Fanfics Brasil - 11 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 11

941 visualizações Denunciar


2ª temporada


 


      Cheguei cedo na festa de Pedro, fui um dos primeiros a chegar, bem, eu tinha que analisar território. Festa de Pedro sempre significou “festa cheio de mulheres bonitas”.





        Anahí chegou com o namorado, Manuel Velascos, me cumprimentou com um beijo no rosto e um breve abraço. Desde que ela havia começado a namorar com o Manuel, ela mudou bastante. Antes era mais espontânea, expressiva, sorridente... enfim, mais Anahí.





            Logo depois chegou Dulce com Rodrigo. Essa não mudou muito. A Dul sempre foi mais reservada e continuava assim.





            Christian e Poncho eram pessoas que não mudaram de forma nenhuma, ainda bem! Eles chegaram quase no mesmo instante, com seus respectivos pares.





            Ficamos conversando quando avistamos Maite chegando na festa. Ela estava linda de um jeito que nunca vi igual. Tudo bem que a Maite sempre foi bonita, mas ela havia caprichado.





Anahí: Nossa Mai, arrasou no look hoje, hein? – pelo jeito não era só eu que achava isso.





Maite: Magina gente... eu estou normal! – ela respondeu com a modéstia de sempre.





Christian: Você é linda sempre Mai! Mas hoje está deslumbrante!





Maite: Parem de dizer bobagem... – disse rindo – Estou igual a todos os dias, só que com maquiagem.





       Sim, eu reparei em Maite. Mas de repente seus olhos pararam em mim e ela não parava de me observar, fiquei até preocupado. Ela nunca foi de fazer isso.





 





 





Ucker: O que foi Maite? Estou com a roupa suja ou alguma coisa na cara?





Maite: Não, não... desculpe...





Poncho: Hum... estou entendendo tudo! – disse com um riso.





Anahí: Hummm.... – comentou em um tom malicioso.





Maite: Vocês hoje estão terríveis hein? Mas não é nada disso! É que eu lembrei de uma coisa! Ucker, eu preciso MUITO falar com você!





           Maite me pegou pela mão e foi comigo até um canto do salão.





Ucker: O que está acontecendo Mai? Hoje você está tão dispersa...





Maite: É que eu preciso de um favor enorme seu! Eu preciso muito que você me ajude!





Ucker: Claro...pode falar!





Maite: Então.. Você sabe, foi em uma festas dessas que eu conheci o Mane. E com certeza hoje ele vai vir aqui.





Ucker: Ah, entendi porque você veio tão arrumada hoje... – E realmente, olhando de perto, ela estava muito mais linda.


 


Maite: Exatamente! Eu queria que ele me visse e se apaixonasse por mim novamente...





Ucker: Mas você está linda, já é o suficiente pra ele olhar e se apaixonar por você! Onde eu entro nessa história?





Maite: Você é o único que está sozinho entre nós, ex-rbd’s... Então, pensei, quem sabe, se só hoje você poderia fingir que está comigo!





            Eu comecei a rir. Aquilo era realmente engraçado. Maite sempre foi do tipo “A intocável”. Não somente por sempre ter um namorado na sua cola (pois na época de RBD, aguentávamos o Guido e depois o Mane que não a deixava a menina nem respirar se não fosse usar o nariz dele).





Ucker: Que? Está louca Maite? Eu te vejo como uma irmã! Não poderia te beijar!





Maite: Não,eu não falei em beijar... Queria que você ficasse do meu lado, só pra despertar um ciuminho no Mane...





Ucker: E perder a oportunidade de ficar com outra garota nessa festa cheia de mulheres bonitas?





Maite: Ah Ucker... por favor! Só hoje! Eu faço o que você quiser para retribuir!





Ucker: Hum... – dei uma olhada dos pés a cabeça – O que eu quiser?





             Olhei para seu corpo, a Maite era bonita, tinha um belo corpo...  ok, ela era gostosa! Eu tinha que admitir isso! Agora você imagina a menina mais gata do RBD pedindo pra eu fingir que estava com ela? A Anahí era loira dos olhos azuis, mas era magra demais... A Dulce até tinha um corpo legal, mas sei lá, não era Tãaaaao bonita assim... Agora a Maite sim! Ela juntava todas as qualidades de uma mulher perfeita! Fora isso, ela sempre foi super simpática e carinhosa com todos. Você acha que eu ia perder essa? Como eu disse, a Maite sempre foi a “intocável” aquela que você não precisa tentar, ela nunca vai dar uma chance para você.... E ela estava me dando! Ainda que na brincadeira, estava! Porque não aproveitar?


 


Maite: Deixa de ser tarado! Você mesmo me disse que me via como uma irmã.





Ucker: Uma prima vai... Aquela que a gente mantém um certo respeito, mas se rolar... rolou! – eu ri – Estou brincando... Mas você acha que isso vai dar certo mesmo?





Maite: Não sei, mas acho que despertaria um ciúmes... Por favor Ucker, só hoje!





Ucker: Com beijo! – Porque você acha que eu perderia essa oportunidade??





Maite: Sem beijo...





Ucker: Ele não vai acreditar se não tiver beijo! – tentei arrumar uma desculpa - Ele tem que se dar conta que te perdeu pra ver a besteira que fez...





Maite: Ucker! Você não queria aceitar e agora vem com essa idéia de beijo?





Ucker: Você beija milhares de homens na novela! – argumentei -  O que tem demais me beijar hoje?





Maite: É beijo técnico...





Ucker: Fazemos beijo técnico então!





Maite: Tá bom





          Estava perfeito! Eu ia me gabar a noite inteira por estar com a mulher mais gata da festa e ainda ia poder beija-la, quer coisa melhor? Sem precisar de cantada furada nem nada, ela já era “minha”.





 Ucker: Mas... Eu tenho duas condições!





Maite: Condições? –  disse rindo





Ucker: Sim. A primeira: Eu sou um bom ator! Então eu vou interpretar da melhor maneira possível!





Maite: Por mim está perfeito!





Ucker: E a outra: Não se apaixone por mim!





Maite: Que? – dando uma risada  – Está de brincadeira Ucker? É lógico que não vou me apaixonar por você!





Ucker: Estou falando sério... Porque eu vou fazer e falar coisas para despertar ciúmes em Mane, que pode acabar mexendo com seus sentimentos... Queria pedir que você não confunda minhas intenções.





Maite: É obvio que não vou confundir Ucker... Não sei nem porque você está falando isso...





Ucker: Bom, estou avisando por precaução.





Maite: Então certo, combinado! Quando o Mane chegar, você começa a “interpretar” tudo bem?





Ucker; certo... E vou pensar na minha recompensa- disse rindo.





           É lógico que eu iria interpretar da melhor forma possível, mas queria que ela soubesse que eu estaria “passando dos limites” por pura interpretação. E se depois, ela viesse reclamar, eu diria “eu só estava interpretando como você pediu, eu sou um ótimo ator.”


 


 




 


 


Cris: Essa fic é rapidinhaaaa! Preciso fazer outra uckerroni, comecei uma vondy porque a Maite é uma estrela na fic, então não tem par romantico pra ela. Mas depois quero fazer outra uckerroni. Espero que você goste *-*


 


Dinda: Seja bem vinda!!! A segunda temporada é a versão do Ucker, espero que goste *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Voltamos junto do pessoal e os olhares maliciosos já tinham começado. Eu não estava nem aí. Queria era começar a interpretar logo, iria ficar com ela a noite inteira.           Fiquei admirando o corpo de Maite. Como eu havia dito, ela era perfeita! E aquela roupa? Ela tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais