Fanfics Brasil - 16 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 16

13 visualizações Denunciar


   Dediquei toda minha atenção a Maite. Eu dava beijo e as vezes acariciava seus braços, sua mãos... até comida na boca dela eu dava. Até esqueci que eu tinha que jantar! Só me dediquei a ela. Maite me olhava com um olharzinho tão apaixonado que eu estava a ponto de beija-la ali mesmo.





      Terminamos de jantar e ficamos andando pela festa de mãos dadas. Por vezes eu a abraçava ou andava com a a mão em sua cintura. Assim eu podia a sentir um pouco mais perto. 





 





           Eu estava tão louco para beija-la que aproveitei a música romântica para esse momento.





Ucker: Eu amo essa música! Será que você me daria a honra de dançar com você?





Maite: Claro amor! Que pergunta!





            Fiquei super ansioso, eu não aguentava mais esperar. Fomos para pista de mãos dadas e assim que chegamos, coloquei a mão em volta a sua cintura e ela apoiou os braços em meus ombros.





            Deixei nossos rostos muito perto e ela não se afastou.





Maite: O que você acha Ucker? Acha que está dando certo? – ela falou e meu mundo foi no chão.





          Eu já tinha esquecido a existência de Mane faz tempo. Eu tinha esquecido aquele planinho faz tempo.. Eu tinha esquecido tudo faz tempo... E ela não!.           





Ucker: Ele está doido de ciúmes! – disfarcei, quem já estava ficando com ciúmes era eu.





Maite: Ótimo! Estou adorando ver a cara dele...





Ucker: Ele deve estar super arrependido! – eu, no lugar dele, estaria...





Maite: Assim espero... E espero que ele volte logo!





             Ela olhou para o Mane na mesa e eu no desespero de mudar logo a situação, a puxei mais perto do meu corpo.





Ucker: Agora, eu quero matar ele ciúmes de vez!





Maite: Como assim?


 


          Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu segurei sua nuca e rocei meu lábio nos seus.





            Nesse momento esqueci completamente que havíamos “combinado” um beijo técnico. Eu queria, esperava e dei um beijo de verdade. E para minha alegria, ela se entregou completamente. Eu achava que iria controlar o beijo, mas isso não existiu, nós nos beijávamos na mesma sintonia, deixando as coisas fluírem normalmente.





            O beijo se iniciou com com um ritmo calmo, mas aos poucos foi ganhando mais intensidade.





            Aquele beijo era um sonho! Eu não queria parar de jeito nenhum. E ela também não! Isso ela demonstrou quando fiz menção de parar e ela me puxou novamente para continuar o beijo.





        Segurei-a mais forte e juro que não tinha vontade de soltar nunca mais.





        Ainda vivenciando aquele beijo, comecei a lembrar que eu tinha um pedido pendente com a Maite, lembram?





       E isso porque eu a “ajudei” aquela noite. Bom, uma hora dessas ela já havia esquecido daquele jogo besta né? Era só eu e ela ali! Qual seria meu pedido? Passar a noite com ela? Será que seria rápido demais? E se fossemos apenas dormir juntos na mesma casa? Será que ela veria problema?





            Fomos nos afastando devagar e continuamos com os olhos fechados e as bocas bem próximas. Os olhos foram se abrindo juntos, em sincronia.





 





Ucker: Não sei se deveria dizer isso, mas...seu beijo é... é... delicioso! – falei por impulso.





Maite: Magina Ucker... não diz isso... E... não era bem esse tipo de beijo que estava no nosso trato!





Ucker: Mas é a verdade! Foi tão...bom! Você é realmente perfeita!





Maite: Para Ucker! Alias, acho que não estou em condições de receber suas cantadas, que por sinal, são desnecessárias longe do Mane.





   “não estou em condições de receber suas cantadas”? Por mais que ela não admitisse forma clara, aquilo demonstrava que ela tinha gostado. Dei uma risada de felicidade e a puxei para mais um beijo que foi também retribuído.


 


   Eu sentia suas mãos em minha nuca e apertava forte sua cintura. Ela estava completamente entregue aos meus braços. 
       Paramos o beijo e dei um selinho demorado. Fiquei olhando em seus olhos e ela nos meus. Ficamos assim sem dizer nenhuma palavra por alguns segundos.





Maite: Cadê o beijo técnico? – ela disse sem graça. Talvez na intenção de falar alguma coisa para quebrar o gelo.





Ucker: Pois é... também não vi da sua parte! – soltei uma risada e segurei seu rosto para dar um selinho demorado. - Isso que dá ser tão linda!





 





Maite: Daqui o Mane não consegue ouvir isso!  - ela falou.





 





 





     Espera aí! “Mane”??? Quem lembraria de Mane uma hora dessas???





     Meu mundo foi no chão. Como ela continuava pensando em Mane??? Ela retribuiu o beijo!





  





    Ela olhou de volta para a mesa e para minha tristeza, ela ficou preocupada em não ver o “amado” por lá!





 





 





 





.





Maite: Cade o Mane?





Ucker: Não o vi saindo... Será que foi embora? – e eu estava torcendo para isso.





 





Maite: Vamos perguntar pro Christian.





 





    Ela me pegou pela mão e fomos para a mesa. Eu não consegui dizer nada.





    De repente começou a me subir um ódio tão grande! Eu não estava com raiva dela, óbvio. Estava com raiva de Mane e do amor que Maite sentia por ele.


 


             Fomos até a mesa e Christian estava lá nos fuzilando de raiva. Eu nem queria saber o porquê! Eu estava tão preocupado com outras coisas. Ele ficou lá conversando com a Maite enquanto eu pensava no que fazer.





            Eu queria tanto que aquele plano da Maite não desse certo. Que Mane nem ligasse para o fato de ela estar comigo. Afinal, ele estava acompanhado, tinha uma mulher linda ao seu lado, porque não deixava a Maite em paz?





            Eu estava tão mal, com tanta raiva. Por que ela queria procurar o Mane depois de ter retribuído meu beijo? Ela correspondeu! Quando a beijei, ela podia muito bem sair dos meus braços ou dizer qualquer coisa já que estávamos ali praticamente “sozinhos”, ninguém ia nos escutar. Mas não! Ela não disse nada! Simplesmente correspondeu ao beijo.





            Ouvi alguma coisa que Mane havia chorado, estava afastado conversando com a Ludmila para desabafar e que a menina realmente era uma amiga.





Maite: Eu vou lá falar com ele... – ela disse levantando.





            O ódio me subiu novamente. Eu não queria que ela fosse atrás dele. Ela olhou para mim antes de sair.





Maite: Tudo bem se eu for lá Ucker?





Ucker: E porque não estaria? – respondi rispidamente.


 


           Sem se preocupar o que eu estaria pensando, Maite saiu e me deixou lá, morrendo de raiva. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian me viu sério e puxou assuntou comigo. Eu demorei para perceber que Christian estava falando comigo. Christian: Ucker!!   Ucker: Oi, deculpa?   Christian: Cara, você está chateado porque a Maite foi atrás do Mane?   Ucker: Claro! Ela estava comigo! Você não acha que é ruim ver a menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais