eu conseguir reconhecer em um amigo, meu verdadeiro amor.





        Se eu soubesse que bastava apenas uma brincadeira, apenas uma noite, para encontrar a minha verdadeira felicidade, eu teria feito isso no primeiro show do RBD.





         Mas agora não importa mais nada. Deitada com ele, o abraço mais forte e lhe beijo nos lábios, na certeza que não o tenho comigo apenas essa noite, agora, tenho ele ao meu lado para sempre!





 





 





Fim


 


 


 




 


 


    Genteeee!!!! Agora vamos ter uma "segunda temporada" que é a mesma história na versão do UCker heheheheh espero que gostem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2ª temporada         Cheguei cedo na festa de Pedro, fui um dos primeiros a chegar, bem, eu tinha que analisar território. Festa de Pedro sempre significou “festa cheio de mulheres bonitas”.         Anahí chegou com o namorado, Manuel Velascos, me cumprimentou com um beijo no rost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais