Fanfics Brasil - 17 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 17

816 visualizações Denunciar


Christian me viu sério e puxou assuntou comigo. Eu demorei para perceber que Christian estava falando comigo.





Christian: Ucker!!





 





Ucker: Oi, deculpa?





 





Christian: Cara, você está chateado porque a Maite foi atrás do Mane?





 





Ucker: Claro! Ela estava comigo! Você não acha que é ruim ver a menina que você está saindo naquela noite, ir correndo atrás do ex?





 





Christian: Nem sei o que te dizer Ucker! O Mane também está muito mal por causa dela! Ele começou a dizer aqui que não estava aguentando ver vocês dois juntos!





 





Ucker: Mas ela precisava ir correndo atrás dele justo hoje que estamos juntos?





 





          Christian ficou pensando no que me falar e eu fiquei pensando no que eu tinha acabado de dizer. Do que eu estava falando??? Ela nunca esteve comigo aquela noite! Ela apenas me pediu ajuda para fazer ciúmes no Mane para que eles voltassem a namorar. Ele sentiu ciúmes e eles iam voltar! Simples assim! Porque eu estava nervoso?





        Eu não deveria ficar assim, mas não conseguia me acalmar de jeito nenhum. Queria trazer a Maite de volta e falar para esquecer o Mane de vez.





 





Christian: Não fica preocupado! A Maite sempre foi toda certinha! Se ela está saindo com você, ela não ficaria com outro cara na mesma festa! Ela nunca foi assim! Vocês começaram a sair quando?





 





Ucker: Hoje! – eu disse apreensivo.





 





Christian: Er... que...er...Bom, é a Maite né? Ela é  certinha.... se aceitou sair com você é porque realmente estava afim!





 





Ucker: Você tem razão! Eu... vou atrás dela!


 


    Levantei e fui atrás de Maite. Talvez se ela me visse, lembrasse de que pelo menos aquela noite, ela “estava comigo”. E eu precisava tirar ela dali para conversar e contar o que eu estava sentindo! Aquela brincadeira havia acabado faz tempo. Eu precisava dizer tudo o que eu precisava falar e faze-la mudar de ideia! Pra que Mane? Ela estremeceu nos meus braços, não no dele.





      Enquanto eu estava andando Ludmila passou por mim, voltando para o salão. Ela me olhou sem graça, deve ter achado que eu era um corno ou coisa parecida. Como a garota que eu estava ficando vai procurar o ex?





 





Ludmila: Oi... é, você não vai ficar na festa? Vai ficar aqui fora? – disse como se quisesse que eu não ficasse ali.





 





Ucker: Estou procurando a Maite...





 





Ludmila: Ah...





 





Ucker: Onde ela está?





 





    Ela pensou um pouco antes de responder. Talvez não quisesse que eu a tirasse de lá.





 





Ludmila: Está conversando com o Mane... – apontando em direção ao banco em que eles estavam sentados.





 





     Olhei para a direção em que ela havia falado e meu coração apertou em desespero. Lá estavam os dois, sentados, um de frente para o outro, de mãos dadas conversando.





 





Ludmila: O Mane está sofrendo por ela...





 





Ucker: Sei bem como é – disse secamente.





 





Ludmila: Não fique com raiva dele! Nem dela... Eles... eram namorados muito tempo.... E ele está tão arrependido... Não, isso não indica que eles vão voltar... er...





 





Ucker: Não precisa dizer nada! Fica tranquila!





 





Ludmila: Você vai até lá? – disse preocupada.





 





Ucker: Não fique preocupada, eu não vou estragar a noite de ninguém.





 





     Ela me olhou preocupada e eu saí andando. Percebi que ela me acompanhou com o olhar para ver se eu cumpriria minha palavra. Mas eu não iria estragar a noite de ninguém mesmo. Não é porque a minha já estava naquele estado que eu precisava deixar a dos outros igual. 


 


    Fiquei os observando de longe e os vi dando um abraço. Cara! Eu me segurei para não sair correndo e separar o dois. Eu estaria no meu direito. Afinal, todos tinham visto que ela estava comigo aquela noite! Não importa de quem ela já foi namorada, importa que aquilo parecia uma traição.





     Então eles ficaram se olhando e o que mais temia aconteceu: eles se beijaram!





     Se meu mundo já tinha caído varias vezes aquela noite, dessa vez ele foi muito mais para baixo da terra. Tive vontade de realmente chorar. Mas eu não ia chorar ali. Eu ia me segurar, iria me fazer de forte! Confesso que estava sendo quase impossível e pior que aquele beijo não terminava nunca! Tudo bem, não deve ter demorado tanto assim, entretanto um beijo que nem era pra ter existido, não deveria demorar nem mais que 3 segundos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maitita: Seja bem vinda!!!! Fico feliz que esteja gostando!!!         Quando eles terminaram o beijo, Mane perguntou alguma coisa e Maite nçao respondeu. Ela virou de lado e me viu ali, parado, a observando.       Assim que me viu, Mane a abraçou como se quisesse cantar vitória. Porém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais