Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU
Ficamos conversando sobre vários assuntos mas confesso que não prestei muita atenção. Eu estava bolando um jeito de realmente a Maite se apaixonar por mim. Modéstia a parte, sempre tive facilidade em conquistar qualquer mulher, mas sabia que a Maite não ia ser tão fácil assim, ainda mais porque eu não estava querendo-a apenas por uma noite. Não mais.
Christian: E o seu CD? Como está Maite? – Como o foco da conversa seria ela, voltei a atenção ao que estavam falando.
Maite: Está ótimo! Já escolhi a maioria das músicas, mas ainda estou em um preparo de dança, canto, piano... Quero que essa turnê seja perfeita.
Christopher: E vai ser! – dei um abraço mais forte – Você sempre faz tudo com tanto carinho e dedicação que não tenho dúvidas que vai ser perfeito! Fora que você vai estar linda! – falei isso olhando em seus olhos e senti que ela estremeceu no meu braço.
Maite: Não diz isso amor... Não exagera! – disse abaixando o olhar e depois voltando a me olhar.
Christopher: Você é perfeita! Você sabe disso!
Então segurei seu rosto e lhe dei um selinho. Confesso que tive medo de como ela iria reagir, mas afinal que mal teria? Um selinho não mata ninguém.
Eu nunca fiz nenhuma cena com a Maite então era a primeira vez que tive uma aproximação com ela e principalmente, era a primeira vez que eu havia sentido seus lábios nos meus. Foi um toque leve e rápido, mas eu adorei sentir aquela boca macia e delicada. Ela estremeceu mais e eu não podia negar que também estremeci. Só aquele simples toque havia feito isso? O que estava acontecendo comigo.
Tive vontade de puxa-la para um beijo ali mesmo, mas será que ela reagiria normalmente? Fiquei com medo de ela negar ou falar alguma coisa. Talvez eu devesse esperar o momento certo. Mas eu precisava beija-la desesperadamente.
Depois desse breve “beijo”, Maite olhou rapidamente para Mane, acho que ela queria saber o que ele estava pensando. Isso era um mal sinal, eu precisava investir mais nessa conquista.
Começaram a falar de outro assunto, mas parei de prestar atenção. Estava tão gostoso curti-la nos meus braços que preferi aproveitar o momento. A roupa dela era minúscula, e eu disfarçadamente olhava seu corpo inteiro. Fiquei fazendo carinho em sua barriga e várias vezes ela estremecia em meus braços e olhava para mim sem graça, desviando o olhar. Aquele comportamento estava me deixando louco.
Rodrigo: Não sabia que vocês dois namoravam! – disse para mim e para Maite – Estão juntos desde quando?
Maite: Pouco tempo... Estamos nos conhecendo eu diria! – ela respondeu.
Perla: Vocês trabalharam juntos tanto tempo... Ainda não se conheciam? – disse rindo.
Ucker: Não da maneira que eu gostaria! A Maite nunca quis me dar uma chance... – Dei um selinho e novamente ela estremeceu em meus braços. Ela estava tão perto de mim que qualquer reação que ela emitia, eu conseguia sentir. Gostei de ter causado isso nela, cada sinal que ela dava estava me dando uma esperança de que eu estava conseguindo atingir meu objetivo.
Maite: Você nunca teve boa fama Ucker! – disse rindo... e isso não era um bom sinal.
Anahí: Isso tenho que concordar! – esse comentário só piorava a situação. Pedi, com o olhar, para que Anahí não falasse essas coisas na frente da Maite. Tudo bem que ela já sabia, mas não precisava reforçar.
Manuel: Any!- repreendeu o namorado dela. Isso era o que eu precisava! Afinal, não queria ninguém jogando contra.
Anahí: Calma amor, não falei nada demais!
Mane: Mas então NUNCA rolou nada entre vocês?
Maite: NUNCA! – ela respondeu num desespero. Quase foi até ele para dizer isso. A Maite estava muito apaixonada por ele, ia ser difícil. Eu precisava reagir e ragir de uma maneira bem intensa.
Ucker: Desculpa, tenho que confessar que desde o primeiro dia que vi a Maite nas gravações de Rebelde eu já me apaixonei por ela! Nunca tentei nada porque sabia que seria tempo perdido e eu era orgulhoso demais para receber um fora dela. Mas agora, devo confessar que me sinto o cara mais sortudo do mundo! Eu já disse, ela é perfeita!
Ela ficou sorrindo pra mim e me deum tapinha , ficando sem graça.
Maite: Não fala isso Ucker!
Ucker: Não entendo porque você nunca gosta de receber elogio amor! Você tem que entender que é linda e todo mundo acha isso!
Dulce: Ai, a Maite sempre foi assim! Ela é humilde demais, mas no fundo ela concorda com os elogios...
Mane: E quem não concordaria?
Na mesma hora todos olharam para Mane. “Que inconveniente, não? Ela estava comigo.” Pensei na mesma hora.
Ucker: Verdade! – encarei o Mane para deixar bem claro que ela estava comigo. Todos nos olhavam com medo que tivéssemos uma discussão.
Christian: Essa Maite! – falou, quebrando o clima pesado - É linda mesmo! Fazer o que né? Mas no RBD só tinha beldades! Olha só a Anahí e a Dulce como são maravilhosas.
Rodrigo: Sim, com certeza! Minha princesa é realmente maravilhosa!
Dulce sorriu e deu um selinho no namorado.
Manuel: Sim, a minha também! Linda! – dando um beijo em Anahí.
Aproveitei para abraçar Maite mais forte e dar um outro selinho. Estava sendo ótimo o fato de ela não rejeitar nenhum carinho, e principalmente por estar gostando. Eu não precisava perguntar isso para ela. Era óbvio pelas reações que ela sentia.
Ucker: Amor, quer uma bebida?
Maite: Sim, por favor... Mas nada alcóolico. Não estou afim de beber hoje. Pode ser uma água ou um suco.
Ucker: Ok! Já volto!
Eu saí, mas voltei para dar um beijo em seu rosto. Afinal, eu estava a deixando “livre” com o Mane louco para pega-la de volta.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dinda - Muito obrigada!!! fico super feliz com o elogiooo!!!! Fui até o bar super arrependido de ter deixado Maite sozinha. Deveria ter chamado para ir junto comigo. Dei passos rápidos na intenção de voltar o mais depressa possível, antes que ele tentasse se aproximar. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24
obrigada a todoooooos <3
-
maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25
Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der
-
maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02
♥Mil vezes parabens pela fic maravilhosa ♥E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss
-
crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57
Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom
-
bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51
Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!
-
ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16
Continua 😍
-
maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19
Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?
-
bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38
Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.
-
lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59
Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!
-
maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33
Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!