Fanfics Brasil - 15 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 15

817 visualizações Denunciar


 


Dinda: obaaaa *-* obrigada !!! Que bom que você está gostando!!! 


 


 




 


 


    Quando a mesa do jantar foi aberta para nos servimos, eu não podia deixar Maite ali sozinha de novo.





 





Ucker: Amor, quer comer agora? A mesa do jantar já foi aberta.





 





Maite: Quero sim!





 





Ucker: Vamos comigo?





 





Maite: Claro!





 





      Nem perguntei se mais alguém queria ir e também não prestei atenção se mais alguém ia, só queria passar um tempo sozinho com ela, mas infelizmente Mane veio atrás de nós com Ludmila. Dei um selinho e fomos de mãos dadas até a mesa do buffet. Tinha uma pequena fila e isso era ótimo, pois assim eu poderia esperar um pouco mais ao seu lado.





       Coloquei Maite de frente para mim e a abracei pela cintura, ficando com a minha testa colada na dela. Nossos rostos assim tão próximo, era inevitável aquela vontade de beija-la. Fiquei alguns segundos pensando se este era o momento ou não.





       Maite não me dava nenhum sinal que eu poderia avançar, tampouco demonstrava que queria sair dali. Ela parecia retribuir aquele olhar.





       Sem saber o que fazer, apenas dei um selinho e sorri.






Ucker: Porque você tinha que vir tão linda hoje?





 





Maite: Pra você! – me veio uma alegria, que logo foi cortada. Mane estava atrás de nós, não era mesmo? Aquilo era interpretação dela! Ela não veio assim arrumada para mim... foi para ele! Ela ainda estava interpretando! Eu precisava quebrar isso de alguma forma e de uma maneira bem rápida.





 





Ucker: Nem precisava! Eu te acho linda de qualquer jeito! 


     Dei mais um selinho nela e a virei de frente para fila, para que eu pudesse abraça-la novamente pela cintura. Joguei todo seu cabelo para o lado direito e dei um beijo demorado em seu pescoço do lado esquerdo.





     Sim, ela já havia estremecido várias vezes com meus carinhos, mas ali, naquele momento, seu tremor foi muito mais intenso. Sua pele inteira se arrepiou e ela se contorceu inteira. Maite apertou forte em meus braços e prendeu o lábio, recuperando a respiração.





     Soltei um riso, era exatamente assim que eu queria deixa-la.  Repeti o ato, dando um beijo mais demorado ainda. Ela também repetiu a mesma sensação, só que de forma um pouco mais intensa.





    Fiz carinho em seus braços e pude sentir aquela pele arrepiada.





  





Ucker: Acho que você está com frio! Quer que eu peça pra desligar o ar condicionado? –  eu disse em seu ouvido.





 





Maite: Acho que sim! Ia ser bom! – respondeu bem sem graça, soltando uma risada para disfarçar.





 





Ucker: Pode deixar – respondi em seu ouvido – Ou então pode deixar que eu te esquento rapidinho!





 





        Dei mais uma vez um beijo em seu pescoço e ela me deu um tapa de leve.





Maite: Não abusa!





 





       Comcei a rir, a abracei forte e dei um beijo em seu rosto.





 





Ucker: Desculpa! Eu não aguento me segurar perto de tanta beleza! 


     Fomos para a mesa e logo depois todos vieram também. Se eu já não estava prestando atenção na conversa dos outros antes, na hora da janta eu esqueci de todos mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Dediquei toda minha atenção a Maite. Eu dava beijo e as vezes acariciava seus braços, sua mãos... até comida na boca dela eu dava. Até esqueci que eu tinha que jantar! Só me dediquei a ela. Maite me olhava com um olharzinho tão apaixonado que eu estava a ponto de beija-la ali mesmo.    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais