Fanfics Brasil - 12 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 12

957 visualizações Denunciar


     Voltamos junto do pessoal e os olhares maliciosos já tinham começado. Eu não estava nem aí. Queria era começar a interpretar logo, iria ficar com ela a noite inteira.





          Fiquei admirando o corpo de Maite. Como eu havia dito, ela era perfeita! E aquela roupa? Ela tinha escolhido para deixar todos os homens aos pés dela! Não ia demorar muito para ter algum gavião na cola.





           Nesse momento me bateu um alivio. Se não fosse ela ter me escolhido, eu nunca chegaria na INTOCÁVEL Maite pra tentar nem ao menos um beijo. Ela sempre foi demais pro meu caminhão. Nunca tive problemas em conquistar a mulher que eu quisesse..,mas realmente a Maite era um nível muito elevado.





 





            Estavamos conversando com Pedro quando Mane chegou. Foi engraçado o olhar bobo dela, petrificada o seguindo com o olhar. Ela o abraçou e eu me aproximei para começar minha atuação.





Mane: Você está linda! – ele disse com o olhar bobo também.





           Ela sorriu toda sem graça e eu acabei com a alegria dela na mesma hora. Chegando por tras, a abracei pela cintura, pousando minhas mãos sobre sua barriga.





Ucker: Sim, ela realmente está muito linda!





           Assim que eu encostei nela, e ela rapidamente me fuzilou com  olhar. Talvez quisesse que eu saísse dali, ou demorasse um pouco mais para entrar em cena. Mas quem disse que eu queria fazer isso? Eu ia era aproveitar a minha noite.





          Mane olhou paras minhas mãos e pra Maite, ficando bem sem graça.





Mane: Ah... Bom, deixa eu apresentar, essa é minha amiga Ludmila...





           Veio uma mulher muito linda por sinal, pois é, não era só eu que estava bem... Mane também estava. Maite ficou morrendo de raiva em ver, mas realmente a mulher era linda: loira e tinha um corpo maravilhoso. Eu até chegaria nela se estivesse sozinha... e eu também, pois teoricamente, eu não estava. 


 


     Estava na cara que Maite estava se remoendo de raiva e eu como bom “namorado” tinha que aliviar sua tensão. Dei um abraço apertado nela e ela se acomodou no meu abraço.





           Senti o seu perfume delicioso enquanto tocava aquela pele macia e suave. Nesse instante caiu a ficha. “A intocável” estava nos meus braços.





          Um pequeno flashback passou em minha mente com várias lembranças da época RBD. Maite sempre foi carinhosa, prestativa, amável. Ela fazia de tudo para as pessoas se sentirem bem a sua volta. Quantas vezes ela fez isso comigo? Quantas vezes ela largou tudo e sentou do meu lado só para eu desabafar?





         Ela era território proibido em questão de amor, mas de amizade ela sempre estava pronta para nos ouvir.





         Fora que era linda! Sempre foi! Desde que entrou em Rebelde, todo mundo ficou encantado com a beleza dela.





         Sem precisar de roupas chamativas, maquiagem ou cabelo cheio de coisas que as meninas costumam fazer, Maite chamava atenção simplesmente por sua beleza natural. E o corpo? Ah, isso eu não precisava nem falar... nem descrever! Ela tinha um corpo lindo! Eu a respeitava, mas não tinha como não olhar, principalmente quando estava de biquíni, roupa decotada ou com as pernas de fora.





        De repente deu uma vontade de realmente conquista-la. Faze-la esquecer o Mane e mostrar que existe alguém que pode dar o valor que ela merece! Trata-la exatamente como ela deve ser tratada.





       Foi então que eu decidi: Eu ia fazer com que ela esquecesse o Mane, naquela noite!


 


          O Mane ficou perto da gente, mas eu não me senti nem um pouco ameaçado, afinal, por mais que a Maite as vezes se perdesse com aquele olhar bobo para ele, era nos meus braços que ela continuava.


 


 


 




 


 


Hitteny : Seja bem vinda!!! eu tenho essa fic na versão ponny, espero que goste!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Ficamos conversando sobre vários assuntos mas confesso que não prestei muita atenção. Eu estava bolando um jeito de realmente a Maite se apaixonar por mim. Modéstia a parte, sempre tive facilidade em conquistar qualquer mulher, mas sabia que a Maite não ia ser tão fácil assim, ainda mais porque eu não estava querendo-a apenas por uma noite. Não mais. Christian: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais