Fanfics Brasil - 02 Uma noite inesquecível - Uckerroni

Fanfic: Uma noite inesquecível - Uckerroni | Tema: MyU


Capítulo: 02

1049 visualizações Denunciar


crisjhessi: seja bem vinda!!!! Que bom que gostou!!!


 




 


 


 


            Pedro veio nos cumprimentar e agradecer nossa presença. Eu não parava de olhar para a porta. Até que finalmente ele chegou!


 





 


            Estava lindo como sempre, cabelo arrumado com gel, calça jeans, blusa preta, jaqueta marrom, sapato fechado e barba por fazer. Simplesmente lindo!


 





 


            Fiquei lá, babando por ele, enquanto ele vinha em minha direção, cumprimentava meus amigos e eu me segurava para não pular em seus braços dizendo que o amava. E então ele chegou perto de mim, na minha frente e me abraçou, um abraço perfeito que eu estava morrendo de saudades. Eu retribui com todo o carinho que guardava dentro de mim.


 





 


Mane: Você está linda! – disse ele me olhando.


 





 


Eu apenas sorri, um sorriso bobo e apaixonado. Era como se só estivesse ele ali na minha frente. Foi justamente quando fui despertada por Ucker que veio por trás de mim me abraçando pela cintura.


 





 


Ucker: Sim, ela realmente está muito linda!


 





 


            “Droga!” Eu pensei. Estava tudo tão bem e o Ucker chega cortando o clima. Mas eu havia pedido, não podia reclamar.


 





 


            Mane olhou para Christopher e observou suas mãos em minha cintura. Foi ótimo olhar aquela cara contorcida ao ver a cena.


 





 


Mane: Ah... – disse ele um pouco sem graça – Bom, deixa eu apresentar, essa é minha amiga Ludmila...


 





 


            Ele abriu espaço e mostrou uma mulher alta, magra e loira. Ela era linda e no mesmo instante eu já a odiava.


 





 


            A moça sorriu e cumprimentou a todos com um aceno. Que ótimo que não tive que a cumprimentar nem com um aperto de mão.


 





 


           


 





 


            É, Mane estava acompanhado e pelo menos na teoria, eu também estava. Eles continuaram conversando alguma coisa que não prestei muita atenção.


 





 


            Voltei a realidade quando Christopher me abraçou forte pela cintura. Nossa! Eu nunca imaginei que o Ucker tinha um abraço tão envolvente, até que eu estava me dando bem nesse acordo.


 


            Achei que Mane ia ficar afastado da gente, mas que nada! Ficou no mesmo grupo. Anahí falava super empolgada sobre as músicas que estava gravando e os planos para a turnê do novo disco, o namorado cortava um pouco as asinhas dela falando que agora, como futura primeira dama, ela deveria se comportar mais em seu modo de agir, se vestir e até de falar nos shows e programas de televisão.


 





 


Christian: E o seu CD? Como está Maite?


 





 


Maite: Está ótimo! Já escolhi a maioria das músicas, mas ainda estou em um preparo de dança, canto, piano... Quero que essa turnê seja perfeita.


 





 


Christopher: E vai ser! – disse me envolvendo mais forte em seus braços – Você sempre faz tudo com tanto carinho e dedicação que não tenho dúvidas que vai ser perfeito! Fora que você vai estar linda! - eu estava olhando pra ele de lado, e ele disse isso olhando nos meus olhos, um olhar profundo e penetrante, até me arrepiei quando ouvi suas palavras.


 





 


            Era indescritível o olhar de ódio de Mane em direção ao Christopher.


 





 


Maite: Não diz isso amor... Não exagera! – disse sem graça, de verdade.


 





 


Christopher: Você é perfeita! Você sabe disso! – segurou meu rosto delicadamente e me deu um selinho.


 





 


            Ao sentir seus lábios eu senti meu corpo estremecer. Sabe quando a gente sente o corpo inteiro arrepiado e um friozinho na barriga? Parece que os pés não suportam mais o peso do nosso corpo e desfalece. Era exatamente assim que me senti com aquele simples beijo. Olhei para ele surpresa, eu não deveria me sentir assim. Repreendi-me por estar me comportando como uma adolescentezinha apaixonada. Que besteira era essa? A única desculpa aceitável seria se eu estivesse sentindo isso por estar com vergonha de Mane estar olhando essa cena.


 





 


            Ah! Foi o que eu lembrei de fazer, ele olhava sem acreditar no que estava vendo. Acho que ele queria me tirar dali a qualquer custo.


 





 


            E não era só ele que nos olhavam surpreso. Todos pareciam não acreditar no que acontecia entre eu e Ucker.


 


            Olhei para Mane e ele não encostava na Ludmila. Me veio a dúvida se eles estavam juntos, afinal, ele a apresentou como uma “amiga”. De qualquer modo eu estava adorando o jeito que ele nos olhava...Era uma mistura de ciúmes, raiva, ódio, arrependimento... Podia ser tudo ilusão da minha cabeça, mas que parecia, parecia!


 





 


            Agora o Ucker estava fazendo perfeitamente o papel de namorado bajulador. Enquanto conversávamos com todos, ele segurava por volta da cintura e acariciava minha barriga, obviamente por cima do vestido mesmo, com o polegar fazendo um carinho delicadamente. E era inexplicável como aquele simples toque estava me deixando doida. Tinha momentos que eu até me distraia do assunto e viajava para meu mundo particular só para sentir melhor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Eu pensei que a pergunta viria de Mane, mas foi Rodrigo, o namorado de Dulce que levantou o assunto.   Rodrigo: Não sabia que vocês dois namoravam! – disse para mim e para Christopher – Estão juntos desde quando?   Maite: Pouco tempo... Estamos nos conhecendo eu diria! – respondi sem quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lilly Perronita Postado em 26/12/2016 - 00:21:24

    obrigada a todoooooos <3

  • maiitita_ Postado em 24/12/2016 - 01:14:25

    Oiii sou eu de novo, olha esse e o link da minha outra fic Uckerroni https://m.fanfics.com.br/fanfic/55596/amar-nao-e-pecado-myu-uckerroni?_e_pi_=7%2 CPAGE_ID10%2C2752099342 se.der

  • maiitita_ Postado em 23/12/2016 - 11:48:02

    &#9829;Mil vezes parabens pela fic maravilhosa &#9829;E ja to acompanhando suas outras fic tanbem, e se for comecar outra Uckerroni me chama!!! nao esquece de me chamar porfavor...Beijosss

  • crisjhessi Postado em 23/12/2016 - 11:23:57

    Nossa gatinha amei... Bem que poderia continuar, ficaria muito bom

  • bibi_herroni Postado em 23/12/2016 - 01:11:51

    Parabéns pela fic,gatinha .Amei demais, o Link da minha https://m.fanfics.com.br/fanfic/51465/juntos-e-misturados-dyumyp-herroni-e-vondy -rebelde Bjoooooo!!!!

  • ranna_vondy Postado em 22/12/2016 - 22:20:16

    Continua &#128525;

  • maiitita_ Postado em 22/12/2016 - 20:37:19

    Lily, estou amando sua fic e linda, se nao tiver bebe vou ficar feliz do mesmo jeito kkk olha tanbem li sua outra fic sera que e amor? menina vc escreve muito bem. Olha, eu adoro uckerroni e tenho uma fic Meu Pecado, que estou repostando. Se der da uma pssadinha la flor! se tiver outra fic sua me fala ta?

  • bibi_herroni Postado em 21/12/2016 - 19:32:38

    Leitora nova!!!! Estou amando sua fic,ela é maravilhosa,A May fez a decisão certa.Tbm escrevo , qualquer coisa passa lá na minha ficha Juntos e misturados - Herroni e Vondy . Espero que goste ,pq estou amando a sua kkk.Bjo, continua logo.Tem mais alguma fic?Se tiver me fala.

  • lunnagomes Postado em 21/12/2016 - 15:47:59

    Leitora nova... tô amando sua história s2!!!!

  • maiitita_ Postado em 21/12/2016 - 15:03:33

    Tadinho do Ucker jente....a may que tem sorte de ter um homem desses! kkk ooouu se der eu queria um bebe uckerroni, improvisa um ai vai...porfavorsinho. Ti adoro miga beijos. bebe, bebe, bebe....nao liga pra minha loucura nao!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais