Fanfics Brasil - 19 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 19

22 visualizações Denunciar


    Parei o carro, tirei o cinto e me virei para ela. Finalmente íamos conversar. 


 


Maite: Vamos entrar, acho que é melhor para conversarmos...





            Concordei e fomos até a casa dela. Assim que entramos, nos sentamos no sofá e fiquei de frente para ela, a olhando. Meu coração estava disparado. Um medo imenso de levar um fora, mas sentindo uma grande necessidade de colocar para fora tudo o que eu sentia.





Ucker: Eu nem sei por onde começar... – peguei suas mãos e acariciei enquanto as segurava.





 





Maite: eu devo começar pedindo desculpa por ter metido você nesse rolo...





 





Ucker: Desculpas aceita! – sorri – Foi a ideia mais maluca que eu já participei!





            Ela sorriu pra mim de volta.





Ucker: Sabe, na verdade, eu não estou TÃO arrependido assim. – respirei fundo e tomei coragem de dizer - Pra falar a real, eu amei essa noite! Sempre te olhei como uma irmãzinha e hoje você me fez enxergar com uma mulher! Só que ... você lembra das condições que eu dei?





Maite: Claro!





Ucker: Você esqueceu de falar dessas condições pra mim também!





             Ela ficou em silêncio olhando pra mim e por um segundo achei que não devia ter falado nada, entretanto, resolvi continuar.





Ucker: Você esqueceu de dizer que eu não podia me apaixonar! E sabe... eu fiquei tão mexido com tudo isso que acho que só interpretei nos primeiros 3 minutos, depois, foi tudo tentando te conquistar.





              Sem dizer uma palavra, ela continuava olhando pra mim. Isso estava me matando. Então ela me deu um sorriso que aliviou “um pouco” as minhas tensões.





Ucker: E sabe- acariciei suas mãos com carinho – Depois daquele beijo que eu te dei, tive a ilusão de que você iria desistir do Mane. Por isso fiquei tão mal quando foi atrás dele... E mais ainda quando vi vocês dois se beijando...





Maite: Desculpa  Ucker...eu não queria te magoar!





Ucker: A culpa não é sua, você não sabia o que se passava na minha cabeça... E tem mais, a recompensa que eu queria era que você namorasse comigo.





      Ela arregalou os olhos assustada, de um jeito tão rápido que não pude segurar um riso. 





Ucker: E quando você disse que havia voltado com o Mane, aí sim meu mundo caiu de vez. Eu não queria que fosse assim... Queria que seu plano não desse certo! Eu torci tanto para que desse o efeito contrário...





Maite: Ucker... – disse finalmente falando algo – Tudo que aconteceu durante essa noite, mexeu muito comigo também... Só que eu me repreendia a todo momento, afinal, você disse que isso aconteceria! Que eu iria me apaixonar por você mas não deveria...





Ucker: Eu não deveria ter falado isso... – disse rindo. Como eu fui trouxa!





Maite: Se não falasse, eu iria me iludir e provavelmente não aceitaria o pedido do Mane.





      Que??? Era isso mesmo que eu estava ouvindo?





Ucker: Mas a gente já se conhece a tanto tempo... O que você acha se a gente tentasse? - falei com esperança.


 


Maite: não posso... Eu disse sim ao Mane!





     Eu não podia ouvir aquilo. Ela queria me matar. Segurei seu corpo pela cintura e a trouxe perto de mim ficando com os rostos bem próximos. Eu precisava fazer alguma coisa rápida.





Ucker: Com ele você sente as mesmas sensações que sente comigo?





Maite: Não... –  ela estremeceu.





Ucker: Então você não acha que seria melhor... me dar uma chance?





 





       Fui me aproximando para um beijo, e para a minha felicidade ela não recusou, muito pelo contrário! Me beijou correspondendo em cada gesto que eu fazia.





      Aproveitei para demonstrar todo meu amor. Ela precisava sentir tudo o que eu sentia por ela! E tinha que ser naquele momento.





      Aos poucos, fui me afastando dela e a olhei com carinho.





 





Ucker: Eu te amo! Sinto que te amo muito... Todos esses anos juntos... nossa amizade sempre foi tão linda! Tenho certeza que daríamos certo!





 





Maite: Eu também... – eu ouvi isso mesmo???





 





Ucker: Você também acha isso?





 





Maite: Acho... – respondeu sem graça. – Só não sei o que dizer para o Mane agora...





 





Ucker: Você acha que precisa?





   





    Ela respirou fundo e começou a falar.





 





Maite: Bom, ele que me deixou, mandou eu levar minha vida. Só deu valor quando perdeu...E... – ela interrompeu, para o meu desespero.





 





Ucker: E...? – eu precisava ouvir o restante da frase! O que ela queria afinal?? Me matar de tanta ansiedade?





 





Maite: E... você me fez sentir tão bem...que eu me apaixonei!





 





    Que??? Era isso mesmo???





    Eu não me aguentei de felicidade! Puxei para um beijo e aqueles tremores que eu sentia dela, começaram a acontecer em mim também. Eu não me aguentava de tanta alegria dentro de mim.





   Fui deitando-a devagar e não pude me conter, em meio a beijos e carinhos, fui despindo sua roupa e ela tirou a minha. Fizemos amor ali mesmo. Eu não queria me separar dela nunca!





    Naquele momento eu já não tinha medo que ela procurasse Mane no dia seguinte, eu tinha certeza de que ela não iria.





    E essa foi minha noite inesquecível!  A noite em que pude ter ao meu lado a mulher mais maravilhosa do mundo. E não seria apenas uma noite, seria para sempre!


 


Fim


 


 




 


 


 



ranna_vondy: Continuando e terminando hehehe



maiitita_: Muito obrigadaaa pelo apoio!! Vou ler sim, deixa o link aqui? Ou me manda por mensagem? Mas se você não conseguir mandar, avisa que dou um jeito. Vou deixar minhas outras fics aqui embaixo!!! Orbigadaaa


 


bibi_herroni: Seja bem vinda, pena que você chegou bem no final, espero que gostado!! Siim, tenho outras fics que vou deixar o link aqui embaixo, deixa o seu tambem, por favor?? Ou me manda por mensagem, se for mais fácil!!


 


lunnagomes: Seja bem-vinda!! espero que tenha gostado!!!


 


     Quero agradecer a todos que leram e acompanharam minha fic!! Ela é velhinha, mas como eu tinha apagado, queria muito posta-la de novo! Ela é mini, então retratou apenas uma noite mesmo!! 


    Eu quero fazer uma nova fic Uckerroni, mas primeiro vou dar continuidade a uma Vondy/Ponny em que a Maite é a diva, linda e maravilhosa que Dulce e Anahí são fãs!! Espero que gostem!!


 


https://fanfics.com.br/fanfic/55442/coracao-bipolar-dyc-vondy


 


    Vou deixar o link de outras fics:


 


Nome: Feliz Ano novo!


https://fanfics.com.br/fanfic/51689/feliz-ano-novo-aya-e-dyc-ponny


Sobre: Ela é Vondy/Ponny também é uma fic pequena, que retrata a noite de ano novo 2015/2016.


 


Nome: Só minha vida é complicada?


https://fanfics.com.br/fanfic/47010/so-minha-vida-e-complicada-uckerroni


Sobre: Eu fiz essa fic, mas como sempre ficava empacada, não consegui fazer o desfecho que eu queria.Uckerroni


 


Nome: Será que é amor?


https://fanfics.com.br/fanfic/41391/sera-que-e-amor-myu-e-aya-rebelde-rbd


Sobre: Minha primeira fic Uckerroni, é meu xodó por ter sido a primeira. 


 


      Espero que gostem! 


      Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio!


beijooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais